Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Excelente notícia... a Venturi hoje ocupa uma posição intermediária na classificação por equipes.. é claro que seria interessante se o Massa estivesse em uma equipe melhor, mas é o que tinha pra hoje :P:P , gostaria também de ver o Nasr nessa brincadeira... seria interessante, porém não sei se conseguiria conciliar a IMSA com a FE.

Excelente notícia... a Venturi hoje ocupa uma posição intermediária na classificação por equipes.. é claro que seria interessante se o Massa estivesse em uma equipe melhor, mas é o que tinha pra hoje :P:P , gostaria também de ver o Nasr nessa brincadeira... seria interessante, porém não sei se conseguiria conciliar a IMSA com a FE.

E o Rubinho :)

Felipe Massa confirmado na Formula E pela equipe Venturi. Eu imaginava que ele fosse entrar em uma equipe mais competitiva.

Pois é, a equipe é bem meia-boca. Pensei que ele pegaria um carro melhor.

Felipe Massa respondeu a um ask me anything ("pergunte-me qualquer coisa") no Reddit e soltou uma interessante.

Ele chegou a ter conversas com a McLaren em 2009 para correr lá em 2010, mas resolveu que seria melhor ficar na Ferrari.

Já pensaram que interessante seria?

Fonte: https://www.reddit.com/r/formula1/comments/8lt1in/i_am_felipe_massaama/dzkafeg/

Felipe Massa respondeu a um ask me anything ("pergunte-me qualquer coisa") no Reddit e soltou uma interessante.

Ele chegou a ter conversas com a McLaren em 2009 para correr lá em 2010, mas resolveu que seria melhor ficar na Ferrari.

Fonte: https://www.reddit.com/r/formula1/comments/8lt1in/i_am_felipe_massaama/dzkafeg/

Eu lembro de um boato assim, mas, se não me engano, foi antes do acidente. Talvez ele tivesse vencido algumas corridas, mas acho que não faria mais do que isso (como se isso fosse pouco coisa...rs...), vide o que fizeram Hamilton e Button. Agora, interessante seria se ele tivesse substituído o Rosberg no ano passado...

Eu lembro de um boato assim, mas, se não me engano, foi antes do acidente. Talvez ele tivesse vencido algumas corridas, mas acho que não faria mais do que isso (como se isso fosse pouco coisa...rs...), vide o que fizeram Hamilton e Button. Agora, interessante seria se ele tivesse substituído o Rosberg no ano passado...

Se ele tivesse vencido algumas corridas, já seria melhor do que foi na Ferrari. Sem contar que na McLaren ele não seria um subordinado do Alonso.

É uma pena né..mas será que achou que a convivência com o Alonso seria tranquila? Estava todo mundo falando...até eu sabia que ia acabar daquele jeito. Tudo bem que na McLaren teria o Hamilton, mas sabemos que lá seria bem mais tranquilo

Falando nele, vale lembrar esse momento Felipe Massa, para o mim o verdadeiro:

• Like 1
É uma pena né..mas será que achou que a convivência com o Alonso seria tranquila? Estava todo mundo falando...até eu sabia que ia acabar daquele jeito. Tudo bem que na McLaren teria o Hamilton, mas sabemos que lá seria bem mais tranquilo

Falando nele, vale lembrar esse momento Felipe Massa, para o mim o verdadeiro:

Sensacional o vídeo e a manobra.

Pena que para alguns (e esses alguns são todos brasileiros) o piloto (e o ser humano, na verdade) é avaliado pelo último resultado em sua vida.

Enquanto tinha carro - e condições -, era um pilotaço. No primeiro problema, vira um bração... :angry2:

E, para constar, o que o Piloto P sempre diz: na F1 carro é primordial; até o Damon Hill foi campeão, com um carro bom nas mãos - me lembrei da estória da Xita que o Edgar contou e comecei a rir sozinho...

Ah sim...eu concordo...o Felipe é gente boa mesmo...

Foi que eu quis dizer! Nos tempos de Alonso, na pista, Felipe enfraqueceu muito (como piloto). Nessa época ele nunca iria fazer uma manobra assim. Já na outra época o Massa guiava como um piloto campeão.

• Like 1

Gente boa pode até ser, mas nunca foi um grande piloto...deveria ter ido pra McLaren, teria tomado pau do hamilton do mesmo jeito, mas teria algumas vitórias a mais no curriculo...

Alonso destruiu Massa tanto dentro como fora das pistas.