Jump to content
Forum Autoracing
_Flanker

Tópico para Vídeos dos Simuladores

Recommended Posts

Resolvi criar esse topico pra ficar mais organizado. assim o outro fica so pra screens...

pra começar, um video que fiz ontem

Um volta de Jenson Button Em Silverstone

*Um pequeno erro na Stowe

Primeiramente, I'm back!!!! :piloto: Tomei um "gancho" ae de uns 2 meses :down::ironico: mas deixa pra la :verymad: :yucky: , me "aposentei" do forum dos monopostos pra nao topar com pessoas indesejadas :whistling::banana: ...

Sobre esse topico achei rox a ideia ate pq ultimamente fiz uns videos pra tentar ensinar a vcs a arte de pilotar virtualmente :risadinha: "by teclado" :banana: ... Flanker, como é q vc captura esses videos no gp4?!?!? Eu tenho o fraps 2.8.2 "full" :risada: mas nao presta pra usar no gp4 pq a taxa de fps cai absurdamente (fica entre 15-18) e o video fica leennnto pra caramba (jogo com game setado em 45fps), a saida q encontrei foi setar o game em 18fps, com isso o video nao fica lento mas em compensaçao é podre jogar com 18fps e tb o video nao flui muito bem :unsure:

Meu pc: Athlon64 3200+, GeForce 6800GS, 1GB RAM

P.S.: Flanker, impressao minha ou a imagem nao ta sicronizada com o som no seu video?

Resolvi criar esse topico pra ficar mais organizado. assim o outro fica so pra screens...

Esse visual tá igual o da F1 na Globo, como vc fez isso?

Meu GP4 ainda tá no original :vergonha:

eh kakaroto, tem uma pequena falta de sincronia mas fiquei com uma preguiça danada de arrumar.. :D

eu tb nao tive experiencias muito satisfatorias com o Fraps, dai uso um metodo bastante "artesanal" pra gravar videos no GP4:

dou uma volta, no replay aperto ctrl+alt+F11 pra tirar screens de cada frame. depois com o FairStar gravo o audio. Abro tudo no VideoMach e sincronizo, mudo a resoluçao...etc

VELOX, eh so usar o GpxPatch!

Caramba muito bonito os gráficos do GP4! Eu só joguei assim que foi lançado mas não me encheu muitos os olhos.

Pelo menos graficamente falando, não perde em NADA para os simuladores atuais, lindão mesmo! Se mostrar esse video pra quem não conhece, capaz de achar que é F1 de verdade.

e isso pq o youtube ainda piora a qualidade do video. e ainda tem gente por ai com computadores mais potentes que consegue graficos bem melhores q os meus :D

Muito boa sua iniciativa, agora que to montando um PC novo, irei criar vergonha na cara e vou tentar criar uns vídeos assim.

Agora, muito loko o som do motor, inclusive com o barulho do limitador. Onde conseguiu isso meu filho ??

ps. O volante do carro tbem ficou muito loko ! Quando fiz atualizações, ele nunca ficou bonito assim :yucky:

cara eu tb acho muito loko esse som do motor. eh o soundpack feito pelo TTM, deve ter no gp4italia. eh o melhor soundpack ja feito pro gp4, tem o som especifico pra cada motor :D

o volante nao me lembro quem fez...mas posso procurar onde tem pra vc...

Fiz um video do gp4... uma volta em sepang pra "entrar no clima" da proxima corrida...

Flanker, tem algum metodo pro gpxpatch salvar as fotos em jpeg?? Putz, essa volta em sepang "custou" mais de 4000 fotos :horror: em bmp :ironico: q ocuparam 9GB no hd :shock: Acho q meu hd nao aguenta um video de uma volta em spa... hd de 40 sux :mongol:

O GP4 tem gráficos muito bons mesmo, mas falar que não deve nada pra simuladores atuais como GTR2 e rF é a mesma coisa que negar 7 anos de evolução tecnológica em matéria hardware.

Fiz um video do gp4... uma volta em sepang pra "entrar no clima" da proxima corrida...

Flanker, tem algum metodo pro gpxpatch salvar as fotos em jpeg?? Putz, essa volta em sepang "custou" mais de 4000 fotos :horror: em bmp :ironico: q ocuparam 9GB no hd :shock: Acho q meu hd nao aguenta um video de uma volta em spa... hd de 40 sux :mongol:

:shock::woot::zamigos: bela tocada!!

agora me diz.. como q vcs captam o som e depois juntam tudo pra fazer o video?