Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Eu entendo o que você quis dizer e concordo contigo.

De fato, nossa sociedade atualmente está mais preocupado em ser o modelo perfeito de ser humano do que curtir a vida que está vivendo nesse exato presente.

Mas eu não falei aquilo no sentido de que não devemos mais torcer pra piloto, e tal, de que teremos que olhar a f1 de uma forma mais fria. E nem acho que você foi doutrinado por seja lá o que for.

Só que eu acho que você está se privando de curtir e se emocionar com a f1 que está ai na sua frente, porque ela não tem brasileiro. Ela não tem brasileiros mas tem outros tantos seres humanos tão fantásticos quanto, e não se prive de curtir a vida e apreciar quem está vivo porque ele não faz parte do grupo com que você se identifica.

Não estou me privando , mas de certa forma causa uma certa tristeza ver o fim de uma era . Mas isso vai passar

• Like 1
Em...mas ele vai ou não vai disputar Abu Dhabi?

Depende do que consta do contrato. A não ser que a Williams o libere.

Eu não pude assistir a corrida (fiquei sem TV e Internet no fim de semana), assim o único jeito foi acompanhar pelo rádio. E lá (emissora de confiança) foi dito que Felipe tinha convites para participar já nessa próxima temporada da F-E, que parece que começa uma semana depois de terminar a temporada da F-1.

Talvez ele até não participe mais (os haters vão amar isso...), já para se preparar, sei lá.

Depende do que consta do contrato. A não ser que a Williams o libere.

Eu não pude assistir a corrida (fiquei sem TV e Internet no fim de semana), assim o único jeito foi acompanhar pelo rádio. E lá (emissora de confiança) foi dito que Felipe tinha convites para participar já nessa próxima temporada da F-E, que parece que começa uma semana depois de terminar a temporada da F-1.

Talvez ele até não participe mais (os haters vão amar isso...), já para se preparar, sei lá.

Vamos ver então....vai ser legal :)

E olha só que curioso...O Ville falou nas entrelinhas que o Massa destruiu o Stroll, em especial no Brasil...

http://www.autoracing.com.br/f1-villeneuve-stroll-precisa-de-um-companheiro-de-equipe-mais-lento/

Modo "Mãe Dinah" ligado: ano que vem, a Williams termina somente na frente da Sauber nos construtores.

Tomara, para que ela se dê conta da m3rd4 que fez... MINHA OPINIÃO.

Ainda corre o risco da Sauber, com motores Ferrari atualizados e pilotos melhores (Leclerc e Giovinazzi), ficar na frente.

Fazendo uma comparação do Stroll com o Massa nas pistas seletivas da F1:

Monaco:

No treino tomou 1,1s do Massa e chegou em último na corrida.

Canadá:

No treino tomou 0,8s e chegou na frente do Massa na corrida, por que o Sainz bateu com o Massa na largada.

Bélgica:

No treino tomou 1,1s do Massa e chegou em 11o na corrida massa. Chegou em 8o.

Japão:

No treino tomou 1,1s do Massa e não completou a corrida.

Brasil:

No treino tomou 1s do Manssa, e chegou em último na corrida.

Nas pistas seletivas, estava tomava no MÍNIMO 1s do Massa. Stroll vai precisar melhor muito em 2018, pois seu desempenho em 2017 não foi bom..

PP

Fazendo uma comparação do Stroll com o Massa nas pistas seletivas da F1:

Monaco:

No treino tomou 1,1s do Massa e chegou em último na corrida.

Canadá:

No treino tomou 0,8s e chegou na frente do Massa na corrida, por que o Sainz bateu com o Massa na largada.

Bélgica:

No treino tomou 1,1s do Massa e chegou em 11o na corrida massa. Chegou em 8o.

Japão:

No treino tomou 1,1s do Massa e não completou a corrida.

Brasil:

No treino tomou 1s do Manssa, e chegou em último na corrida.

Nas pistas seletivas, estava tomava no MÍNIMO 1s do Massa. Stroll vai precisar melhor muito em 2018, pois seu desempenho em 2017 não foi bom..

PP

Por isso o Jacques disse que ele precisa de um companheiro mais lento :risada:

E olha só que curioso...O Ville falou nas entrelinhas que o Massa destruiu o Stroll, em especial no Brasil...

http://www.autoracing.com.br/f1-villeneuve-stroll-precisa-de-um-companheiro-de-equipe-mais-lento/

"Villeneuve acrescentou: “Você não pode olhar apenas os pontos, precisa olhar a velocidade. Nós realmente não vimos uma melhoria."

O Jacques fala bastante besteira, mas sou obrigado a concordar com ele agora... :yes:

Modo "Mãe Dinah" ligado: ano que vem, a Williams termina somente na frente da Sauber nos construtores.

Não duvido, não duvido... :wallbash: Tyrrell segunda... :se_mata:

Ainda corre o risco da Sauber, com motores Ferrari atualizados e pilotos melhores (Leclerc e Giovinazzi), ficar na frente.

Infelizmente, acho que o Ericsson continua... :mongol:

A Haas era uma que podia ir atrás de ao menos um piloto melhor que o Grosjean.

Pode trocar a dupla, o Magnussen é bem fraco também... :diabo:

Dizem que o projeto da Williams mesmo era para 2018, mas vai saber né.....

Falam que o projeto da temporada atual é "mesmo" para a seguinte faz uns 20 anos... :ironico::risada1:

• Like 1