Jump to content
Forum Autoracing
Gerencia Carset

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2008

Recommended Posts

Cunha.. enviei meu COT pro carset, mas estou vendo ele no mod CUP no primeiro post.. é assim mesmo?

lbn1_321

Up :positivo1:

Eu vou usar o mesmo #334 gns p/ a ASA S2, :zamigos:

Vou com os mesmo CUP's #45 :positivo1:

ps: Cunha, nao tem nada no #1 post falando que quem for manter a pintura nao precisa enviar de novo. :risada:

Exato. Como disseram que não daria tempo de mudar, eu nem pedi para alguém renovar meu carro... :risada:

S2/2008 - IMPORTANTE:

Como o espaço de tempo para o início do S2/2008 é apertadíssimo e não haveria tempo hábil para grandes mudanças, decidimos que a composição dos mods para a S2/2008 será a seguinte:

EXTREME: COT

PRO: CUP

LIGHT: CUP

ARCA: CUP

ASA: GNS

ESCOLA: GNS

Aqueles que já tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) NÃO DEVEM enviar carros novos, serão usados os mesmos carros do S1/2008.

Aqueles que PRECISAM enviar carros porque não tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) DEVEM enviar carros novos o mais rápido possível.

As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS. A partir da publicação e estando o piloto de acordo com a sua categoria, verifique se tem carro no carset para o mod específico e se não tem, MÃO NA MASSA!!!

Editem o 1º post pq este post aqui quase ninguem viu. Coloquem lá estas infos, e se possível mudem o titulo do tópico para 'TÓPICO OFICIAL DE CARSET / S2-2008'

:zamigos:

Cunha, help, faltam dois dias para o pacote, sera que minha truck e meu Cup foram aprovados?

Abraços. :ironico::whistling::zamigos:

Cunha, help, faltam dois dias para o pacote, sera que minha truck e meu Cup foram aprovados?

Abraços. :ironico::whistling::zamigos:

Já olhou o #1 post? Se ela não estiver listada lá, tem email para vc ou eu não recebi.

Pois é, estou chekando direto e nao consta, nao tem e-mail ainda, ontem vc me enviou uma msg dizendo que faltava o pitcrew, eu mandei e aproveitei para mandar o carro do CUP tb, só se não chegou por ai.

Reenviei agora, está como resposta para "Truck"

Pois é, estou chekando direto e nao consta, nao tem e-mail ainda, ontem vc me enviou uma msg dizendo que faltava o pitcrew, eu mandei e aproveitei para mandar o carro do CUP tb, só se não chegou por ai.

Reenviei agora, está como resposta para "Truck"

Eu olhei ontem o email,e vou olhar hoje de novo.

Se vc corrigiu ontem, espera hoje para ver se estará lá.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...