edu junqueira 141 Report post Posted July 30, 2008 cunha mandei agora meu carro #980 C Junqueira, aguardando confirmação do recebimento Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Andrade 0 Report post Posted July 30, 2008 Enviando os demais carros... Por favor me confirma meu e-mail, ok? Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 30, 2008 OMG já mandei trocentos arquivos pro Cunha e nada da minha truck entrar no pacote " OH! E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER ? " PQP vc heim! Carro nº #317 enviado. Aguardando confirmação de recebimento. Pois é... o seu estamos com problema sério... vamos resolver lá...te mandei outro email Enviando os demais carros... Por favor me confirma meu e-mail, ok? Recebido, #402 ou #420 reprovado e respondido no email... é coisa boba :D #1 POST ATUALIZADO. A noite eu olho e upo o pacote. Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Alves 14 Report post Posted July 30, 2008 Cunha, Que horas o pacote do GNS será disponibilizado? A corrida da ASA é hoje ,as 22 horas. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Henrique Gomes 0 Report post Posted July 30, 2008 Carros enviados Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Andrade 0 Report post Posted July 30, 2008 Recebido, #402 ou #420 reprovado e respondido no email... é coisa boba :D Pois é, eu esqueci porque eu fiz pressa. rsrs Daqui a pouco, vou enviar de novo! ^^ É coisa boba??? Lógico que não! Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 30, 2008 Cunha, Que horas o pacote do GNS será disponibilizado? A corrida da ASA é hoje ,as 22 horas. Abraços Até 21h tá no ar. Share this post Link to post Share on other sites
Alessandro pontes 0 Report post Posted July 30, 2008 Cunha, enviei o meu #202 CUP e não vejo-o na lista. Poderia verificar pra mim, por gentileza? Grato Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Andrade 0 Report post Posted July 30, 2008 Carros enviados Share this post Link to post Share on other sites
Campos 0 Report post Posted July 30, 2008 Agora tudo certo né Cunha? Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 30, 2008 Cunha, enviei o meu #202 CUP e não vejo-o na lista. Poderia verificar pra mim, por gentileza? Grato É porque vc mandou o carro como GNS né?! Quebrei seu galho e converti para CUP. To upando... 30min Share this post Link to post Share on other sites
Agosti 1 Report post Posted July 30, 2008 É porque vc mandou o carro como GNS né?! Quebrei seu galho e converti para CUP. To upando... 30min Este é o Cunha, cabra bom Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 30, 2008 CARSET DISPONÍVEL! Qualquer bronca, só amanhã, porque hoje é aniversário da minha mãe... A partir de agora é com o Ed. Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted July 30, 2008 A partir de agora é com o Ed. É isso aí ============================= ATENÇÃO O próximo pacote de carset será disponibilizado dia 05/09, já que o 5º pacote [o dos dia 05/08] foi acelerado para encaixar-se antes da abertura da ASA, no dia de hoje Share this post Link to post Share on other sites
M.Honorato 0 Report post Posted July 31, 2008 Ed, carro enviado. Valew Share this post Link to post Share on other sites