Jump to content
Forum Autoracing
EnLaPresión

[Cockpits] Familia unida

Recommended Posts

Muito show, Flaguto!

O meu ainda estou pensando em fazer. Tudo de graça, claro. Estou desenvolvendo um jogo de caminhão com os amigos, e vou tentar parceria com a Logitech. Vamos precisar de um G27 para adaptá-lo ao jogo :diabo:

Quanto custa para fazer um cockpit no mínimo razoável, com monitor de 32 polegadas e um volante G27?

eu não me lembro bem,mas não gastei nem 200,00rs com este meu aquí abaixo

eu não me lembro bem,mas não gastei nem 200,00rs com este meu aquí abaixo

Mas falo assim, já incluindo todos os acessórios que citei? Alguém tem uma base? E eu queria um cockpit já fabricado, não tenho tempo nem habilidade para fazê-lo.

Queria um desses cockpits com banco de carro de corrida, espaço para o G27 com regulagem de altura, espaço para o monitor, bom espaço para as pernas, etc...

Qual a altura máxima que esses cockpits convencionais que vendem por aí permitem, confortavelmente?

Sei que qualquer um entra dentro, mas tipo, eu queria um que desse bastante conforto. E sou alto. Costumo ficar todo apertado dentro de um Fiat Uno. kk

Mas falo assim, já incluindo todos os acessórios que citei? Alguém tem uma base? E eu queria um cockpit já fabricado, não tenho tempo nem habilidade para fazê-lo.

Queria um desses cockpits com banco de carro de corrida, espaço para o G27 com regulagem de altura, espaço para o monitor, bom espaço para as pernas, etc...

Qual a altura máxima que esses cockpits convencionais que vendem por aí permitem, confortavelmente?

Sei que qualquer um entra dentro, mas tipo, eu queria um que desse bastante conforto. E sou alto. Costumo ficar todo apertado dentro de um Fiat Uno. kk

Segue aí o que vc precisa: http://www.loja.cockpitextremeracing.com.br/ecommerce_site/produto_19822_7107_COCKPIT-STOCK-CAR-VIRTUAL-EXPERIENCE-Estacao-Completa-com-volante-G27-Banco-Amarelo-