Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Pessoal, adiquiri o G27, porem to apanhando pacas das config do mesmo pro iRacing

Alguenm pode ajudar?

qto uso de %

tanto no profile do G27 como dentro do Iracing

desde já, vlw pela ajuda que o fizer!!! :positivo1:

Olha só no Profiler do volante eu deixo tudo no 100% ou seja, no padrão a única mudança que fiz foi colocar a força de Salto habilitada, mas deixo no Zero%

No jogo eu uso o force feedback no 12, e deixo o damping também no Zero%.

Massa as configurações de 99% do pessoal é essa, alguns usam mais FF o jogo outros menos, a maioria usa entre o 8 e o 12, o ideal é deixar o padrão do profiler e mexer só no jogo até acostumar com o FF que é bem diferente.

O resto é gosto.

Olha só no Profiler do volante eu deixo tudo no 100% ou seja, no padrão a única mudança que fiz foi colocar a força de Salto habilitada, mas deixo no Zero%

No jogo eu uso o force feedback no 12, e deixo o damping também no Zero%.

Massa as configurações de 99% do pessoal é essa, alguns usam mais FF o jogo outros menos, a maioria usa entre o 8 e o 12, o ideal é deixar o padrão do profiler e mexer só no jogo até acostumar com o FF que é bem diferente.

O resto é gosto.

No padrão, pede pra deixar o grau em 200º vc deixa qto?

eu abaixei pra 5 no jogo, mas mesmo assim e forte...

Corrida de xadrez hoje a tarde heim Pio? hehehehe

hehehe, verdade Nobrega, me dei bem de fixed mas nas relargadas perdia umas 5 posições depois recuperava tudo.

Pena o Andreossi ter perdido 1 volta por causa da net dele, 3º pra mim show de roda.

Parabens pela vitória.

Aqui 620º, mas pra todo mundo tem aquele "Limit steering lock-to-lock ratio at speed" que deixa o volante igual pra todo mundo. Apenas achei mais preciso com 620º sem usar as 2 voltas completas, ele parece mais preciso pra virar dentro dos 200º que a gente usa normalmente.

Fora isso, no menu de configurações globais do G27, daquelas 3 configurações que tem, sendo que uma é o FFeedback, só ele eu deixo em 100%, o resto é 0%. Mesmo assim vc vai sentir isso no volante, se não deixar 0% fica MUITO forte.

será que sairá as pistas de f1, estou pensando em comprar a willians mas não estou achando as pistas para andar, só achei silvAstone!!!!

Opa, já temos 3, mas ainda é pouco para comprar um f1,acho que vou com o impala B mesmo ou uma truck..

Opa, já temos 3, mas ainda é pouco para comprar um f1,acho que vou com o impala B mesmo ou uma truck..

Inóquio, tem um agravante ai, se tu for correr de F1 só vai poder correr naquela FUN e nela nao faz carreira, nao tem sr e nem ir. Pra correr na F1 top tem que ter carteira A de road. :whistling: :whistling:

Caso interesse a alguém: :positivo1:

"O iRacing lançou uma nova promoção, todos podem testar gratuitamente o simulador por um mês. Basta o usuário se cadastrar utilizando o código promocional abaixo para ter acesso a todo o conteúdo básico do jogo.

PR-FREEFB

O código é válido até o dia 25/03 e pode ser usado apenas por novos usuários. Usuários com contas já existentes, porém desativadas não poderão utilizar."