Jump to content
Forum Autoracing
Gerencia Carset

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2008

Recommended Posts

Como eu sei se o meu carro já está lá? No inicio do ano eu mandei para GNS e CUP, mas tive de refazer pois foi reprovado, e não me lembro se reenviei para os dois mods. Ele não consta na lista. #357

Como eu sei se o meu carro já está lá? No inicio do ano eu mandei para GNS e CUP, mas tive de refazer pois foi reprovado, e não me lembro se reenviei para os dois mods. Ele não consta na lista. #357

Baixe o carset Cup, e confira :positivo1:

Cunha.. enviei meu COT pro carset, mas estou vendo ele no mod CUP no primeiro post.. é assim mesmo?

lbn1_321

Up² :positivo1:

Estou com medo do arquivo ir no carset errado.. :horror:

Cunha,

Mandei o meu carro agora pouco! Aguardo um retorno.

Agradeço ao camarada Denis por ter feito um carro foda pra caralho! Vlw msm!!! Conta comigo pra jogar o carro em cima de quem vc pedir :risadinha:

pq meu carro ta assim no 1º post: lbn1_046_cup.car e não assim do jeito que eu fiz: lbn1_046.cup.car?. Vai dar erro na hora de abrir no jogo. Pode verificar isso pra mim?

pq meu carro ta assim no 1º post: lbn1_046_cup.car e não assim do jeito que eu fiz: lbn1_046.cup.car?. Vai dar erro na hora de abrir no jogo. Pode verificar isso pra mim?

mas é um JOL mesmo isso deve ter sido só um erro na hora de digitar, quando uparem o carset o aquivo vai esta do jeito q vc enviou :positivo1:

Pois é, estou chekando direto e nao consta, nao tem e-mail ainda, ontem vc me enviou uma msg dizendo que faltava o pitcrew, eu mandei e aproveitei para mandar o carro do CUP tb, só se não chegou por ai.

Reenviei agora, está como resposta para "Truck"

Que zona que vc fez... te mandei email.

mandei o mesmo carro da s1 2007 :positivo1:

A nomenclatura ta errada, arrumei aqui.

Cunha, enviei o meu #202. Só agora que vi que não precisava pois é o mesmo da S1/2008.

:whistling:

Up² :positivo1:

Estou com medo do arquivo ir no carset errado.. :horror:

É vero, já mudei de pasta.

Cunha,

Mandei o meu carro agora pouco! Aguardo um retorno.

Agradeço ao camarada Denis por ter feito um carro foda pra caralho! Vlw msm!!! Conta comigo pra jogar o carro em cima de quem vc pedir :risadinha:

É o o do Chá Matte? Achei r0x a idéia.

Porque vc é anta. Mandou errado mesmo. Daí eu arrumei.

#1 POST ATUALIZADO

Muitas pessoas mandando carro com nomenclatura errada, mandando tga e assim vai. Depois não reclamem.

OMG já mandei trocentos arquivos pro Cunha e nada da minha truck entrar no pacote

" OH! E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER ? " :boxing::piloto::zamigos::positivo1:

Cunha, por favor avise aqui se agora a minha Truck está certa , o prazo acaba amanhã......sei que o atrazo foi devido ao arquivo errado que eu mandei, eu assumo :positivo1::zamigos:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...