Jump to content
Forum Autoracing
Batida

Lewis Hamilton pretende ser "melhor piloto da história"

Recommended Posts

Todo mundo aqui sabe que eu nunca fui, não sou e nunca serei fã do Hamilton

O único objetivo por eu torcer fervorosamente por ele é apenas um: "Que ele quebre todos os recordes do Schucrutz, Shoemaker, Sapateiro queixudo"

Este ano torço em especial para que ele quebre o único grande recorde do Schumacher que ainda permanece de pé, o recorde de títulos na F1. Depois que o Hamilton cumprir o que para mim é o único motivo dele ainda continuar correndo, ser OCTACAMPEÃO, ai não me interessa mais, pode se aposentar, pode queimar a rosca com o Neymar, pode fazer o que ele quiser que não me importa.

Para isso basta que ele simplesmente se mantenha LÍDER DO CAMPEONATO até o final da temporada.

Isso nos leva à última corrida de domingo passado nas ruas de Baku a qual o Hamilton fez questão de atuar como o seu compatriota: O LEÃO NIGEL MANSELL, então só me resta dizer:

HAMILTON, VAI SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARVALHO!

Pronto, falei!

Hamilton conseguiu a proeza de jogar no lixo não apenas o segundo lugar da corrida, jogou no lixo a liderança do campeonato, xarope do cacete!