Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Massa tem uma grande vantagem que Barrichello não teve quando saiu da F1. Ao contrário da Williams que ficou enrolando até janeiro de 2012, a Ferrari já avisou ele em setembro, tempo mais do que suficiente pra ele pegar a melhor equipe de um DTM, de um WEC ou até da Indy, e não o lixo da KV que acertou uma em um milhão de largadas

Pois é .... acho que ele ainda pode mandar bem em alguma categoria internacional. Mas na F1 de hoje vai ser difícil ele ter vaga numa equipe de ponta.

Ate q enfim Massa!!!! Agora eh torcer pra ele pegar um carro decente e ver se ainda pode ser o piloto q foi ate antes do choronso chegar na ferrari. A pressao em cima do cara nesses ultimos anos foi monstra, uma bola de neve sem fim.

• Like 1

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014 ! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me de um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe.”

Já era de se esperar. O q me causa estranheza é o Felipe anunciar e não a equipe. Coisa combinada?

A Ferrari deu chances demais para Massa. Desde 2008 ele não ganha uma corrida, enfim, tomara q consiga uma equipe boa,

o q particularmente eu acho difícil.

Não o vejo com as atitudes de um campeão, q ele almeja querer.

E o pior de tudo é q dificilmente poderá mostrar seu talento nestas últimas etapas.

Será um mero escudeiro de Alonso, com estratégias erradas para ficar mais tempo na pista atrapalhando os outros, para favorecer Alonso.

No Jornal Nacional disseram que Lotus e Mclaren são opções do Massa.... será ???? :ironico::ironico::ironico:

Lotus pode até ser, embora eu não acredite, pois falta $$$$

McLaren é forçação de barra total do plim plim pra atrair ibope :down:

Também acho que na Mclaren é muito improvável. Lotus...hum....só se a Renault colocar muito dinheiro e querer o Massa ..... já pensou Hulk e Massa ? :woot: Mais provável na Sauber mesmo . :yes:

Imagina Massa na McLaren e Button na Lotus. A McLaren poderia acertar a mão, e tem motor Honda vindo por aí. Já o Button na Lotus faria duas corridas seguidas com o mesmo jogo de pneus macios.

• Like 1
Massa na McLaren só se for através do Bernie , Globo e patrocinadores , mas afinal quem é melhor Massa ou Peres que também não é nenhum gênio .

Massa-Button seria uma boa dupla, mas o Perez é "dono" da vaga dele né.

Bom nãose falou sobre Perez e Button se renovaram contrato, mas uma coisa é certa acaboua pressão de se

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014 ! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me de um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe.”

Já era de se esperar. O q me causa estranheza é o Felipe anunciar e não a equipe. Coisa combinada?

A Ferrari deu chances demais para Massa. Desde 2008 ele não ganha uma corrida, enfim, tomara q consiga uma equipe boa,

o q particularmente eu acho difícil.

Não o vejo com as atitudes de um campeão, q ele almeja querer.

E o pior de tudo é q dificilmente poderá mostrar seu talento nestas últimas etapas.

Será um mero escudeiro de Alonso, com estratégias erradas para ficar mais tempo na pista atrapalhando os outros, para favorecer Alonso.

Felipe não tem mais compromisso com a Ferrari e Alonso mesmo já admitiu que só um episodio extra pista o colocaria de novo na briga pelo campeonato,por tanto não acho que Felipe fará algo a favor de Alonso neste final de temporada , penso que massa se empenhará para fazer a equipe ir o máximo possivel na tabela do campeonato de construtores.

pessoas q trabalham com mídia me falaram q a rede globo está em pânico desde sábado, lembrem q cada uma das 6 cotas pra f1 é de 62 milhoes de dollares, era só ver a cara do galvão da qualificação desmentindo as notícias

Mclarem acho q oo contrato do Button vai até 2014 (ACHO), o Perez a grana do Carlos “Claro” não deixa o menino sair de lá até o fim dos tempos, até pq ano q vem tem GP do México, não é agora q tio Ron vai perder essa oportunidade$

Lotus, se a Renault não entrar com financiadora ($$$$) bau-bau, no pay no game.

Infelizmente acho q o destino do Massa só estará oficializado só lá pro final do ano.

Ainda bem q gosto de F1 pela tecnologia e competição e não por ser “+1 brasileirinho contra o resto do mundo”

pessoas q trabalham com mídia me falaram q a rede globo está em pânico desde sábado, lembrem q cada uma das 6 cotas pra f1 é de 62 milhoes de dollares, era só ver a cara do galvão da qualificação desmentindo as notícias

Mclarem acho q oo contrato do Button vai até 2014 (ACHO), o Perez a grana do Carlos “Claro” não deixa o menino sair de lá até o fim dos tempos, até pq ano q vem tem GP do México, não é agora q tio Ron vai perder essa oportunidade$

Lotus, se a Renault não entrar com financiadora ($$$$) bau-bau, no pay no game.

Infelizmente acho q o destino do Massa só estará oficializado só lá pro final do ano.

Ainda bem q gosto de F1 pela tecnologia e competição e não por ser “+1 brasileirinho contra o resto do mundo”

Eu acho que tudo que se ficar especulando é puro exercicio de futurologia.Quem gosta de F1 gosta do esporte ,é so o gado que assiste se tem brasileiro correndo.Não acho que muda muito se não tiver brasileiro, acho que quem ia deixar de assistir já o fez

Até agora eu ainda não li em lugar nenhum que A Claro vai ser patrocinador master da Mclaren.

Há noticias nos bastidores que Perez , não correspondeu ao que se esperava dele.

Equipes como A Mclaren, não ficam de pires na mão atras de patrocínio e também não permitem interferencia na gestão da equipe.

Agora o que eu espero de Felipe é que pense nas opções que tem e decida se pela melhor.

Caso não exista opções interessantes na F1 , tem muito carro BOM no Wec e na DTM.

Parabéns pelo seu gosto refinado de não assistir por que tem um brasileirinho correndo contra tudo e contra todos.