Jump to content
Forum Autoracing
Batida

Lewis Hamilton pretende ser "melhor piloto da história"

Recommended Posts

On 12/2/2007 at 2:01 PM, Batida said:

Enquanto se prepara para enfrentar, pela primeira vez, Michael Schumacher nas pistas durante os testes em Jerez de la Frontera, Lewis Hamilton declarou que pretende seguir os passos do alemão e se tornar o maior campeão da história.

... Vou estar mais preparado, forte e experiente, pronto para dar o próximo passo e ser campeão", disse o inglês, que acredita poder quebrar os recordes de Schumacher durante a sua carreira.

Hamilton elogiou Schumi, mas afirmou que, na sua opinião, o melhor piloto de todos foi Ayrton Senna. "Michael foi um fenômeno, mas para mim Senna foi o maior. Se eu eu conseguir um título, será ótimo; se eu conseguir três, o mesmo que Ayrton, seria um sonho. Mas eu quero ser o melhor piloto da história."

LEWIS HAMILTON - 92 VITÓRIAS

NOVO RECORDE MUNDIAL 

Ganhar corridas com carros de outro planeta é mole.

Podem ver que as Mercedes no treino oficial mesmo com pneus médios foram mais rápidas que a Red Bull de pneus macios!

Na corrida em Portugal, em condições normais eram mais de 1 segundo por volta mais rápidas.

Em condições normais era para darem 1 volta nas Red Bull

Conseguiram em cima do Albon

Mas Verstappen conseguiu tirar no "braço" uma enormidade em relação ao Bottas e chegou só a 8 segundos do finlandês, para vocês verem mais uma vez como o Bottas é fraco, e como o Verstappen é rápido.

Vettel tem 53 vitórias. Leclerc tem 2.

Quem é melhor? Leclerc está dando uma surra no Vettel. 

Mas uma vez fica comprovado que para saber quem é melhor, tem que ser com o mesmo carro.

Hamilton levaria uma surra do Verstappen com o mesmo carro. 

E continuo afirmando que os melhores são aqueles que mais venceram corridas com equipamento inferior: Senna e Schumacher.

O chefão da Mercedes tem que tomar vergonha e colocar um piloto de verdade para companheiro do Hamilton.

"Durante a coletiva de imprensa após a sessão de classificação ontem, Verstappen sugeriu a Hamilton que fizesse um teste particular com um carro Red Bull e um Mercedes para ver qual é a diferença real entre os dois carros. O atual campeão mundial não respondeu realmente a isso, mas depois a equipe de mídia social da Mercedes reagiu de forma divertida à proposta de Hamilton.

Via Instagram, a Mercedes indicou que Verstappen sempre pode ligar para eles se quiser testar um carro Mercedes. “Max, você sempre pode nos ligar se quiser testar um Mercedes”.

Apesar de muitíssimo improvável, seria realmente muito interessante ver Lewis testando uma Red Bull ao mesmo tempo que em Max testasse uma Mercedes, no mesmo circuito, na mesma hora."

https://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-responde-proposta-de-verstappen/

Mas é claro que Hamilton não vai aceitar: passar vergonha pra que? Rs

• Like 1

mimimi interminável! :hahaha:

25 de outubro de 2020, gravem esse dia! 

HOJE É O DIA MUNDIAL DOS SCHUMAQUISTAS! :shock:

O choro é LIVRE :banana:

CHOREM E SE ESPERNEIEM A VONTADE! :risada1:

• Like 1

1 hour ago, Ricardo Nogueira said:

mimimi interminável! :hahaha:

25 de outubro de 2020, gravem esse dia! 

HOJE É O DIA MUNDIAL DOS SCHUMAQUISTAS! :shock:

O choro é LIVRE :banana:

CHOREM E SE ESPERNEIEM A VONTADE! :risada1:

O bla bla bla acabou!

18 hours ago, Ricardo Nogueira said:

:hahaha:

A Farsa foi desmascarada.

