Jump to content
Forum Autoracing
Ban

[GP4] MOD 1991

Recommended Posts

Alexandro Paulo,

Quando entrar no GP4 pelo Mod 91, vá em Options / Graphics / Advanced e coloque para manual e deixe tudo em High. Veja se resolve o problema dos carros brancos :positivo1:

Cheers :zamigos:

Antes de mais nada peço desculpas por ter demorado a responder, estou atolado e só agora consegui um tempo pra testar se o jogo funciona. Valeu a dica todas as pinturas dos carros estão aparecendo agora.

Um abraço! :thumbsup: :thumbsup:

"orsePower,

Eu consegui instalar todos os MODs do GP4Italia... de 79 a 06. No entanto, acho que ficarei apenas com o de 91, 95, 05 e 06 como o celio_jr disse que são os melhores.

Estou indo instalar amanhã os track packs de 91, 95 e 05 na casa da minha namorada porque eu só tenho notebook...hehehe

Se tudo der certo, te envio um mini manual para instalação desses MODs que não tem muito segredo não smile.gif

O primo da minha namorada gravou em um DVD todos os MODs + a imagem do jogo original. Então, vou dar uma estudada e assim te mando uma MP ou deixo um post aqui neste tópico.

Abraço."

To esperando até hj... doido pra jogar... hhehehe!!

To esperando até hj... doido pra jogar... hhehehe!!

HorsePower,

Mil desculpas :vergonha:

Estou numa correria com o trabalho aqui e está complicado de eu atualizar o meu Wiki.

O Wiki não está 100% completo ainda mas fiz já quase toda a parte de instalação (desde o patch oficial até o trackpack). Veja neste link http://gp4.wetpaint.com e acompanhe as explicações usando o menu que se encontra na esquerda. Você tem alguma preferência por Mod? O exemplo do meu Wiki é a instalação do Mod 2006 do GP4Italia. Dám uma olhadinha e veja se tem alguma dúvida. O meu email é gp4wiki@gmail.com :positivo1:

Cheers :zamigos: e Viva a McLaren :banana:

Lembro que quando tinha o GP2 eu mudei os carros, mas nunca consegui mudar as pistas... era um inferno e não entendia nada. Os mods de minha preferencia são os antigos, como esse 1991 ai!! vou ver a pagina!

Tem um macete bem interessante!!!!

Já tem TrackPack das pistas de 2006, 2005, 1995, 1991 e 1988.

http://www.gp4db.com/index.php?category=tr...mp;section=2006

Antes de instalar qualquer MOD, instale estes TrackPack usando o TSM.

Instale todos depois instale o MOD, evita um monte de problemas.....

Tem um macete bem interessante!!!!

Já tem TrackPack das pistas de 2006, 2005, 1995, 1991 e 1988.

http://www.gp4db.com/index.php?category=tr...mp;section=2006

Antes de instalar qualquer MOD, instale estes TrackPack usando o TSM.

Instale todos depois instale o MOD, evita um monte de problemas.....

Celio,

Esse Trackpack de 1988 o que tem de bom? Eu vi no gp4db e esse arquivo só tem 1.8MB. Ele está completo? Ou está no estilo do Trackpack 91 que falta algumas pistas originais? :huh:

Estou com os Mods 91, 95, 05, 06 e 07 Beta instalados. E os Trackpacks 91, 95, 05 e 06. Eu instaldo o Mod da temporada e depois o Trackpack da temporarada. :positivo1:

Agora vem uma parte muito interessante. Eu só consigo jogar muito bem (bem = 1024x768 a 30 fps) só no Mod 2007 Beta. Os demais Mods (91, 95, 05 e 06) o jogo fica muito pesado. O que pode ser? E se eu instalar apenas o Mod 2006, o Mod 2007 Beta que vem junto fica pesado também. Ou seja, eu instalo o Mod 91, jogo, instalo o Mod 95, jogo, instalo o Mod 2005, jogo, instalo o Mod 2006/2007 e jogo. O Mod 2006 fica pesado mas o 2007 fica show de bola.

O que está afetando os outros Mods que não afeta o Mod 2007? :huh:

Antes de tudo o GP4 tem que ter o nocd??

Good question, esse nocd (GP4.exe) serve apenas para não utilizar o CD no jogo certo? :huh:

Conversei com o Erik do Mod 91 sobre notícias das pistas de 91 e ele me respondeu:

"At the moment Barcelona is waiting to be finished. The guy how does the

magicdata has a very busy schedule so I have to wait for a little while

longer...

There's not much news to tell about Phoenix. Mexico is being worked on

but not by me or anyone from the mod team. The best places to check the

news are:

http://www.drivingitalia.net/forum/index.php?showforum=101

http://www.grandprixgames.org/list.php?4

I post my news on both forums. If there's a release you can find it

first at http://1991mod.drivingitalia.net."

Gente, tem que ser bem básico mesmo.. vcs falam "antes do mod tem que instalar o trackpack co m ajuda do TSM"... eu nem sei que diabos é TSM...

No GP2 era assim: baixava e instalava o GP2 nocd... depois baixava o GP2 Edit... e depois colocava os carros no jogo com ajuda do programa. Pistas eu nunca consegui, só uma vez e nem lembro como foi...

Ah... agora que to lendo direitinho a página que vcs me deram... tem passo a passo.. mas já surgiu a primeira dúvida.

Começa assim: "após a instalação do GP4 ORIGINAL..."

meu GP4 é "alternativo"... sendo assim, não funciona??

Eu instalo tudo e dá certo... só qu quando instalo o ZaZ tools, ele não abre e aparece o erro a seguir:

Host: GP4LIB 0.5.246

Caller: CSM GUI 0.2.363

Procedure: modMain Main

Date: 9/7/2007

Time: 17:24:27

Can't finish procedure

Line: 150

Source: CSMGUI126

Os Info:

Windows XP

Professional Edition

Service Pack 2.0

5.1 b 2600

Single User

Alguem pode me ajudar?!?!

Eu instalo tudo e dá certo... só qu quando instalo o ZaZ tools, ele não abre e aparece o erro a seguir:

Você baixou o ZaZ Tools de onde? GP4DB?

Você fez o downlod do ZaZ Tools?

O que você quis dizer com "Eu instalo tudo e dá certo"?

Fiquei sabendo pelo amigo Fernando que a pista de Barcelona 91 está sendo disponibilizada hoje a noite ou amanhã. Check here.

Vamos ver se o pessoal cumpre com a palavra :risada: