Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Em...quer dizer que ele não tem mais nenhuma oferta na FE?

As "cadeiras" já não estão ocupadas? Me parece que a decisão veio um pouco tarde. Mas ele pode pintar em alguma equipe durante a próxima temporada, sempre há trocas de pilotos...

Eu entendi que a figura refere-se aos brasileiros que ganharam o GP do Brasil de F-1.

Ah, tá certo, se for esse o critério, tudo bem! :positivo1:

O importante é dar o devido valor a eles, sem refletir as próprias frustrações de uma eventual vidinha medíocre nos pilotos... :boxing:

• Like 1
As "cadeiras" já não estão ocupadas? Me parece que a decisão veio um pouco tarde. Mas ele pode pintar em alguma equipe durante a próxima temporada, sempre há trocas de pilotos...

Foi o que eu andei dizendo por aí no fórum: a Williams ficou cozinhando e ele perdeu uma vaga certa; poderia já disputar o próximo campeonato. :angry2::wallbash:

Ah, tá certo, se for esse o critério, tudo bem! :positivo1:

O importante é dar o devido valor a eles, sem refletir as próprias frustrações de uma eventual vidinha medíocre nos pilotos... :boxing:

:positivo::positivo::positivo:

Quando bati o olho na foto, também pensei no Rubens, mas depois comecei a prestar atenção nos anos e percebi que se referiam às vitórias no GP Brasil. Então lembrei de 2003... :wallbash:

Foi o que eu andei dizendo por aí no fórum: a Williams ficou cozinhando e ele perdeu uma vaga certa; poderia já disputar o próximo campeonato. :angry2::wallbash:

Pois é, esta decisão deveria ter sido tomada uns dois meses atrás, talvez ele encontrasse vagas interessantes. Vai ter que esperar... Mas, até lá, poderia se divertir fazendo algumas corridas de longa duração, como Daytona, Le Mans, as 500 Milhas de Indianápolis...

A f1 sem brasileiro chegou..... pra mim é uma bosta, talvez alguém fique feliz com isso...

Feliz eu não estou, pois sempre vou querer ver um brasileiro competindo (sem essa de estar representando o país, estas baboseiras), mas por outro lado, talvez a turminha o "mimimi", que fica criticando sem base alguma, vá procurar outros esportes e deixe a F-1... tem um monte dando sopa por aí... O meu interesse pela F-1 não irá diminuir pela falta de piloto brasileiro nela, gosto do esporte.

Em...quer dizer que ele não tem mais nenhuma oferta na FE?

Pra quarta temporada (que começará daqui menos um mês) realmente já fechou as vagas. Porém, essa é uma temporada de transição. Pelo que vi por aí será a temporada com menor transformação tecnológica dos powertrains porque na 5ª temporada virá um carro novo (SRT_05E no lugar do SRT_01E das quatro primeiras).

Por isso eu disse em alguma outra pasta que uma boa opção para o Massa é ficar de olho na movimentação das montadoras que entrarão na quinta temporada (Nissan na e.Dams, BMW na Andretti, Porsche e Audi que ainda não anunciaram onde entrarão) se aproximar de alguma delas (Andretti parece ser uma boa porque lá muda toda hora e ainda não tem um piloto "dono" do lugar - como é o Buemi na e.Dams por exemplo) e entrar quando - teoricamente - tudo será novo para todos.

Pra quarta temporada (que começará daqui menos um mês) realmente já fechou as vagas. Porém, essa é uma temporada de transição. Pelo que vi por aí será a temporada com menor transformação tecnológica dos powertrains porque na 5ª temporada virá um carro novo (SRT_05E no lugar do SRT_01E das quatro primeiras).

Por isso eu disse em alguma outra pasta que uma boa opção para o Massa é ficar de olho na movimentação das montadoras que entrarão na quinta temporada (Nissan na e.Dams, BMW na Andretti, Porsche e Audi que ainda não anunciaram onde entrarão) se aproximar de alguma delas (Andretti parece ser uma boa porque lá muda toda hora e ainda não tem um piloto "dono" do lugar - como é o Buemi na e.Dams por exemplo) e entrar quando - teoricamente - tudo será novo para todos.

:positivo1::positivo1:

A Rafaela proibiu a Indy correto?

Não cheguei a ver isso não. O único que é oficialmente proibido de cogitar Indy é o Bruno Senna. A Silvana não gostava da ideia mesmo assim o Rubens foi.

A questão lá parece ser outra. Eles tem casa e vida feita em Mônaco. Eles querem continuar na Europa.