Jump to content
Forum Autoracing
Cechin

Comfigurações para PC

Recommended Posts

Assino em baixo na config do VELOX, so nao pegaria uma 8600GT... plakita bem meia boca q nao vai segurar nada em DX10, portanto prefereria pegar uma vga top DX9c mesmo... Serie 8 so se for a 8800GTS, q é uma baita vga e roda tudo em DX9c na boa e podera ate fazer um brilhareco em DX10...

Concordo plenamente com vc. A 8800GTS é rox mesmo. Postei a 8600GT pq é a que encontrei mais em conta na Hardmob :positivo1:

entre processador, o melhores custo beneficios seram um amd x2 4400 ou 4600

ou senao os intel E4400.

a vantagem de ir de amd eh que a mobo sai mais barata.

quanto a vga, uma 8600gt tem desempenho em testes pouco inferior a uma 7600GS apesar do dx10.

pra quem tiver disponibilidade, a 8800gts 320 eh a solução mas lá vai pelo menos 800 magos.

reza a lenda que vai ser uma versao 256bits da 8600gts em set/out mas eh ver pra crer.

Olha, vou pegar isto aqui essa semana:

Proc. AMD Athlon 3800+ 64 X2 (Dual Core) (SOCKET AM2) - [bOX] C/ COOLER AMD ORIGINAL]

Modelo: ADO3800 (65W)

PREÇO: 199,99 R$ - PRONTA ENTREGA

Placa Mãe - ASUS M2N4-SLI Socket AM2 NVIDIA nForce4 SLI (AM2)

Modelo: M2N4-SLI

PREÇO: 269,00 - PRONTA ENTREGA

HD SEAGATE 250GB 7200.10RPM Barracuda - SATA / SATA2

PREÇO: 209,00 R$ - PRONTA ENTREGA

(2x) Memória Kingston 1024/ 667 (PC5300 DDR 2 ) (1 GB)

PREÇO: 110,00- PRONTA ENTREGA

Na outra semana pensei em pegar isso aqui pra não gastar mto, acho q já vai me suprir:

FONTE SEVENTEAM ST 450 PAG 2.2

Modelo: ST450PAG 2.0 (ATX 2.2)

450W , FAN 120mm, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), PCI-Express ,ACTIVE PFC

PREÇO: 195,00 - PRONTA ENTREGA

E uma X850 algo do tipo pra começar.

Fala ai galera... voltando de dps de tempos hehe

e com uma duvida... :ironico:

com um E6430, 1gb ddr2 533 e um 7300GT eu vou obter resultados satisfatorios em games?

penso em só simuladores mesmo gtr2, rfactor.. mas numa dessa se quiser rodar jogos mais novos vai rolar de boa ou nao?

valeeu ai

abraços

:zamigos:

Fala ai galera... voltando de dps de tempos hehe

e com uma duvida... :ironico:

com um E6430, 1gb ddr2 533 e um 7300GT eu vou obter resultados satisfatorios em games?

penso em só simuladores mesmo gtr2, rfactor.. mas numa dessa se quiser rodar jogos mais novos vai rolar de boa ou nao?

valeeu ai

abraços

:zamigos:

A VGA é fraca, seria bom fazer um up nela.

Olha, vou pegar isto aqui essa semana:

Proc. AMD Athlon 3800+ 64 X2 (Dual Core) (SOCKET AM2) - [bOX] C/ COOLER AMD ORIGINAL]

Modelo: ADO3800 (65W)

PREÇO: 199,99 R$ - PRONTA ENTREGA

Placa Mãe - ASUS M2N4-SLI Socket AM2 NVIDIA nForce4 SLI (AM2)

Modelo: M2N4-SLI

PREÇO: 269,00 - PRONTA ENTREGA

HD SEAGATE 250GB 7200.10RPM Barracuda - SATA / SATA2

PREÇO: 209,00 R$ - PRONTA ENTREGA

(2x) Memória Kingston 1024/ 667 (PC5300 DDR 2 ) (1 GB)

PREÇO: 110,00- PRONTA ENTREGA

Na outra semana pensei em pegar isso aqui pra não gastar mto, acho q já vai me suprir:

FONTE SEVENTEAM ST 450 PAG 2.2

Modelo: ST450PAG 2.0 (ATX 2.2)

450W , FAN 120mm, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), PCI-Express ,ACTIVE PFC

PREÇO: 195,00 - PRONTA ENTREGA

E uma X850 algo do tipo pra começar.

Moya, vc já recebeu a sua encomenda com o Pânico?

Eu tenho um Athlon 64 3000, com 2Gb de memória DDR 400MHz, mobo K8N nForce3 e 6800GS de 256Mb. Roda tudo que eu quero (GTR2, rFactor, GTL, GPL,...) muito bem, com algumas poucas reduções na qualidade. É uma configuração suficiente pra se divertir com boa qualidade.

Comprei ontem, estou esperando chegar, um Core2Duo 6600, com 2Gb de memória DDR2 800MHz, mobo Intel 975X e 8800 GTS 640Mb. O computador vem com Vista, original. Com certeza vou ter micro pra rodar qualquer coisa, minha única dúvida é o sistema operacional. Meu volante é um Microsoft, sem FF. Tenho 2. É o meu volante, não tem jeito, não consigo gostar de nenhum outro. Alguém sabe se ele instala no Vista?

Eu tenho um Athlon 64 3000, com 2Gb de memória DDR 400MHz, mobo K8N nForce3 e 6800GS de 256Mb. Roda tudo que eu quero (GTR2, rFactor, GTL, GPL,...) muito bem, com algumas poucas reduções na qualidade. É uma configuração suficiente pra se divertir com boa qualidade.

