Jump to content
Forum Autoracing
HorsePower

Sebastian Vettel

Recommended Posts

O PP já te bloqueou faz tempo, ele nem lê esses lixos que vc posta, a não ser que alguém dê quote... :risada1:

Igona ele... se ficar dando corda para quem não tem noção de porra nenhuma, você vai ser obrigado a se rebaixar ao nível dele.

:positivo: :positivo:

PP

Schumacher 7 títulos mundiais (4 com carros superiores, 2 de mesmo nível:que a Mclaren 2000 e do mesmo nivel que a Williams-BMW em 2003. E ainda teve a proeza de ser campeão com carro inferior em 1995).

Vettel 4 títulos mundiais (3 com carros superiores e 1 com carro de mesmo nível que a McLaren em 2012).

Jim Clark 2 títulos mundiais (Só foi campeão com carros superiores, 1963 e 1965).

Como "automobilismo é carro". Gênio mesmo é o Schumacher que foi campeão com carro inferior.

Ele colocou o percentual(caiu muito depois da fase quarentão), mas "esqueceu" de colocar os valores absolutos: Schumacher 91 vitórias (mais de 20 vitórias com carros nitidamente inferiores). Jim Clark: 25 vitórias (a maioria esmagadora com carros superiores).

Com relação ao Clark, as desculpas são as quebras (que ele mesmo pode ter tido alguma culpa), mas quando o Schumacher teve problemas nos 2 últimos GPS de 2006,aí não vale He He O Alonso foi campeão em cima dele e pronto.

Como dizia o lendário piloto argentino: "Para ganhar, a primeira coisa a fazer é chegar."(Juan Manuel Fangio).

Se ele tivesse passado dos Gps disputados por Rubens você diria que ele é o recordista de GPS disputados . O Piloto deve ser analisado pelo conjunto de sua obra . Os números de Schumacher são modestos principalmente se for considerado a maneira que ele dominou . Bobagem este negocio de vitória com carro inferior. Se ele tivesse vencido de Minardi ou de Jordan eu seria obrigado a concordar com você .

Vettel , Hamilton , Alonso fariam exatamente a mesma coisa .com um carro dominante . Logo não sei por que se prolonga tanto esse mimimi de meu piloto é melhor que o seu;

Só pesquisar um pouquinho para ver que o Jim Clark era GÊNIO e na minha opinião foi proporcionalmente melhor na sua época do que o Schumacher foi na sua época.

1) Uma coisa é um piloto destruir BONS PILOTOS dentro da equipe.... Isso mostra que ele é FORA-DE-SÉRIE.

Schumacher x Irvine 96 a 99:

Largadas: 55 x 4 (Schumacher 0,8s)

Schumacher x Rubinho 2000 a 2005:

Largadas: 80 x 24 (Schumacher 0,4s)

2) Outra coisa é um piloto destruir GRANDES PILOTOS dentro da equipe... Isso mostra que ele é GÊNIO.

Clark x Brabham 62:

Largadas: 8 x 0 (Clark 1,1s)

Clark x Hill 67 e 68:

Largadas: 9 x 3 (Clark 0,5s)

Se alguém me provar que Irvine e Barrichello foram melhores que Brabham e Graham Hill em suas respectivas épocas... eu mudo de opinião!!

PP

Só pesquisar um pouquinho para ver que o Jim Clark era GÊNIO e na minha opinião foi proporcionalmente melhor na sua época do que o Schumacher foi na sua época.

Algumas das performances que atribuem ao Jim, mais parecem coisa de ficção do que de realidade. São feitos inacreditáveis.

Só mesmo sendo paupérrimo de espírito, pra se faltar com respeito a um piloto assim. :diabo:

1) Uma coisa é um piloto destruir BONS PILOTOS dentro da equipe.... Isso mostra que ele é FORA-DE-SÉRIE.

Schumacher x Irvine 96 a 99:

Largadas: 55 x 4 (Schumacher 0,8s)

Schumacher x Rubinho 2000 a 2005:

Largadas: 80 x 24 (Schumacher 0,4s)

2) Outra coisa é um piloto destruir GRANDES PILOTOS dentro da equipe... Isso mostra que ele é GÊNIO.

Clark x Brabham 62:

Largadas: 8 x 0 (Clark 1,1s)

Clark x Hill 67 e 68:

Largadas: 9 x 3 (Clark 0,5s)

Se alguém me provar que Irvine e Barrichello foram melhores que Brabham e Graham Hill em suas respectivas épocas... eu mudo de opinião!!

PP

Clark é o primeiro exemplo de Genio da F1 . E para isto ser notado ele precisa ser confrontado com outros pilotos fora de serie.

Senna é o segundo exemplo e foi testado pelo mesmo método.

Schumacher não teve este tira teima.Talvez por isso ele não seja uma unanimidade

E na atual F1 não há genios, o que não quer dizer que não há pilotos fora de serie.

• Like 1