Jump to content
Forum Autoracing
Ban

[GP4] MOD 1991

Recommended Posts

tenho que baixar ele.

Mas uma coisa eu digo, não vai ter mais o mesmo impacto de quando começaram, foi muito tempo de espera.

Eu achei um excelente MOD!!!

Tem um boa física, excelentes texturas, um menu inicial bem completo, sons bem trabalhados e uma inovação, a possibilidade de comentários durante a corrida.

O painel de controles do carro não é como o do MOD 1995, que é estático, ele é dinâmico mas muito fiel aos cockpits da época.

Com relação as pistas eu instalei o 1991 Trackpack e fui preenchendo onde precisava com os arquivos que estão sendo necessários.

Por exemplo em Phoenix já tem o arquivo *.DAT, mas esta precisando o arquivo *.WAD da pista, que é indianapolis2001.wad. Eu apenas cópie e colei a pista original de Indianápolis na pasta GrandPrix 4 / Track / Phoenix / 1991.

Com as demais fiz a mesma coisa.

Estoril a pista é Nurburgring2001.wad;

México é A1ring2001.wad;

Adelaide é a de Melbourne2001.wad;

Barcelona é Barcelona2001.wad;

Imola e Imola2001.wad e assim sucessivamente.

A única excessão foi Monza, eu peguei a pista com a curva Tamburello antiga é funcionou perfeitamente.

Eu nunca consigo instalar um mod se quer....sempre que tento da pau, aí é correr e distrinchar o maldito e criar um mod fixo....numa pasta copiada de GP4...resultado com o MOD 91?

A mesma coisa...

O bom disso é que vc não fica preso a câmeras onboard e câmeras de TV...eu sempre acabo melhorando isso....

Uma hora eu consigo chegar lá...

Baixei o MOD e pra mim sem dúvida é o melhor de todos os mods do GP4. Os carros ficaram muito idênticos. Além disso, tem sons, cameras da época, COMENTÁRIOS do Murray (aquele famoso narrador inglês de F1), os braços dos pilotos em 3D, pista de San Marino de 91 (com a Tamburello), opção de escolha de texturas (alta ou baixa resolução), e conseguiram fazer uma física bem boa de jogar. Ficou bom demais. To fazendo um video com uma corrida minha com o Prost e posto no tópico dos videos.

O MOD 1991, MOD 1995, MOD 2005 e o MOD 2006 são os mais evoluidos para o Gp4.

A qualidade gráfica, da texturas, os novos pneus, rodas e os detalhes dos carros matam a pau!!!

Com o CSM é possível hoje colocarmos em cada etapa o carro com as características desta etapa...

O Gp4 evoluiu muito não deixando nada a desejar para Rfactor e o F1Challenger, com a grande vantagem de uma jogabilidade fantástica!!!1

celio_jr,

Eu conseguiria ter todos esse MODS instalados em um único CSM?

Atualmente estou jogando o MOD 2007 que não utiliza o CSM, mas estou pensando em voltar para o MOD 2006 que é mais light... o MOD 2007 é muito pesado.

Queria saber apenas se haveria a possibilidade de ter mais de um MOD no CSM :)

Abraço.

celio_jr,

Eu conseguiria ter todos esse MODS instalados em um único CSM?

Atualmente estou jogando o MOD 2007 que não utiliza o CSM, mas estou pensando em voltar para o MOD 2006 que é mais light... o MOD 2007 é muito pesado.

Queria saber apenas se haveria a possibilidade de ter mais de um MOD no CSM :)

Abraço.

Ghost Rider,

vou aproveitar pra te resopnder, mesmo sem certeza, mas acredito que sim.

No CSM você teria uma lista com todos os mods instalados e compatíveis com o CSM. Lá, então, você escolheria qual mod quer jogar.

Seven Up,

Obrigado pela sua resposta... com isso concluí que eu fiz caca com o meu MOD... eu tinha o MOD 2005 e apaguei ele pensando que o MOD 2006 ia sobrescrever... AHHHHHHHHHHHHHHH...

Será que alguém poderia mandar um tutorial de como fazer uma instalação 'clean' dos MODS 91,05 e 06? Por exemplo, sem ficar fazendo sujeira nas pastas etc...

Ghost Rider sim tem!!!

Você pode instalar todos os outros mod´s.

Por exemplo eu tenho o MOD 2006, 2005, 2004, 2003, 2000, 1999, 1995, 1994, 1991, 1979, 1988 e o Stock Car 2004. E não tem problema algum....

Só tem que ter um super HD é no mínimo 256 de memória!!!!

Ghost Rider sim tem!!!

Você pode instalar todos os outros mod´s.

Por exemplo eu tenho o MOD 2006, 2005, 2004, 2003, 2000, 1999, 1995, 1994, 1991, 1979, 1988 e o Stock Car 2004. E não tem problema algum....

Só tem que ter um super HD é no mínimo 256 de memória!!!!

celio_jr,

Agora que eu fiquei mais triste ainda!!!!

Quando você tiver um tempo (isso é raro hoje em dia) você poderia montar um tutorial ensinando como instalar todos esses MODs? :positivo1:

Mas valeu pela dica!!!! :thumbsup:

Não precisa de tutorial!!!

Usando o CSM todos estes MOD´s são auto-instaláveis!!!!

Basta dar dois clique no arquivos ele instala no CSM.

Ahhh!!! só os mod´s 2002, 2000, 1999 e Stock Cars 2004 tem qie ser decompactado na pasta Grandprix 4 / Gpsaves / Carsets.

Bom eu peguei e gb como sempre nao funfa.Da erro numa pista la phenix e no jogo quando entra sao as pistas originais do gp4 e nao vejo nenhum comentário.Os nomes que aparecem sao do jogo original e akela camera onboard meio de lado tb nao achei.É fodis isso comigo nunca funfa.