Comprei ontem, estou esperando chegar, um Core2Duo 6600, com 2Gb de memória DDR2 800MHz, mobo Intel 975X e 8800 GTS 640Mb. O computador vem com Vista, original. Com certeza vou ter micro pra rodar qualquer coisa, minha única dúvida é o sistema operacional. Meu volante é um Microsoft, sem FF. Tenho 2. É o meu volante, não tem jeito, não consigo gostar de nenhum outro. Alguém sabe se ele instala no Vista?

Eu tb uso MSFF e nunca ouvi falar que ele é incompatível com o vista. Até pq, mesmo que tenham deixado de fabricar, ambos são da microsoft.

Já ouvi falar da incompatibilidade entre o vista e o momo.

galera, to querendo monta um pc pra mim, (ja postei isso em um outro tópico) e to querendo usufruir destes jogos como rfactor por exemplo, gostaria de saber a opinião de vcs, quanto as seguintes peças:

- Placa Mãe: Asus P4 775P P5GZ-MX SOM/VIDEO/REDE DDR2.

- Processador: P4 775 E6600 2.4GB 1066MHZ CORE 2 DUO.

- Memória RAM: 1024MB DDR2 PC5400 667 SAMSUNG (duas destas)

- Placa de Video: uma boa que não precise ser a mais cara mas que roda rFactor e outros jogos com todos os graficos FULL.

Gostaria de saber a opinião de meus colegas, ja que quando postei um outro tópico estava só fazendo um orçamento agora ja to com a grana liberada.

Obrigado a todos

Douglas

galera, to querendo monta um pc pra mim, (ja postei isso em um outro tópico) e to querendo usufruir destes jogos como rfactor por exemplo, gostaria de saber a opinião de vcs, quanto as seguintes peças:

- Placa Mãe: Asus P4 775P P5GZ-MX SOM/VIDEO/REDE DDR2.

- Placa de Video: uma boa que não precise ser a mais cara mas que roda rFactor e outros jogos com todos os graficos FULL.

Gostaria de saber a opinião de meus colegas, ja que quando postei um outro tópico estava só fazendo um orçamento agora ja to com a grana liberada.

Obrigado a todos

Douglas

Pra VGA aconselho uma top da geraçao passada... no caso da nvidia algo como uma 7900 ou melhor ja pra ATI uma X1900 pra cima... Ou entao uma 8800GTS 320MB, se for pra jogar em resoluçoes exorbitantes ou querer meter filtro sem perder muito desempenho ae aconselho a de 640MB... Se eu fosse vc tentaria pegar uma 8800 nem q pra isso tivesse q sacrificar no processador, ate mesmo pegaria um A64 X2 AM2 se fosse o caso... VGA pode "carregar" um processador nas costas mas o contrario ja nao acontece de jeito nenhum... :thumbsup:

então Kakaroto, mas essa 8800 é muito cara, não sei se eh essa, mas vi uma no paraguai que custa 850 reais e esse processador que mencionei custa 540, e se eu ficar com o mesmo processador, a mesma placa, a mesma memória e eu pegar uma 7900(seria a 7900GS?) ou uma ATI X1900 ou X1950 ficaria bacana pra joga? o rFactor apenas com as texturas, detalhes de objeto pistas do meu carro e dos adversários em FULL ou GP4 com o mod 2007 em alta resolução? ficaria rápido ou eu teria um FPS alto tipow eu percebendo que o jogo estava montando os quadros das imagens, meio lento, eu queria monta uma máquina que seja bacana, mas bacana mesmo pra joga.

Obrigado

Douglas

Com uma X1900 ou 7900 mais um C2D vc vai jogar de tudo com excelentes fps, claro q um jogo ou outro nao vai dar pra colocar em super-ultra-hi quality mas vai jogar de boa todos os jogos... Pega uma 7900GT ou uma X1950Pro...

Porem, uma 8800GTS por R$850 ta bom o preço, se eu fosse vc tentava fazer uma "força" pra pegar ela, nem q tivesse q "aliviar" no processador (mas sempre ficando com um dual core)... essa vga com filtros (4xAA 8xAF) e HDR em alguns games é praticamente duas vezes mais forte do q uma 7900GT ou X1950Pro... eu preferiria ter ela espetada aki no meu A64 3200 do q ter um C2D mais uma 7900GS, por ex...

Bl, entendi, mas pra mim é melhor eu ter um processador melhor, pq só o preço que irei pagar na 8800 é o preço que pretendo pagar em meu computador, queria agradecer sua colaboração, mas ficarei por enquanto com essa configuração:

Placa Mãe: Asus P4 775P P5GZ-MX SOM/VIDEO/REDE DDR2.

- Placa de Video: PCIEXP. 512 MB GF 7950GT 570mhz HDCP ddr3 Dual/dvi

- HD: Hard Disk SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) ( é compatível com a placa né?)

- Gravadora de DVD ( uma simples msm)

Bom é isso, sei que não pode ficar na melhor resolução, mas irei jogar tranquilo esses jogos né? e outra coisa cara, essas peças estão em conformidade neh não irá dar nenhum conflito neh?

Vlw

Douglas

Essa placa-mae é incompativel com o processador... a mobo suporta FSB de 800MHz e o processador é de 1066MHz...

Se optou pela 7950GT pode ficar sussa q vai rodar tudo com essa vga, é uma top-top da geraçao passada, muito forte essa vga... so arruma ae a mobo ou entao pega um C2D de 800MHz, acho q o E4300 é de 800MHz... mas o ideal é pegar uma mobo 1066 (Asus P5LD2 SE/C deve ser a mais "em conta")...

Ah, e qual fonte vc vai pegar?!?! Uma 7950 requer uma fonte decente...