Verdade! Hamilton e Schumacher são dois enganadores. O maior piloto de todos os tempos chama-se Daniel Joseph Ricciardo! É só darem um carro vencedor a ele, que ele destrói todos estes recordezinhos destes dois enganadores comedores de chucrute e batata frita com peixe! Go #3!

:piloto:

Obviamente que estou brincando! ou não... :risadinha:

• Haha 1

5 hours ago, FontesL said:

Verdade! Hamilton e Schumacher são dois enganadores. O maior piloto de todos os tempos chama-se Daniel Joseph Ricciardo! É só darem um carro vencedor a ele, que ele destrói todos estes recordezinhos destes dois enganadores comedores de chucrute e batata frita com peixe! Go #3!

:piloto:

Reveal hidden contents

Obviamente que estou brincando! ou não... :risadinha:

Respeito o Hamilton e o Schumacher, mas os colocaria no nível de Prost, Piquet, Stewart, Alonso, Fittipaldi, Lauda e Moss só que eles tiveram CARRO BOM por muitas temporadas, por isso têm mais números. Nesse esporte CARRO BOM faz muito diferença!!

Continuo achando o Fangio, o Senna e o Clark os maiores gênios desse esporte. Esses 3 estavam acima até dos fora-de-série...

PP

• Like 1

Fangio além de um gênio foi muito sortudo, conseguir ganhar 5 campeonatos naqueles carros sem nunca ter sofrido um acidente sério ou até mesmo ter morrido. Nem capacete existia naquela época.

Esse sim é o maior e melhor de todos, mas ele mesmo disse certa vez que o SENNA era melhor que ele, quem somos nós para contrariá-lo não é mesmo?  

Eu acho mais facil agrupar do que ranquear um a um. Nao acho que seja possivel ou justo dizer que so houve um melhor de todos. Sao carros tao diferentes.

Como exemplo, eu agrupo alguns pilotos assim:

Melhores de todos os tempos: Fangio, Clark, Senna, Schumacher, Hamilton (nomes colocados aqui cronologicamente).

Grupo 2: Moss, Lauda, Prost, Piquet, etc.

Grupo 3: bla bla bla e por ai vai.

26 minutes ago, Ricardo Nogueira said:

Fangio além de um gênio foi muito sortudo, conseguir ganhar 5 campeonatos naqueles carros sem nunca ter sofrido um acidente sério ou até mesmo ter morrido. Nem capacete existia naquela época.

Ele sofreu um sério acidente em 1952 ficou engessado do pescoço para baixo vários meses. Tanto que só voltou em 53.

Esse sim é o maior e melhor de todos, mas ele mesmo disse certa vez que o SENNA era melhor que ele, quem somos nós para contrariá-lo não é mesmo?  

Concordo. Nessa ordem esses são os melhores na minha humilde opinião:

1- Fangio

2- Senna

3- Clark

4- Hamilton

5- Schumacher

6- Prost

7- Piquet

8- Stewart

9- Alonso

10-Fittipaldi

Verstappen e Leclerc podem no futuro entrar nesse seleto grupo.

PP

4 minutes ago, knOx said:

Eu acho mais facil agrupar do que ranquear um a um. Nao acho que seja possivel ou justo dizer que so houve um melhor de todos. Sao carros tao diferentes.

Como exemplo, eu agrupo alguns pilotos assim:

Melhores de todos os tempos: Fangio, Clark, Senna, Schumacher, Hamilton (nomes colocados aqui cronologicamente).

Grupo 2: Moss, Lauda, Prost, Piquet, etc.

Grupo 3: bla bla bla e por ai vai.

:zamigos:

PP

15 minutes ago, Piloto P said:

Ele sofreu um sério acidente em 1952 ficou engessado do pescoço para baixo vários meses. Tanto que só voltou em 53.

Confesso que essa eu não sabia :zamigos: