Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

:hahaha::hahaha::hahaha: .... Tóme!!!!! Tóme... Professor de português...

Eu acho uma merda, o fato de nego chamar a atenção por um erro de gramatica, e sair completamente do assunto e, não só o Limão... Ja passei por isso, com outro forista... O cara quis me repreender e, escreveu pior do que eu havia escrito, foi hilario...

Se o cara quisesse mesmo ajudar, ele mandaria a correção por MP.

Duas velhas corocas na fila do INSS discutindo quem fez o trico mais bonito :risada1:

:hahaha::hahaha::hahaha: .... Tóme!!!!! Tóme... Professor de português...

Eu acho uma merda, o fato de nego chamar a atenção por um erro de gramatica, e sair completamente do assunto e, não só o Limão... Ja passei por isso, com outro forista... O cara quis me repreender e, escreveu pior do que eu havia escrito, foi hilario...

Se o cara quisesse mesmo ajudar, ele mandaria a correção por MP.

te ajudar? é uma tentativa inutil, ele quis mesmo é zoar :risada:

Duas velhas corocas na fila do INSS discutindo quem fez o trico mais bonito :risada1:

UAiiuAiAUIAUA

mas cuidado heim ww, tu já ta entrando pra essa turma :risada1:

Na verdade desafio é lidar com gente chata como você...

Isso é um forum de automobilismo e não uma escola com aula de gramática, você esta no lugar errado, deveria estar participando desse forum aqui...:

http://forum.brasilescola.com/?showforum=43

Mostre toda sua perfeição e sabedoria gramatical por la, e o dia que você quiser discutir sobre corridas de carros você posta aqui.... :thumbsup:

O que pega é a pessoa escrever errado e ainda achar que é correto escrever deste jeito.. Coisa de pessoa ignorante e preguiçosa e com isto a língua portuguesa vai cada vez indo mais pro buraco.

O que pega é a pessoa escrever errado e ainda achar que é correto escrever deste jeito.. Coisa de pessoa ignorante e preguiçosa e com isto a língua portuguesa vai cada vez indo mais pro buraco.

Amigo. dar respostas irônicas, tirar sarro, desvirtuar o assunto da pasta, por causa de uma letra errada em toda a frase do meu post, isso sim é ignorância...

sem mais....