Jump to content
Forum Autoracing
McLeo

TOPICO PARA - Imagem que vale mais q mil palavras

Recommended Posts

3mmoneyglass.jpg

 

Para provar a segurança dos seus vidros inquebráveis, a 3M criou uma propaganda ousada. Colocou US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) dentro de um vidro em um ponto de ônibus na cidade canadense de Toronto.

Quem conseguisse quebrar o dispositivo de vidro com os pés poderia levar a bolada para casa. O anúncio viralizou na Internet na última semana, segundo as informações do site de publicidade SignalVNoise.

 

Segundo o Gizmodo, US$ 500 eram de notas verdadeiras, as outras eram réplicas. Mas a empresa iria pagar os US$ 3 milhões a quem conseguisse quebrar o vidro. Um fiscal estava presente para garantir o cumprimento das regras do desafio.

Ninguém conseguiu quebrar o vidro. O vidro foi coberto com um filme desenvolvido pela 3M chamado Scotchshield, para ser colado a qualquer superfície para torná-la mais resistente.

 

Segundo o Gizmodo, US$ 500 eram de notas verdadeiras, as outras eram réplicas. Mas a empresa iria pagar os US$ 3 milhões a quem conseguisse quebrar o vidro. Um fiscal estava presente para garantir o cumprimento das regras do desafio.

Ninguém conseguiu quebrar o vidro. O vidro foi coberto com um filme desenvolvido pela 3M chamado Scotchshield, para ser colado a qualquer superfície para torná-la mais resistente.

 

 

PS: notícia é de 2005 mas a imagem tá valendo.

Link to post
Share on other sites
3mmoneyglass.jpg

 

Para provar a segurança dos seus vidros inquebráveis, a 3M criou uma propaganda ousada. Colocou US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) dentro de um vidro em um ponto de ônibus na cidade canadense de Toronto.

Quem conseguisse quebrar o dispositivo de vidro com os pés poderia levar a bolada para casa. O anúncio viralizou na Internet na última semana, segundo as informações do site de publicidade SignalVNoise.

 

Segundo o Gizmodo, US$ 500 eram de notas verdadeiras, as outras eram réplicas. Mas a empresa iria pagar os US$ 3 milhões a quem conseguisse quebrar o vidro. Um fiscal estava presente para garantir o cumprimento das regras do desafio.

Ninguém conseguiu quebrar o vidro. O vidro foi coberto com um filme desenvolvido pela 3M chamado Scotchshield, para ser colado a qualquer superfície para torná-la mais resistente.

 

Segundo o Gizmodo, US$ 500 eram de notas verdadeiras, as outras eram réplicas. Mas a empresa iria pagar os US$ 3 milhões a quem conseguisse quebrar o vidro. Um fiscal estava presente para garantir o cumprimento das regras do desafio.

Ninguém conseguiu quebrar o vidro. O vidro foi coberto com um filme desenvolvido pela 3M chamado Scotchshield, para ser colado a qualquer superfície para torná-la mais resistente.

 

 

PS: notícia é de 2005 mas a imagem tá valendo.

 

Tá valendo ainda? Tem alguma regra? Se não, vou usar uma bota com biqueira de broca de diamante...

Link to post
Share on other sites

Meu Deus. Nada a ver o cu com as calças. Mascastes cogumelos mofados em algum momento do dia?

 

Se você não conhece botas com biqueiras, estou falando disso aqui: pl431419-sapato_trabalho_resistente_ao_f

 

 

 

 

E se não conhece broca de diamante, é isso aqui: brocas-diamante-astilleros-navales-mater

 

 

 

 

Entendeu agora? Ou continua com a chapeleta do cogumelo na boca?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...