Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Ninguém recebe aquela homenagem de despedida sem merecer... Na casa da Ferrari!

O Massa para mim vai ficar na memória como um dos melhores pilotos que o Brasil já teve!

Acho que vamos ficar alguns anos sem ter outro brasileiro tão rápido quanto ele na F-1

Mudaria a frase final para: "Acho que vamos ficar alguns anos sem ter outro brasileiro na F-1"

Na minha opinião a Ferrari cagou mais que Felipe. Tanto que o diretor da equipe fez um mea culpa ao final da temporada

Concordo. Foram erros bizarros da equipe. Quase cômicos (comédia pastelão).

Os erros do Felipe foram mais normais.

Massa foi o único brasileiro a ter chances reais de ser campeão depois da era Senna. Uma pena o título não ter vindo em 2008. Apesar dos erros dele e da Ferrari naquele ano, ele poderia ter sido campeão, não foi por uma detalhe.

• Like 1

O saco agora é assim como nos tempos de jejum de 21 anos de uma copa do Mundo todo o final de ano nas previsões dos videntes as perguntas se teremos um novo Campeão de F1. Pronto , ficaram considerando um piloto como Felipe indigno de estar na F1 apesar de seu currículo vitorioso.

Agora não tem piloto de jeito nenhum , nem ruim e nem bom. Acharam que surgiria um novo fenômeno assim como surgem jogadores de futebol pelos campos de várzea do mundo e automobilismo é um lance hiper diferente de futebol. Um piloto é formado dando conhecimento de como determinados ajustes do carro o fazem andar mais rápido e isso só é conseguido fazendo com que a base ocorra aqui .

Depois do Kart um formula sem aerodinâmica para que o piloto entenda o funcionamento da suspensão e aprenda sobre ajustes e depois um f 3 mas na mesma configuração que correr pelo resto do Mundo .

Não temos mais nada disso aqui e sem treino não há milagre. Este GP está sendo mais triste para mim que o de 95 por que marca o fim de uma era . De qualquer forma é confortante saber que uma galera que durante muito tempo só soube criticar os pilotos brasileiros encerra sua carrera em Abu Dahbi e destes eu não vou sentir falta

• Like 1

:risada1::risada1::risada1:

Hamilton a farsa!!!!! Não sei como o Massa perdeu o título de 2008 para ele... :wallbash:

calma! Estou zoando!!! :woot:

O saco agora é assim como nos tempos de jejum de 21 anos de uma copa do Mundo todo o final de ano nas previsões dos videntes as perguntas se teremos um novo Campeão de F1. Pronto , ficaram considerando um piloto como Felipe indigno de estar na F1 apesar de seu currículo vitorioso.

Agora não tem piloto de jeito nenhum , nem ruim e nem bom. Acharam que surgiria um novo fenômeno assim como surgem jogadores de futebol pelos campos de várzea do mundo e automobilismo é um lance hiper diferente de futebol. Um piloto é formado dando conhecimento de como determinados ajustes do carro o fazem andar mais rápido e isso só é conseguido fazendo com que a base ocorra aqui .

Depois do Kart um formula sem aerodinâmica para que o piloto entenda o funcionamento da suspensão e aprenda sobre ajustes e depois um f 3 mas na mesma configuração que correr pelo resto do Mundo .

Não temos mais nada disso aqui e sem treino não há milagre. Este GP está sendo mais triste para mim que o de 95 por que marca o fim de uma era . De qualquer forma é confortante saber que uma galera que durante muito tempo só soube criticar os pilotos brasileiros encerra sua carrera em Abu Dahbi e destes eu não vou sentir falta

e dai que não tem piloto brasileiro?

tem Hamilton , Vettel, Ricciardo, e agora tem Verstappen e occon.

a f1 está muito bem obrigado

Vencer a corrida da série B valeu pra passar o Stroll:

10) Felipe Massa 42
11) Lance Stroll ...40

Stroll é um piloto medíocre,o Massa teria que ter massacrado ele na pontuação. Isso só mostra que ele está decadente e tá se aposentando até além da hora.

Stroll é um piloto medíocre,o Massa teria que ter massacrado ele na pontuação. Isso só mostra que ele está decadente e tá se aposentando até além da hora.

Calma... Só falta mais uma corrida; daí vc e todos os outros haters do Felipe poderão respirar aliviados.

E não se dê ao trabalho de responder, tá?