Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

É foda,

Mas se o Massa continuar assim em que corrida a Ferrari o dispensa? Ou vocês acham que ele fica até o fim do contrato?

Se a performance do Massa começar a ferir a imagem da Ferrari, pode ser que seja trocado antes do fim do contrato, a Ferrari não tem muito escrúpulo.

Se a performance do Massa começar a ferir a imagem da Ferrari, pode ser que seja trocado antes do fim do contrato, a Ferrari não tem muito escrúpulo.

Muito? A Ferrari não tem é NENHUM escrúpulo!

Se tivesse algum, um mínimo do mínimo, não teria feito aquela pataquada do "Fernando is faster than you"... Totalmente desnecessário, ainda era início de temporada, o Alonso não precisava desesperadamente daquilo, chorou no rádio porque sabia que aconteceria o que aconteceu, aquilo foi o começo de tudo.

E o babaca do Smedley, "engenheiro" do Massa, por mim vai polir cano de escapamento lá em Maranello! verymad.gif

Se o Massinha for esperto comeca a limpar a bunda do espanhol. Fazer estrategia pra trancar os caras no segundo stint das corridas. Assumir que eh segundo com muito orgulho e tendo o aval do Mestre do Magos Alonso, ele ganha 2 anos de contrato. Pede desculpas por um dia ter ousado mandar o espanhol cagare. Tem que ser esperto neste momento. Ai ele faz q nem o xumi "Irvine, mais uma? Xumi. Sim, renove dois anos".

Já tomou, Coelho, já tomou...

às vezes acho que o Homem lá em cima tem mais é que passar a régua e essa meleca acabar em 2012...Domorou...

Acho que ninguém está torcendo pro cara sifu... mas o que muitos aqui não aceitam é um carro da Ferrari, com tantos pilotos excelentes por ai de fora da categoria (Sutil, Jaime, Rubens, etc) continue sendo ocupado por alguém que não está mais se achando a 2 anos e piorando a cada dia...

Ninguém aqui deixa de ser digno de viver por conta dessa opinião...

Se o Massinha for esperto comeca a limpar a bunda do espanhol. Fazer estrategia pra trancar os caras no segundo stint das corridas. Assumir que eh segundo com muito orgulho e tendo o aval do Mestre do Magos Alonso, ele ganha 2 anos de contrato. Pede desculpas por um dia ter ousado mandar o espanhol cagare. Tem que ser esperto neste momento. Ai ele faz q nem o xumi "Irvine, mais uma? Xumi. Sim, renove dois anos".

Mas até para fazer isso ele tem que melhora ainda. Travar a corrida do Kova e Petrov não adianta de nada pro Alonso...

Acho que ninguém está torcendo pro cara sifu... mas o que muitos aqui não aceitam é um carro da Ferrari, com tantos pilotos excelentes por ai de fora da categoria (Sutil, Jaime, Rubens, etc) continue sendo ocupado por alguém que não está mais se achando a 2 anos e piorando a cada dia...

Não foi especificamente do Massa ou de F1 que eu falei, Alex. Foi do mundo e da humanidade como um todo, a coisa está muito ruim, não há mais o menor respeito a instituições que até poco tempo atrás eram consideradas até sagradas, como família, por exemplo. Parece que degringolou, tá muito ruim... Deixa prá lá, toca o bonde...

Ernesto...

Sabe como era a sociedade 'civilizada' em Roma e Atenas séculos atrás? Repleta de roubo, corrupção, orgias, assassinatos e toda falta de escrupulos. É errado imaginar que vivemos a pior fase da humanidade. Sempre foi isso. Essa sempre foi a sociedade humana. Triste eu sei. O problema é que agora somos muitos e o efeitos obviamente estão multiplicados. Mas novidade não é. Infelizmente.

Independente se não tiver brasileiro na F1, eu vou continuar assistindo, pq essa é uma das melhores temporadas dos ultimos anos. Acho o Massa um pessimo piloto hoje, se ja foi bom um dia, hoje ja não é mais.

E a tendencia é despencar, pq a pressão é a pior de todos os anos. O abismo entre ele e o Alonso é infinito. Ele fechou em ultimo e o Alonso em primeiro. Mesmo se o Alonso tivesse fechado em oitavo ou décimo, o abismo é imenso e ja ta muito desacreditado.

Brasileiro tem mania de achar justificativa pra tudo. Mania de perseguição, não é perseguição é fato. Sou torcedor e se fosse qqer outro piloto na Ferrari ia chamar de mediocre tbm. Alonso é genio mas nunca vi companheiro dele tomar tanto assim, nem com o Nelsinho foi assim.

Agora o Massa ta na pior fase da vida dele, se sair será totalmente justo pq é assim que o jogo funciona, não é o chororô dos brasileiros q vai fazer a situação dele mudar. Nós somos melhores que isso, tivemos pilotos do mais alto nivel representando o país. Não precisamos disso. Não precisamos atacar a Ferrari pra justificar o desempenho do Massa, o Alonso ta la pra provar q com talento até com uma draga daquela se faz uma corrida bonita.

Acho que tá muito cedo ainda prá descer o pau.

O Alonso vai andar na frente do Massa e de quem estiver nessa Ferrari 6.

O Massa deu azar dessa corrida ter sido o que foi ... um monte de figurão também fez feio.

Ainda não vou cair matando ... mas os bagos estão quase plenos ... :woot:

Eu já acho que na verdade serve para mostrar que eles acertaram em sua previsões se o Massa for realmente ensacado, veremos quantos não dirão estas frases

Sugestões

Num falei que ia ser ensacado!! tava na cara!!

Eu sabia, que não ia renovar com a Ferrari

Mas você não deixa de ter razão Alex, ninguém vai deixar de se digno por isso.

Ferrari promete proteger Massa

Escrito por LS Seg, 26 de Março de 2012 09:13

A Ferrari precisa se reunir ao redor de Felipe Massa a fim de melhorar suas performances nos próximos GPs, de acordo com o chefe da equipe, Stefano Domenicali.

"Temos de ficar próximos de Felipe neste momento", disse ele. "É uma fase difícil e precisamos encontrar uma maneira de ele ganhar confiança em seu carro".

"Vimos, por exemplo, um passo na direção certa na classificação, porque houve uma melhoria em relação ao último fim de semana. Agora, temos de entender o que aconteceu ontem em termos do seu ritmo de corrida".

"Na minha opinião, o problema é que o carro é bastante difícil de pilotar. Pode ser muito bom e também arisco. Nós mostramos ontem que, em certas condições, você precisa ter um certo estilo de pilotagem e pode andar muito bem, mas em outras condições, pode destruir os pneus".

"Para mim, a prioridade e o que temos de garantir é que Felipe tenha ao seu redor a proteção da equipe que tenta trabalhar duro com ele. E do nosso lado, precisamos assegurar que ele tenha confiança para pilotar o carro no limite sem passar dele, onde a situação pode ser tão ruim a ponto de não conseguir chegar ao limite".

Torço muito para o Massa se recuperar (apesar de já não ter esperança). E nunca vi uma equipe apoiar tanto um piloto (que está andando abaixo do esperado há um bom tempo) como a Ferrari tem feito com o Massa. Falta de apoio é a última coisa que está faltando ao Felipe. Pra mim fica claro que o carro desse ano é ruim, mas é pior ainda para o estilo de pilotagem do Massa. Ele não sabe acertar esse carro.