Paulo Andrade 0 Report post Posted May 28, 2008 . ATENÇÃO, Cunha Enviei meus carros (CUP) para e-mail de Carset. obrigado. aff Copia de mim né? Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Andrade 0 Report post Posted May 29, 2008 ATENÇÃO Cunha! ´ A favor upar meu car para site de LBN Racing, rápido, rápido, rápido, rápido... Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted May 29, 2008 Não sei para que esse desespero todo. Carset é dia 05 e vocês sabem. Se não tem no carset, não corre. Regra é clara. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Muchale 0 Report post Posted June 9, 2008 Cunha, o pacote 4 fechou? Os carros foram aprovados? Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted June 9, 2008 Putz não tive tempo de olhar... mas eu vou ver, mas fale pro gerente me procurar para saber sobre a punição Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Carlos 0 Report post Posted June 19, 2008 Fala cunha. Estou enviando o meu carro lbn1_972.gns.car Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
rupAner 0 Report post Posted July 4, 2008 Cunha, mandei meu carro umas 2 semanas atraz, ta tdo certo? Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 4, 2008 Ainda não vi Mas é tempo de organizar agora.. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 13, 2008 #1 post atualizado Garanto os carros até 1 dia antes da primeira etapa. Share this post Link to post Share on other sites
Diretoria LBN 14 Report post Posted July 23, 2008 S2/2008 - IMPORTANTE: Como o espaço de tempo para o início do S2/2008 é apertadíssimo e não haveria tempo hábil para grandes mudanças, decidimos que a composição dos mods para a S2/2008 será a seguinte: EXTREME: COT PRO: CUP LIGHT: CUP ARCA: CUP ASA: GNS ESCOLA: GNS Aqueles que já tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) NÃO DEVEM enviar carros novos, serão usados os mesmos carros do S1/2008. Aqueles que PRECISAM enviar carros porque não tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) DEVEM enviar carros novos o mais rápido possível. As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS. A partir da publicação e estando o piloto de acordo com a sua categoria, verifique se tem carro no carset para o mod específico e se não tem, MÃO NA MASSA!!! Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted July 23, 2008 E é bom prestarem atenção às regras de pintura, pois jajá a moleza vai acabar ELE ESTÁ CHEGANDO Share this post Link to post Share on other sites
Felipe de Souza Garcia 2 Report post Posted July 23, 2008 Blz, queria tirar uma dúvida não vai ter mais a categoria ACCESS para a S2?? Outra eu ja tenho carro no carset porem eu solicitei alteração do meu numero mas ninguem se pronunciou eu queria saber se vai ser possivel a troca no meu numero para que eu envie meu carro se nao puder trocar o numero eu fico com o carro q ja ta no carset abraços Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted July 23, 2008 Se seu número for autorizado, vc tem que mandar o carro. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Frota 0 Report post Posted July 23, 2008 S2/2008 - IMPORTANTE: Como o espaço de tempo para o início do S2/2008 é apertadíssimo e não haveria tempo hábil para grandes mudanças, decidimos que a composição dos mods para a S2/2008 será a seguinte: EXTREME: COT PRO: CUP LIGHT: CUP ARCA: CUP ASA: GNS ESCOLA: GNS Aqueles que já tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) NÃO DEVEM enviar carros novos, serão usados os mesmos carros do S1/2008. Aqueles que PRECISAM enviar carros porque não tem carros no carset S1/2008 para a categoria que correrão (de acordo com o mod da categoria) DEVEM enviar carros novos o mais rápido possível. As listas de pilotos e suas categorias deverá ser publicada nessa 4a-Feira, após o fechamento da última categoria S1/2008 ainda aberta, a ACCESS. A partir da publicação e estando o piloto de acordo com a sua categoria, verifique se tem carro no carset para o mod específico e se não tem, MÃO NA MASSA!!! Poutz... Intão quem quiser trocar de carro pra S2 está proibido ? E os templates do COT estão bem defasados já.... Tem outros bem melhores na internê Share this post Link to post Share on other sites
Juan Montoya 12 Report post Posted July 23, 2008 A categoria Access foi extinsta da LBN????? Share this post Link to post Share on other sites