Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Deve ser muito ruim pro Perez mesmo. Coitado vai ficar multimilionario e uns 5 anos de Ferrari no minimo. O vida cruel :risada1:

Perez, o novo Alesi?

Beleza ganha 5 paus e é pregado vivo pela auto sprint,cai no ostracismo,e encerra sua carreira cedo, ,com certeza não deixa de ser um excelente negocio.Piloto novo cheio de talento, se é meu filho se não tiver nada em contrato, necas!! Não vai ser um novo Alesi por que vai sabendo que o mar não está para peixe ou seja não foi enganado.

Beleza ganha 5 paus e é pregado vivo pela auto sprint,cai no ostracismo,e encerra sua carreira cedo, ,com certeza não deixa de ser um excelente negocio.Piloto novo cheio de talento, se é meu filho se não tiver nada em contrato, necas!!

Coitado do seu filho, nao merece um pai deste :risada:

Concordo com você Coelho,

Numa possível troca a Ferrari vai se da bem, o Massa vai se da bem, e será ruim apenas para o Perez no meu ponto de vista.

É, confesso que peguei no pé do Massa por causa da declaração dele! :positivo:

a ferrari só tem fama de enterrar muitos pilotos porque ela teve muitos pilotos. Quantas carreiras a benneton ou a jordan enterraram?

Isso acontece com todas as equipes, e a vida deve ser bem mais dificil numa force india da vida onde a grana pesa muito mais.

Beleza ganha 5 paus e é pregado vivo pela auto sprint,cai no ostracismo,e encerra sua carreira cedo, ,com certeza não deixa de ser um excelente negocio.Piloto novo cheio de talento, se é meu filho se não tiver nada em contrato, necas!! Não vai ser um novo Alesi por que vai sabendo que o mar não está para peixe ou seja não foi enganado.

mas aí o cara vai correr numa equipe média/pequena, ganhando pouco ou pagando, pra andar uns 2 anos, cair no ostracismo e encerrar a carreira cedo....

que aliás é o que acontece com 95% dos pilotos que entram (e saem) da F1.

Coitado do seu filho, nao merece um pai deste :risada:

Cara ,é uma decisão que pode por a carreira do meu filho a perder.Tudo bem que no boteco eu posso encher o peito e dizer "Meu filho é piloto Ferrari". Mas olha só a trolha que pode sobrar para ele,um carro sabidamente manco,ele só poderia se servir depois que alonso pegar as coxas e o peito do frango,se por algum milagre meu filho andar mais que Alonso e precisarem pelo campeonato você já sabem o que vão dizer que o Alonso está mais rápido que ele, ele fica triste tira o pé e é esculhambado depois de norte a Sul do Brasil.Ele pode ficar até sem falar comigo mas este na minha opinião não é o momento mais indicado para colocar um jovem talentoso, no meio deste furacão chamado Ferrari.

Pode falar o que for, mas equipe mais paciente que a Ferrari nao tem. Ficou anos com o Alesi, anos com Irvine, anos com o caveira e agora anos com o Massa. Qualquer outra equipe expulsaria o Massa la em Barcelona, mas a Ferrari aguenta.

mas aí o cara vai correr numa equipe média/pequena, ganhando pouco ou pagando, pra andar uns 2 anos, cair no ostracismo e encerrar a carreira cedo....

que aliás é o que acontece com 95% dos pilotos que entram (e saem) da F1.

Bom mais suponhamos que ele vá para um Sauber , ele sem pressão pode correr melhor e pode despertar o interesse de uma Mclaren, por exemplo,Perez no momento é pagante mas no ritmo que vai não fica muito tempo nesta situação, seu problema é a bola de ferro escrito Ferrari presa na canela, no inicio não parecia mas com os problemas de Massa e ele sendo constantemente considerado dono da vaga,A princesa pode ter virado um sapo,e pelo jeito o mexicano vai ter que beija lo

Eu acho o seguinte. A Ferrari seria boa para o Perez entrando no ano que vem. Como ele é um piloto novo não seria necessariamente segundo do Alonso. Estaria ali, sem pressão, aprendendo com ele. Agora entrar no meio do ano, sem nunca ter testado o carro, ele poderia ser queimado facilmente. Não sabemos como ele andaria nesse carro, não sabemos o quão ruim ele é.

Bom mais suponhamos que ele vá para um Sauber , ele sem pressão pode correr melhor e pode despertar o interesse de uma Mclaren, por exemplo,Perez no momento é pagante mas no ritmo que vai não fica muito tempo nesta situação, seu problema é a bola de ferro escrito Ferrari presa na canela, no inicio não parecia mas com os problemas de Massa e ele sendo constantemente considerado dono da vaga,A princesa pode ter virado um sapo,e pelo jeito o mexicano vai ter que beija lo

o Sergio pode até ser pagante , mais nunca duvide do talento do nhonho ..

Eu acho o seguinte. A Ferrari seria boa para o Perez entrando no ano que vem. Como ele é um piloto novo não seria necessariamente segundo do Alonso. Estaria ali, sem pressão, aprendendo com ele. Agora entrar no meio do ano, sem nunca ter testado o carro, ele poderia ser queimado facilmente. Não sabemos como ele andaria nesse carro, não sabemos o quão ruim ele é.

Luca Badoer foi piloto de testes por N anos da Ferrari, vocês viram o que aconteceu.Fisichella vinha fazendo seu arroz com feijão na Force India,achou se que faria melhor que Massa.O que aconteceu com ele? Sumiu.Na Ferrari o buraco e mais em baixo.Se da certo é Deus se não dá senta nenen.Massa está para provar esta tese

Concordo com você Coelho,

Numa possível troca a Ferrari vai se da bem, o Massa vai se da bem, e será ruim apenas para o Perez no meu ponto de vista.

É, confesso que peguei no pé do Massa por causa da declaração dele! :positivo:

Ruim nada, se fosse o Perez iria ontem. Quando mais cedo ir melhor.

Hj com oq ele vai se comparado, cobrado, com essas duas corridas ridículas do Massa. Pior que isso não dá para fazer. E ele vindo de boas corridas se for mal sabem que é adaptação ao carro como foi com o Fisichella.

Além do Perez ser do programa de piloto da Ferrari e o único que está fazendo algo bom, não vai ser queimado por uma temporada incompleta. Pq o Bianchi tb não tá se destacando como se esperava não. Além de que é um resto de ano para aprender mesmo como é a Ferrari, sem pressão. Assim como o Massa teve no primeiro ano ao lado do Strummy.

Só tem uma coisa me intrigando.depois de pelo menos dois anos largado na Ferrari,Por que de uma hora para outra Resolveu se criar a campanha" Vamos amparar Felipe Massa".Hoje foi a vez de Alonso sair em defesa do piloto brasileiro.Será que alguém tem alguma ideia para o que acontece neste momento? Capelli não teve essa deferencia , e por isso estou achando esquisito