Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Volto a repetir, eu torço pro Massa e tudo mais. Mas do jeito que está é melhor parar mesmo. O Massa de 2014, perdeu do Bottas se não me engano, mas dava gosto de novo ver as corridas dele. 2015 acho que até a metade da temporada estava legal....mas da metade de 2015 para cá....... infelizmente para está muito ruim...

O Massa do passado pode ter perdido do Schumacher ou do Raikkonen. Perdeu o título de 2008 pelos mesmos motivos atuais, mas ainda sim dava gosto ver a pilotagem dele...

No regulamento antigo, quando o piloto andava no "fio da navalha" em carros traseiros, com vários pit stops, sem precisar poupar pneus, ele andava bem.

No regulamento atual, quando o piloto tem que andar rápido poupando pneus, em carros dianteiros, ele simplesmente não rende bem...

PP

No regulamento antigo, quando o piloto andava no "fio da navalha" em carros traseiros, com vários pit stops, sem precisar poupar pneus, ele andava bem.

No regulamento atual, quando o piloto tem que andar rápido poupando pneus, em carros dianteiros, ele simplesmente não rende bem...

PP

Pode ser isso mesmo!

Mas volto a lembrar que eu não quero parecer um critico assíduo do Massa. Eu gosto as vezes de tirar uma lasquinha, mas eu faço isso com todos pilotos, mas a idade vai chegando e o cara num consegue mais dar tudo de sí.

Até o Alonso já estou começando achar que deveria pensar em parar.

É claro que o Massa é muito mais piloto que o Stroll, assim como o Alonso é contra o Vandornne, mas parece que ele não está mais conseguindo render tanto quanto em 2014 por exemplo.....

Ahh mas sei lá...enfim.... :)

E se fosse mais barato também. Pra andar nessa Williams, vale a pena passar por isso?

To sem saco pra procurar agora mas no último ano do Rubinho na F1 eu vi uma lista de salários e o dele era o menor dentre todos. Menor que os pilotos das nanicas da época e ele tava na Williams... Tava quase aceitando uma coxinha e uma coca-cola pra correr.

To sem saco pra procurar agora mas no último ano do Rubinho na F1 eu vi uma lista de salários e o dele era o menor dentre todos. Menor que os pilotos das nanicas da época e ele tava na Williams... Tava quase aceitando uma coxinha e uma coca-cola pra correr.

Talvez se oferecerem um salário "bem baixo" se quiser que ele fique, acho que não estariam mostrando o respeito que ele gostaria que fosse mostrado. Vai ver que é isso né?

E realmente, por mais falta de sorte que ele teve esse ano, se estivesse destroçando o Stroll ficaria mais garantido

No meu ponto de vista, a Williams está desrespeitando o Felipe. Testando outros pilotos, falando abertamente na imprensa que tem uma fila na porta... como se dissesse: "Vamos considerar um monte de gente. Qualquer coisa, ficamos com você mesmo. Paciência..." Ele não merece isso.

• Like 1
No meu ponto de vista, a Williams está desrespeitando o Felipe. Testando outros pilotos, falando abertamente na imprensa que tem uma fila na porta... como se dissesse: "Vamos considerar um monte de gente. Qualquer coisa, ficamos com você mesmo. Paciência..." Ele não merece isso.
Me poupou o teclado...

E tem outra: cozinhavam ele o suficiente para ele perder a boa vaga que tinha na F-E e agora fica fazendo esse doce todo. É sacanagem isso!

Ontem eu li pela internet que tá rolando um papo de que o GP do Brasil seria o último dele na Williams. No último GP já teria o Kubica no lugar.

Não duvido de nada neste circo da F1. Ainda mais que eu PENSO que a Williams não vai renovar com ele. Aposto 2 cervejas com quem quiser.