Jump to content
Forum Autoracing
Gerencia Carset

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2008

Recommended Posts

Vou retornar a LBN na categoria PRO.

Gostaria de saber se alguém poderia pintar um carro para mim?

Pode ser simples sem patrocínio e com o número 201.

Obrigado.

"As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS."

Se ela está em aberto, é pq ainda não decidiram, mas pelo final do texto, parece que ela deve continuar, já que diz-se "após o fechamando da última categoria ainda aberta"

O que quiseram dizer é que a o campeonato da ACCESS ainda estava aberto, ou seja, ainda não tinham oficializado o resultado final, por isso não puderam definir como será a S-2.

Cunha, enviei meus carros como eram no mod GNS para serem avaliados no mod CUP, já que esse semestre irei correr na PRO.

Pessoal, quem poderia por favor me ajudar a pintar o meu carro? Não manjo nada de photoshop... no máximo sei pintar os layers... não sei como coloca o número e decals.... existe algum tutorial que ensine no Photoshop CS? Ficarei mto agradecido....

Gostaria de fazer um carro do Matte Leão :risadinha: todo laranjão e com o Leão no capô ou na lateral do carro... :risada1: vai ficar mto legal!

Alguém me ajuda pf? Deixa, MP, telefone, sinal de fumaça ou qualquer outra coisa para que possa entrar em contato!

[]´s

Cunha.. enviei meu COT pro carset, mas estou vendo ele no mod CUP no primeiro post.. é assim mesmo?

lbn1_321

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...