Jump to content
Forum Autoracing
EnLaPresión

[Cockpits] Familia unida

Recommended Posts

um verdadeiro festival de "Gambiarras" -mas ficou legal

AHAHAHAHHAAHHAHHHAHHAHAA....ano que vem vou fazer uma sala de INTERNET bem arrumada...aí vou melhorar esta GANBIARRAS.

Só uma dica.

não corra na visão do jogo que está no ultimo post.

Se correr com a visão de fora, sentado no teto, melhora em 20% a sua pilotagem.

E se correr na visão cockpit, melhora em uns 50%.

O resto é treino.

Ficou bom o cockipit.

Aqui em casa teria que ser um compacto, pois não sou o unico a usar o pc.

ESTA visão que eu uso é a visão CHASE,sempre usei esta visão e vai ser bem difícil eu me acostumar com a visão cockipit.

sobre o tamanho ele é 50 cm de largura por 1.20mt.não acho muito grande nao.

Parabéns pelo excelente trabalho Maurão irado seu cockpit. :thumbsup:

:zamigos:

todo mundo que vê aquí em casa achou muito legal mesmo!

Quanto tempo e $$ para fazer Maurão?

GG.

olá GG,o tempo pra fazer...em um dia dar pra fazer este cockipit desde que vc tenha todos acessórios na mao...os preços que gastei com este meu...banco 20,00r$ ( em uma loja de um amigo de infãncia) uma barra de metalon 40x40 na #14 custa uns 35,00r$,madeira...auuauaaaauua é de um guarda roupa daqueles comprado nas casas bahia(achado na porta do meu galpão)...gastei mais foi no ploter 80,00r$. mas eu demorei uns dois meses entre um intervalo e outro das minhas festas aquí!!!!!!!!

Parabéns Maurão, ficou muito legal, mas se eu fosse vc colocaria o monitor mais perto e se possível é claro, mais 2 telas dessa ai, ia ficar show demais, olha a minha "GAMBI" ai só pra vc ter uma idéia de como poderia ficar, vc teria as visões laterais, muito bakana, vale a pena, abs.

S5037728.jpg

S5037735.jpg

dsc08799r.jpg

Essa e mostrando a TV/Monitor de 24" LED

esta distancia do monitor júlio,eu calculei bem pra minha nescessidade...acho que está bom pra mim assim.

dsc08792q.jpg

e as visões laterais...só quando comprar outras tvs de led(bem finas)...mas mais investimentos pra esta diverssão só ano que vem...

O melhor de tudo é o microfone.......Muito bacana Maurão.

o microfone ficou telescopico...e mais uma 'gambiarra' é o suporte dele.um fio de 35cm rígido...kkkkkkk

ou mauro...os fios todos á mostra tá igual as gambirras que vc arruma no som também.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando começar a correr vou fazer o meu, e tenho certeza que vai ficar foda. Tenho uns 3 monitores aqui, portanto, já terei garantida a visão lateral, traseira, etc. E vou comprar um banco de algum carro de Nascar mesmo. Quem sabe o banco do carro do Tony Stewart ou do JJ? ( <-- se eu ficar rico, claro). E vou usar o prendedor de fios japonês para não deixar uma bagunça de fios. O volante (se eu ficar rico), vou comprar de algum corredor também. Assim como uma carcaça de lataria, para deixar o cockpit mais real. O que acham?

Juntando isso com um sistema de hidráulica logo abaixo da carcaça, que fará os movimentos de acordo com os do game, ficará ainda mais real. E ainda farei um gabinete em forma de motor amigos.gif