Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Longe de teorias Doxianas ou algo do tipo, não vejo nada de conspiração.

Não é conspiração, Noya ... é Metodologia de Trabalho para resolver um GRANDE PROBLEMA que é um projeto mal-nascido.

É normal essa postura, sempre foi feita no automobilismo e em muitos setores onde se busca alto desempenho.

:thumbsup:

Não é conspiração, Noya ... é Metodologia de Trabalho para resolver um GRANDE PROBLEMA que é um projeto mal-nascido.

É normal essa postura, sempre foi feita no automobilismo e em muitos setores onde se busca alto desempenho.

Bacana saber que você trabalha nessa parte ae de metodologia, nos conte mais sobre.

Da onde você tirou ela, qual curso de PMO ou PMI você fez?Conseguiu a certificação?

(...)

Acho que preferia 1000x ter escutado "Deixe o Alonso passar pelo campeonato" do que "Alonso é mais rápido que vc", pq talvez naquele dia ele achou que realmente estivesse mais rápido, que tinha batido sem dúvidas o Alonso. E então toma esse balde de água fria.

E quem foi a besta peluda que soltou essa pérola no rádio? A mesma que mandou "destruir a corrida" do Hamilton: O Sr. Smedley.

E ainda tem gente aqui defendendo a figura... Isso foi pior que filho batendo na porta do quarto bem naquele instante...

Agora sobre o acidente do Massa. Muitos falam que tudo isso por ser culpa do acidente.

Mas se olhar logo após o acidente ele era mais competitivo que hj, ele tá tendo uma queda constante nesse tempo. Se acidente fosse o responsável ou o principal responsável deveria acontercer o contrário ele lá no começo no nível que está hj por exemplo e ir crescendo melhorando.

Pra mim quanto mais problemas tem o CARRO, mais aumenta a distância técnica entre ele e o Alonso. Com um carro competitivo, veríamos o Massa pelo menos andando próximo do espanhol.

PP

Bacana saber que você trabalha nessa parte ae de metodologia, nos conte mais sobre.

Da onde você tirou ela, qual curso de PMO ou PMI você fez? Conseguiu a certificação?

Não precisa desse bando de papel para entender coisas óbvias, Noya.

Até no reino animal rola isso direto ... uns se ferrando em prol da coletividade e da realização de objetivos.

Não precisa desse bando de papel para entender coisas óbvias, Noya.

Até no reino animal rola isso direto ... uns se ferrando em prol da coletividade e da realização de objetivos.

Então pra que tem aquele monte de gente com diploma de engenheiro, encomonia, adm, marketing e etc lá né?Bobagem isso ae, negócio é ter experiência no reino animal. :ironico: :ironico:

Você deve ser tipo algum paranormal ou superdotado, parabéns. :positivo1:

Para que essa modéstia agora Dox.

Todos nós sabemos que termos de teorias conspiratórias vc é o melhor, eu dira até mesmo imbatível :positivo1::zamigos:

Eu não gosto disso:

Estou feliz por Perez e pela sua equipe", disse o brasileiro. "Minhas preocupações? Tenho zero preocupações. Nunca me preocupei se a boa performance de alguém pode ser um risco para a minha posição", concluiu.

É foda, que é uma pergunta complicada. Mas a resposta mostra mas prepotência, comodismo do que vontade de buscar realmente uma melhora. Não Massa, você não pode ter zero preocupação. Você tem que se preocupar e trabalhar para melhorar.

Mas o que ele vai falar?

Tem que mostrar confiança, mesmo que seja mentira.

Perguntaram pro Domenicalli logo depois da corrida como estava a situação do Massa, ele hesitou e respondeu "lets enjoy the moment", ou seja, fugiu pela tangente. E logo depois o Withmarsh falou claramente que não ficaria surpreso se a ferrari trocasse de piloto antes da china.

A situação não é fácil, o melhor mesmo é ficar calado.

Para que essa modéstia agora Dox.

Todos nós sabemos que termos de teorias conspiratórias vc é o melhor, eu dira até mesmo imbatível :positivo1::zamigos:

Obrigado pelos elogios, Zieg. :risada:

Mas isso aí passa longe de conspiração ... tá cheio de declaração de segundos pilotos sobre suas atividades em treinos.

Na própria Ferrari o Barrica era quem recebia primeiro as atualizações a serem testadas, para depois o Xuxu receber as definitivas, e isso quando a Ferrari tava bem.

Se hoje o carro tá uma draga, imagine a quantidade de alterações que precisariam ser simuladas para se chegar nos bons resultados, já que os engenheiros e o computador projetaram algo que não está a contento?

Mas o que ele vai falar?

Perguntaram pro Domenicalli logo depois da corrida como estava a situação do Massa, ele hesitou e respondeu "lets enjoy the moment", ou seja, fugiu pela tangente. E logo depois o Withmarsh falou claramente que não ficaria surpreso se a ferrari trocasse de piloto antes da china.

Mas não passa confiança, passa prepotencia. Era melhor falar: "minhas preocupações? Só com meu desempenho mesmo, o carro não está rendendo aquilo que quero, mas estamos trabalhando pra reverter isso quanto antes!"

o Dox é inventor do método do "chute qualificado", funciona até :P

Na mosca :risada:

É chute porque eu não trabalho em nenhum setor da F1, e é qualificado porque em 40 anos assistindo isso aí dá prá sapunhetar coisas mais profundas. :woot:

Mas o que ele vai falar?

Não, não foi isso não. O Domenicali não saiu pela tangente nada. Ele disse que isso não existia, insistiu que não existia e depois disse para curtir o momento.

Tenho gravado, baixado toda a transmissão da SKY aqui desde antes até o pós-corrida.

:zamigos: