Jump to content
Forum Autoracing
Gerencia Carset

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2008

Recommended Posts

Não sei para que esse desespero todo. Carset é dia 05 e vocês sabem.

Se não tem no carset, não corre. Regra é clara.

Abraço.

S2/2008 - IMPORTANTE:

Como o espaço de tempo para o início do S2/2008 é apertadíssimo e não haveria tempo hábil para grandes mudanças, decidimos que a composição dos mods para a S2/2008 será a seguinte:

EXTREME: COT

PRO: CUP

LIGHT: CUP

ARCA: CUP

ASA: GNS

ESCOLA: GNS

Aqueles que já tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) NÃO DEVEM enviar carros novos, serão usados os mesmos carros do S1/2008.

Aqueles que PRECISAM enviar carros porque não tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) DEVEM enviar carros novos o mais rápido possível.

As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS. A partir da publicação e estando o piloto de acordo com a sua categoria, verifique se tem carro no carset para o mod específico e se não tem, MÃO NA MASSA!!!

Blz, queria tirar uma dúvida não vai ter mais a categoria ACCESS para a S2??

Outra eu ja tenho carro no carset porem eu solicitei alteração do meu numero mas ninguem se pronunciou eu queria saber se vai ser possivel a troca no meu numero para que eu envie meu carro se nao puder trocar o numero eu fico com o carro q ja ta no carset

abraços

S2/2008 - IMPORTANTE:

Como o espaço de tempo para o início do S2/2008 é apertadíssimo e não haveria tempo hábil para grandes mudanças, decidimos que a composição dos mods para a S2/2008 será a seguinte:

EXTREME: COT

PRO: CUP

LIGHT: CUP

ARCA: CUP

ASA: GNS

ESCOLA: GNS

Aqueles que já tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) NÃO DEVEM enviar carros novos, serão usados os mesmos carros do S1/2008.

Aqueles que PRECISAM enviar carros porque não tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) DEVEM enviar carros novos o mais rápido possível.

As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS. A partir da publicação e estando o piloto de acordo com a sua categoria, verifique se tem carro no carset para o mod específico e se não tem, MÃO NA MASSA!!!

Poutz... Intão quem quiser trocar de carro pra S2 está proibido ? :mongol:

E os templates do COT estão bem defasados já.... Tem outros bem melhores na internê :positivo1:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...