Jump to content
Forum Autoracing
Batida

Lewis Hamilton pretende ser "melhor piloto da história"

Recommended Posts

Enquanto se prepara para enfrentar, pela primeira vez, Michael Schumacher nas pistas durante os testes em Jerez de la Frontera, Lewis Hamilton declarou que pretende seguir os passos do alemão e se tornar o maior campeão da história.

Em entrevista ao jornal "News of the World" deste domingo (2), o piloto da McLaren afirmou que a decepção com a perda do título de 2007 — perdido nas duas últimas provas do ano para Kimi Raikkonen — já passou, e que o foco agora é se preparar para a próxima temporada.

"Aprendi muito com estes erros, e estou totalmente focado para 2008. Eu melhorei ano a ano, e não vejo porque o próximo tenha que ser diferente. Vou estar mais preparado, forte e experiente, pronto para dar o próximo passo e ser campeão", disse o inglês, que acredita poder quebrar os recordes de Schumacher durante a sua carreira.

"Tenho o tempo ao meu lado para vencer muitos títulos. Se eu tiver a oportunidade de ultrapassar Michael, farei de tudo para conseguir", continuou.

Hamilton elogiou Schumi, mas afirmou que, na sua opinião, o melhor piloto de todos foi Ayrton Senna. "Michael foi um fenômeno, mas para mim Senna foi o maior. Se eu eu conseguir um título, será ótimo; se eu conseguir três, o mesmo que Ayrton, seria um sonho. Mas eu quero ser o melhor piloto da história."

Lewis disse também que ainda não acreditou nas mudanças que a sua vida teve nos últimos doze meses, saindo de um desconhecido para uma estrela global. "Ainda estou me adaptando a isto. Foi uma montanha-russa de emoções. Me vejo como um cara normal, mas meu foco agora tem que ser meu trabalho na F-1. Vou me esforçar ao máximo durante o inverno para voltar ainda melhor na próxima temporada", finalizou.

Ron Dennis fez lavagem cerebral no Lewis Hamilton... :hahaha:

ué, Fangio, Clark, Stewart, Senna, Schumacher, todos que chegam lá queriam ser o melhor piloto da história, alguns reconheceram pulibamente, outros não... esses que eu citei conseguiram, cada um em eu tempo, e o Lewis tem talento pra chegar lá também, certo ele em se esforçar e se dedicar pra isso, e eu espero que não seja só no discurso, pois assim quem ganha o espetaculo é a gente... não vi lavagem cerebral nenhuma ali, pois ele disse que "se tiver a oportunidade", e isso ele tem, basta saber aproveitar que ele vai longe

:zamigos:

Basta talento e força de vontade para conseguir, ele se mostra um excelente piloto, com certeza vai conseguir muitas conquistas :piloto:

Enquanto isto outros pilotos só sabem chorar, como é o caso de fernando alonso

Basta talento e força de vontade para conseguir, ele se mostra um excelente piloto, com certeza vai conseguir muitas conquistas :piloto:

Enquanto isto outros pilotos só sabem chorar, como é o caso de fernando alonso

:risada1::risada1::risada1:

poxa meu, deixa disso!!! :risada1:

Por enquanto, o chorão é bicampeão mundial e o outro ainda é um que "com certeza VAI".

Com certeza vai não se escreve. O outro já escreveu seu nome. Ponto.

O resto é prosopopéia flácida para acalentar bovinos.

Basta talento e força de vontade para conseguir :piloto:

Não, não basta só isso...basta também um escelente carro...se a McLaren oferecer um carro para ele igual os últimos anos com exceção deste,e le nem vencer corridas irá vencer.

Qual o problema?

Ele não é tão talentoso qto os nomes mencionados aí acima pelo Rodrigo, mas ele treina e é esforçado.

[]´s

Esse aí só ganha do Alonso : quero ver ele disputar com um piloto de verdade Imagem do IPB

Aposto que não vai fazer nada em 2008, esse cara perdeu o campeonato mais fácil de todos os tempos.

Está fazendo curso para ser o novo Stirling Moss. :risada::risada::risada:

Para ele ser campeão só falta uma coisa: a frieza q todo campeão precisa ter. Ele demonstrou q naum tem tanta frieza assim na China e Brasil.

de resto, ele reune as quaidades de um campeão, bi, tri, tetra.

e falta outra coisa tbm: HUMILDADE.

