Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

NUMERAÇÃO OFICIAL LBN - ATÉ 2011

Recommended Posts

Já notifiquei o Montoya que é quem cuida da numeração, ele deve te responder o mais breve possível :thumbsup:

Enquanto isso, já deixe a base do seu carro pintado, apenas aguardando o número. Caso o número que você solicitou esteja listado como disponível no primeiro post, são enormes as chances de você ficar com ele, então já pode até pintar o carro e deixar engatilhado pro envio ao carset.

Valeu

Retiraram o meu numero oficial, preciso acessar o site e o forum 2 , não consigo mais.

Hoje tem classificação e não tenho acesso para baixar a pista.

Verifiquei isso agora, meu numero foi retirado.

aguardando providencias

Você deve ter ficado mais de dois semestres sem correr Cardoso, aí perde o número automaticamente. Solicite novamente um número (verifique no primeiro post se está disponível)

Valeu, abraço :thumbsup:

Junae , estou no champ anual, quarta -feira passada estava tudo em ordem.

Mas a numeração do Sprint Annual não é a oficial da liga. E para poder pertencer ao banco de dados e ter acesso ao site, você precisa ter um número oficial.

Escolha o número e envie solicitação o quanto antes ok? :positivo1:

Olá amigos, o Jeff (chefe de minha equipe) solicitou o número 340 para mim. Gostaria de saber como é que está os procedimentos para a transferência do número para o meu nome? Corro na anual e teve um problema na tabela com o meu nome pois eu não tinha número oficial na LBN.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...