Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Típico da idade...

Eu também passo horas dando aulas na faculdade para algumas "criaturas" chegar no final da disciplina falando "Não aprendi nada"...

Sim, nem sempre a culpa do "não aprendi" é do professor.

Mas o pior é quando vc nem é professor, somente um empregado da empresa, e um estagiário vem dizer que não aprendeu nada contigo. Aí é phoda!

• Like 1

Felipe Massa na nova propaganda da Chevrolet :yes:

Só que os caras forçaram legal, colocaram ele em uma "porcaria de uma camioneta BML" dando pau em Porsche! :mongol::shock:

Tudo bem que essa BML ai tem motor de Camaro, mas é o mais fraco deles, 4 cilindros 2.0 turbo

Confira:

Chevrolet Equinox | O frio na barriga está de volta | SUV
https://www.youtube.com/v/rczqXZ62IQw

Por photo.jpgChevrolet Brasil

Publicidade de carro, quando exagerada, atrapalha mais do que ajuda
https://www.linkedin.com/pulse/publicidade-de-carro-quando-exagerada-atrapalha-mais-do-quintanilha

Equinox%2Be%2BFelipe%2BMassa.jpg
Equinox e Felipe em Interlagos: o carro certo com um grande piloto, mas na situação errada. Um Massa "família" passaria a mensagem.

A Chevrolet continua gastando horrores para promover um carro que vende pouco porque tem problemas de limite de cota de importação do México ainda assim dessa vez arrebentaram a "boca do balão": chamaram uma global, um cozinheiro, um acelerado e o Danilo Gentili do SBT e reuniram tudo em um mesmo balaio de gato, o autódromo de Interlagos:

Chevrolet Equinox | Volta Rápida
https://www.youtube.com/v/u9RfA4yRsrU

Por photo.jpgChevrolet Brasil

Em alguma hora a sorte teria que chegar pro Massa.

:risada:

Concordo. Ele não perdeu a vaga, se livrou de uma fria.

Com a curva descendente da Williams, a carreira dele iria pro ralo de vez. Vazou na hora certinha.

Então, será que o carro é ruim ou os pilotos que não sabem aproveitar todo o potencial?

Pra mim, os dois.

Carro sem $$$ para desenvolvimento durante o ano vai se defasando durante a temporada. E como o Tio Frank é reconhecidamente um mão-de-vaca...

E essa dupla de "pilotos", pra mim, está mais perdida que filho de rameira no dia dos pais...

2018 vai ser o ano em que a Williams vai disputar a ponta - de baixo. Séria candidata a ficar lá no fundão.

• Like 2
Pra mim, os dois.

Carro sem $$$ para desenvolvimento durante o ano vai se defasando durante a temporada. E como o Tio Frank é reconhecidamente um mão-de-vaca...

E essa dupla de "pilotos", pra mim, está mais perdida que filho de rameira no dia dos pais...

2018 vai ser o ano em que a Williams vai disputar a ponta - de baixo. Séria candidata a ficar lá no fundão.

Eu iria responder. praticamente isso. Ou usaria aquela frase famosa:

Why not both?

82733-why-not-both-meme-5LvD.jpeg