A humildade é uma caracteristica beeeem rara nos grandes campeões da F1.

Teve piloto meia-boca por aí que também não eram lá muito humilde.

O Hamilton já deve ter simulado correr contra Fangio, Senna, Clark, Piquet, Stewart no simulador da McLaren e ganhou de todos. Por isso é que o "piloto-simulador" disse isso.

Falta um pouco pra ele conseguir ser o melhor do mundo.

Como disse a Priscilla, quase ninguém que é campeão tem humildade, talvez até tenham isso constítuido em sua personalidade, mas tem como ser humilde quando você está brigando por um campeonato, principalmente quando te perguntam, e aí acha que vai dar pra ser campeão. Mas é CLARO que o cara vai responder que sim, ou ele tem problemas mentais pra dizer que não!? E aí depois disso vem gente dizer que falta humildade...

Esse ano acho que tiraram o título do Hamilton porque não tiraram através da corte, deixaram os pilotos correr até o último GP, quando veio a ordem expressa superior, do senhor mosca de padaria, para deixar a Ferrari ser campeã, o que em minha opnião foi apenas uma jogada de puro marketing, pra não acabar o campeonato na China.

A Mclaren não poderia ser campeã depois de tudo o que foi provado. Portanto o título foi dado a quem era de direito.

Agora, se ele tiver um eXcelente carro durante o ano de 2008 com certeza brigará pelo título.

Fórmula 1 | Actualidad

Hamilton "Pretendo ser el mejor de todos los tiempos"

El británico se muestra tan ambicioso como siempre y asegura que tiene la edad necesaria para superar los siete títulos mundiales que logró Michael Schumacher

Esta temporada los aficionados a la Fórmula 1 han descubierto al auténtico Lewis Hamilton, en lo deportivo y en lo personal. Un piloto tan rápido como ambicioso, que no conoce el significado de palabras como modestia o prudencia. Y sus últimas declaraciones al periódico británico 'News of the World' sólo han venido a refrendar tal personalidad. Ahí queda su desafío: "Tengo por delante el tiempo suficiente para batir el récord de títulos que logró Michael Schumacher y voy a intentarlo. Pretendo ser el mejor piloto de todos los tiempos".

Quizá su motivación venga porque no considera al alemán como el más grande de la historia de este deporte: "Michael fue un piloto excepcional, pero para mí Ayrton Senna ha sido el mejor de siempre. Yo quiero conseguir un título para ser también grande, pero si además logro los tres de Ayrton, entonces sería un sueño".

Al menos, el protegido de Ron Dennis sí que reconoce que es humano al hablar de la pasada temporada: "Ya he superado lo que ocurrió. He aprendido de mis errores y ahora ya estoy centrado en la próxima campaña. Quiero ser mejor cada año que pase y espero que en 2008 las cosas resulten diferentes".

Y como última reflexión, reivindicó las opciones al título mundial con las que asegura contar y su evolución como deportista: "Creo que soy un piloto más técnico, más fuerte y más experimentado. Y estoy listo para subir otro peldaño y ganar el Mundial. Por eso creo que tengo tiempo suficiente para conquistar muchos títulos".

Quanto a, digamos, 'expectativa', de vir 'o maior de todos' (matematicamente segundo ele próprio), só pode ser atribuída a sua imaturidade (até certo ponto natural) de quem só tem 21/22 anos de idade e acredita que o mundo e a vida 'é um livro aberto' para ser escrito apenas por ele... Não vi 'mau caratísmo' na declaração...

S/Mais.

Quanto a, digamos, 'expectativa', de vir 'o maior de todos' (matematicamente segundo ele próprio), só pode ser atribuída a sua imaturidade (até certo ponto natural) de quem só tem 21/22 anos de idade e acredita que o mundo e a vida 'é um livro aberto' para ser escrito apenas por ele... Não vi 'mau caratísmo' na declaração...

S/Mais.

Exato, é totalmente correto que ele pense assim. É com essa mentalidade que ele conseguiu se impôr já na primeira temporada.

Exigência máxima o obriga a estar sempre dando o máximo de si pra alcançar algo, mesmo que isso seja impossível. Na pior das hipóteses ele se torna um campeão mundial. Pouco?

Queriam o quê, que ele dissesse "quero ser apenas mais um, pois o rei é o Alonso"?? :mongol: