Jump to content
Forum Autoracing
_Flanker

Tópico para Vídeos dos Simuladores

Recommended Posts

Ghost Rider

O Live for Speed (LFS) é obtido na net no site oficial deles, acho que liveforspeed.net e precisa pagar uma senha pra destravar. Cheque sua MP.

O tamanha é excelente, bem pequeno, uns 150 mb eu acho.

O simulador é fantástico, tem uma resposta satisfatória e só funciona analogicamente, isto é, nada de teclado. Pra quem não tem volante fica a opção do mouse que é horrível para precisão especialmente em movimentos rápidos mas melhor que o digitalismo do teclado.

LFS é um simulador de altíssimo nível que não exige uma super máquina para rodar.

Chupin,

Mandei uma MP pra você e acabei de ver a sua resposta aqui... :( Não tenho volante...

Puxa...queria tanto jogar esse jogo!!! Teclado = sem chance mesmo???

Aliás, alguém aqui do fórum poderia me dizer qual o volante esse piloto está utilizando?

o som está fantástico!!!!!

Chupin,

Eu sou fã da serie GP (comecei no gp2), sou viciado pelo game mas não o considero um grraaannnde simulador e na minha opinião o gtr2 bate de paulada no gp4 no quesito simulação.

A comparação no entanto não pode ser feita diretamente entre os games ate pq abordam “coisas diferentes” (um é monoposto e outro é turismo), então o q sobra pra compara-los é o quao fiel os games são em relação a proposta de cada um. Para não se estender muito na conversa o gp4 peca por ser um “game genérico” :huh: , a física é a MESMA para todos os carros, a ÚNICA coisa q muda de um carro pra outro é a potencia do motor, no resto é a mesma coisa para todos os carros, mesmo balanço, mesmas reações aos ajustes de setup, mesmo comportamento de pneus, enfim o q muda é a velocidade final e a aceleração de um carro para outro. Já no gtr2 são 24 carros com TUDO personalizado (física, aderência, mapeamento de motor, pneus, setup, aerodinâmica, etc) ate a posição de pilotar vc pode estranhar de um carro pra outro (obvio q em monoposto isso não varia tanto mas ainda assim cada cockpit tem suas particularidades), pra mim “so isso” já basta pro gtr2 superar o gp4 em simulação, isso pra não entrar na parte técnica de gráficos e som, principalmente o som, cara so escutando as “musicas” :whistling: do gtr2 pra vc ter noção, acelerar um maserati não tem preço, parece q o carro vai se desmanchar todo... :banana:

Em relação a realidade dos games ae fica meio “achismo”, principalmente no gp4 já q nos não temos experiência com nada q se pareça com um f1 já o gtr2 fica mais fácil o “achismo” pq pelo menos nossos carros de rua da pra ter uma vaga idéia do q seria pilotar um carro do gtr2 e o “achismo” q tenho em relação ao gtr2 é q o game simula muito bem o comportamento do carro. O gp4 tb me passa essa impressão embora baseado apenas em vídeos de f1 e sobre o q agente lê por ae a respeito do q seria pilotar um f1....

Ghost Rider,

De inicio o gtr2 é bem dificil mesmo no teclado, eu aki não fiz nenhuma alteração no game pra me adaptar, foi treino mesmo, apanhei muito no inicio mas com o tempo vc pega o jeito... :piloto: Ah, so não tente jogar no modo simulation pq ae sim é quase impossível de jogar no teclado, aki deixo em semi-pro... A sensibilidade aos comandos vc pode alterar em “controls/advanced” como já disse eu não alterei elas e os valores aki são “20/50/50/20/60” acredito q seja default já q não mexi nelas... A “dica” q deixo é pra vc tentar “pegar o ritimo” do game, a tocada tem q ser mais suave do q no gp4, porem ter q ser muito mais preciso nos comandos, pois, o game é mais “solto” q o gp4... enfim, so jogando mesmo pra pegar o ritimo, e tb é bom começar com carros menos potentes (deixe as ferraris GT pra depois hehehe :shock: ), eu comecei com a ferrari 360 GTC, muitos indicam a bmw m3GTR pra ir pegando a mão...

:zamigos:

Para "prost"...

chegar é uma coisa... passar é mais facil... :banana::risadinha:

GTR2, pista japa de Sugo

Para "prost"...

chegar é uma coisa... passar é mais facil... :banana::risadinha:

GTR2, pista japa de Sugo

Caramba!!! Isso que eu chamo de ultrapassagem!!! :piloto:

Kakaroto, valeu pela dica... Vou tentar pegar a prática no GTR2 :positivo1:

Kakaroto você tem volante né????!!!!!!

Para pilotar desta maneira, no teclado não rola.....

Kakarotto, concordo com o seu post. :positivo1:

Tem muito simulador bom, o negócio é se divertir com todos.

Sem dúvida GTR é o melhor simulador de carros de turismo. Tem uma legião enorme de fãs.

Dei a dica do LFS pro Ghost Rider pq é um super simulador, especialmente pra quem tem volante, e ainda sim não exige nada do PC.

Tudo bem os gráficos não são uma maravilha, o som tão pouco, não tem "carro de marca", relativamente poucas opções de pista e carros mas dá pra se divertir muito. Muito mesmo.

Eu, pelo menos, me acabo no LFS. :piloto::zamigos:

Belo video Fernando :piloto: Nunca joguei o LFS mas pelo video o jogo parece ser rox... q pista é essa!?!? ficticia?!?

Ae celio_jr, jogo no bom e velho teclado... :banana::piloto: Tava ate pensando em comprar um volante esses dias mas ae o carro inventou de "frescar" logo agora, bateria arriou :verymad: , a base do motor partiu e ferrou com o carter :horror: , e o motor de arranque ta fazendo um barulho horrivel :ironico: tudo isso agora nessa semana :down: sem contar os rolamentos dianteiro e as buchas da suspensao traseira mas esses vao ter q aguentar mais um pouco... :risadinha:

É isso ae chupin, o negocio é jogar e se divertir... se é bem feito, mal fieto, real, irreal, novo ou velho é o de menos... :positivo1:

rodou legal, so falta o volante mesmo

eita bichinho treta de segura na pista :banana:

ps: precisa mesmo usar embreagem? :unsure:

Kakaroto, vc não sabe o que está perdendo por não ter experimentado o LFS.

Pra quem tem banda larga, mesmo que bem fraquinha 256kbps, em 1 hora e meia vc baixa o LFS.

Uma ótima aquisição é um volante. Hj em dia qualquer pedreiro tem um celular mais caro que um bom volante.

kika.. joga de volante!!!

eu demorei uns 40 minutos pra me adaptar!!

lfs é mto rox.. mas tem q pegar as manhas!

:positivo1:

kakaroto.. creio q seja ficticia sim.. é um video antigo ja q nem tenho mais o lfs aki!

kika.. joga de volante!!!

eu demorei uns 40 minutos pra me adaptar!!

lfs é mto rox.. mas tem q pegar as manhas!

:positivo1:

kakaroto.. creio q seja ficticia sim.. é um video antigo ja q nem tenho mais o lfs aki!

Num tenho volante (ainda)

Como q "destrava" o jogo?

Ta como demo soh, como q libera o s1 e s2?