Jump to content
Forum Autoracing
Ban

[GP4] MOD 1991

Recommended Posts

Jefferson,

Você já checou o Post#5 deste tópico?

celio_jr, queria uma ajuda sua. Você consegue jogar o MOD 91 com todas as pistas de 91 e depois consegue jogar os outros MODs sem problema?

Consegui instalar todos os MODs do GP4Italia :) Eu joguei um pouco o MOD 91 mas preciso instalar o trackpack de 91. Será que se eu instalar esse trackpack 91 pode zuar com os outros MODs?

Abraço.

Jefferson,

Você já checou o Post#5 deste tópico?

celio_jr, queria uma ajuda sua. Você consegue jogar o MOD 91 com todas as pistas de 91 e depois consegue jogar os outros MODs sem problema?

Consegui instalar todos os MODs do GP4Italia :) Eu joguei um pouco o MOD 91 mas preciso instalar o trackpack de 91. Será que se eu instalar esse trackpack 91 pode zuar com os outros MODs?

Abraço.

Não tem problema algum!!!

Eu nunca consegui instalar nenhum mod desses... só consigo rodar com o jogo da forma como ele veio, original. Acho que ´so no antigo GP2 eu consegui colocar um mod de 1988... mas só os carros.. as pistas eram as originais. Pq é tão complicado?? Tem que ter nocd?? Não tem um programa que faça tudo por vc? Tem que ser tudo passo a passo? Existe o GP4 Edit??

HorsePower,

Eu consegui instalar todos os MODs do GP4Italia... de 79 a 06. No entanto, acho que ficarei apenas com o de 91, 95, 05 e 06 como o celio_jr disse que são os melhores.

Estou indo instalar amanhã os track packs de 91, 95 e 05 na casa da minha namorada porque eu só tenho notebook...hehehe

Se tudo der certo, te envio um mini manual para instalação desses MODs que não tem muito segredo não :)

O primo da minha namorada gravou em um DVD todos os MODs + a imagem do jogo original. Então, vou dar uma estudada e assim te mando uma MP ou deixo um post aqui neste tópico.

Abraço.

Galera, to pedindo aki uma ajuda!

Sou leigo em GP4, e não manjo nada sobre destrinchar o jogo e tals!

Segui conforme manda o figurino na instalação do mod, porém qdo

vou pra carregar a pista, volta pro windows, alguém ajuda ae!!!

Galera, to pedindo aki uma ajuda!

Sou leigo em GP4, e não manjo nada sobre destrinchar o jogo e tals!

Segui conforme manda o figurino na instalação do mod, porém qdo

vou pra carregar a pista, volta pro windows, alguém ajuda ae!!!

Você seguiu os passos desse site? http://1991mod.drivingitalia.net/docs/

Segui todos os passos a risca para a instalação conforme recomendado no "Readme", comecei do zero e tudo funcionou blz

exceto as pistas, que continuam as mesmas originais do jogo, os menus de "carregamento das pistas" até mudaram todos, mas as pistas prpriamente diras nada, mudei as opções "1991Alt" e "1991real" mas não mudou nada tambem.

O que se deve fazer para as pistas funcionarem corretamente???

Plz Help

Segui todos os passos a risca para a instalação conforme recomendado no "Readme", comecei do zero e tudo funcionou blz

exceto as pistas, que continuam as mesmas originais do jogo, os menus de "carregamento das pistas" até mudaram todos, mas as pistas prpriamente diras nada, mudei as opções "1991Alt" e "1991real" mas não mudou nada tambem.

O que se deve fazer para as pistas funcionarem corretamente???

Plz Help

Flaguto,

Isso também ocorreu comigo hoje. A pista que deveria ser Adelaide está como Melbourne. Segui os passos do celio_jr de copiar os arquivos .wad para as respectivas pastas, mesmo assim não funcionou.

Minha dúvida é para quem está conseguindo pilotar com as pistas de 91, precisa instalar aquele PLUS Trackpack antes ou depois do Trackpack 91? Ou, ninguém instalou o PLUS Trackpack? Aliás celio_jr, você poderia me explicar para que realmente serve esse PLUS?

Bom, nesse final de semana vou tentar instalar de novo o MOD 91 e 06 porque eu comecei do zero de novo e estava ainda para instalar o MOD 05 (que na minha opinião é muuuuito bom!!!!) :piloto:

Comecei do zero porque depois que instalei o PLUS, parece que o MOD 05 ficou esquisito... os carros não chegam mais na 6º marcha

Ah, então acabei de ver aqui em um fórum sobre o possível erro de não conseguirmos pilotar nas pistas de 91. http://www.grandprixx.com/forum/viewtopic.php?t=724

Bom, agora eu só vou ver isso no final de semana. Se alguém conseguir corrigir o problema me avise :positivo1:

Abraço.

Consegui rodar o game!!!

Mas agora outro problema, na largada, logo ao dar a sirene, o som do jogo trava,

porém o jogo continua rodando, o q pode ser?

por enquanto soh rodei phoenix, q na verdade eh indianapolis, pois ainda esta sendo

feita, mas to preocupado agora eh com essa pipa do som!

por enquanto soh rodei phoenix, q na verdade eh indianapolis, pois ainda esta sendo

feita, mas to preocupado agora eh com essa pipa do som!

Peraí.... você está me dizendo que ainda estão desenvolvendo a pista de Phoenix e por isso temos que colocar o de Indianópolis?

Pessoal, então ainda não existe as pistas de Phoenix, Adelaide, Estoril, Mexico???? Eu pensei que o trackpack 91 já tinha todas as pistas de 91 certinho.

Exato, pode ver que essas pista na hora de selecionar em que pista vai correr, logo após do nome, vem o nome da real pista que vc vai correr!