Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Ainda estou esperando um diretor de equipe dizer algo revelador e/ou inédito.

Isso aqui dito pelo Maurizio Arrivabene é extremamente revelador, mas poucos se deram conta...

“Eu acho que um dos pontos fortes da Mercedes, além da marca que eles estão representando, como a equipe é organizada, também é o hábito de ganhar. Às vezes você tem uma pole e isso se torna um evento. A pole deve tornar-se um hábito e não um evento.”

:zamigos:

Adauto, eu havia lido isso no site. Mas não achei algo tão revelador. A Mercedes se habituou a ganhar por uma série de fatores. Começando pela organização da equipe. Nisso o Arrivabane tá certo. Então ele deveria olhar isto na Ferrari. Depois tem a parte do equipamento. Nisso a Ferrari parece ter encontrado o caminho. Mas cada ano é um ano, não dá pra garantir o mesmo em 18, 19, 20... E finalmente temos aquela peça que fica entre o volante e o banco. E nisso a Ferrari também perde.

Então, somando todos os fatores, ele vai continuar com poles e vitórias eventuais. Para virar hábito, falta um bocado.

Confusão envolvendo a equipe do Felipe o desclassifica das 500 Milhas de Kart Granja Viana. Ele estava liderando. O Rubens venceu.

http://www.autoracing.com.br/equipe-barrichello-hero-e-a-campea-das-500-milhas-de-kart/

Vídeo da confusão ao pior estilo Nascar...

https://www.youtube.com/v/LaOlRp3L3Bk

UFC ? :risada::risada::risada:

• Like 1

Tem uma turma que anda de Granja Viana que vou te falar, deixei de participar das competições na Granja em 2010 e não me arrependo.

Sempre existiu um clima de festividade que superava o ambiente de rivalidade nas 500 milhas da Granja. Hoje é uma pancadaria, uma falta de respeito com todos que participam e assistem.

Lamentável...