Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

TÓPICO OFICIAL PARA OS DESAPARECIDOS DAREM OI

Recommended Posts

Higor tbm só voltou quando o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil ...depois nem veio comemorar o Bi da serie B. :risada:

E aqueles São Paulinos dos meados de 2000 e 2001 DAB B lembra hehehehe??Tinha uma mina legal a Myrna ??Corinthiana loca :positivo1::zamigos:

O pessoal vai ficando véio , casando, tendo filhos , não dá mais tempo de brincar no forum organizar campeonato virtual de mariô kart , etc..

kkkkkkkkkk KO :risada:

Sempre que posso dou uma lida no forum!

Mas aqueles foram bons tempos com certeza!

A verdade é que estamos hoje muito mais sujeitos a doenças do que antes. Nosso corpo não foi feito para processar essa quantidade absurda de produtos industrializados que comemos hoje em dia. E quando você pensa que está livre disso quando come verduras, frutas e legumes, na verdade está se enganando e ingerindo quantidades violentas de agrotóxicos.

Isso não tem como ser bom. E praticamente não há pra onde correr. Vai partir para alimentação orgânica? Não dá, são produtos pouco acessíveis. Além de caros, são difíceis de serem encontrados.

Estamos trabalhando mais, comendo pior, vivendo em um ambiente cada vez mais hostil (poluição) e a consequência disso são mais problemas de saúde. O ser humano está vivendo no limite.

• Like 4

Pior que é verdade. Você vai na feira de orgânicos daqui, compra tomate, alface, agrião, couve, batatas, cenouras, repolho, temperos verdes, cebolas, abóbora ou abobrinha... gasta quase R$ 80 nisso...

... A verdade é que estamos hoje muito mais sujeitos a doenças do que antes. Nosso corpo não foi feito para processar essa quantidade absurda de produtos industrializados que comemos hoje em dia. E quando você pensa que está livre disso quando come verduras, frutas e legumes, na verdade está se enganando e ingerindo quantidades violentas de agrotóxicos...

Scodino, você precisa conhecer meu pai, ele fala "exatamente" isso, insistentemente! :risada:

Só que não come carne, não bebe leite, não come coisas com gluten, ou seja, não come quase nada, emagreceu bastante inclusive a um ponto que em breve pode ser preocupante.

Eu acho que vocês poderiam ter "altos papos" sobre isso, você tem Facebook?

https://www.facebook.com/profnogueira?fref=pb&hc_location=friends_tab

Dox, você precisa conhecer meu pai, ele fala "exatamente" isso!

Só que não come carne, não bebe leite, não come coisas com gluten, ou seja, não come quase nada, emagreceu bastante inclusive a um ponto que em breve pode ser preocupante.

Eu acho que vocês poderiam ter "altos papos" sobre isso, você ter Facebook?

Não é o Dox não, Rico! é o Scodino :risada1:

Não é o Dox não, Rico! é o Scodino :risada1:

De novo, é segunda vez que faço isso! :shock::mongol::risada:

Confundo o Scodino com o Dox!

Deve ser esse contador de giros do avatar dele que me confunde! :ironico::risadinha:

Já devidamente ajustado! :positivo1:

Scodino, você precisa conhecer meu pai, ele fala "exatamente" isso, insistentemente! :risada:

Eu acho que vocês poderiam ter "altos papos" sobre isso, você tem Facebook?

https://www.facebook.com/profnogueira?fref=pb&hc_location=friends_tab

Tenho sim, mas acho que ele vai achar um pouco estranho um desconhecido adicioná-lo. :risada:

Mesmo pensando desta maneira, eu não consigo manter uma alimentação saudável. Apesar de não comer qualquer besteira, estou longe de ter a alimentação que gostaria.

Tenho sim, mas acho que ele vai achar um pouco estranho um desconhecido adicioná-lo. :risada:...

Fala que me conhece e está tudo em casa! :P

Se bem que ele não curte adicionar macho não, o velho é triste, mulherengo! :risadinha:

Mas de boa, diga que é meu amigo e será bem vindo! :zamigos:

A verdade é que estamos hoje muito mais sujeitos a doenças do que antes. Nosso corpo não foi feito para processar essa quantidade absurda de produtos industrializados que comemos hoje em dia. E quando você pensa que está livre disso quando come verduras, frutas e legumes, na verdade está se enganando e ingerindo quantidades violentas de agrotóxicos.

Isso não tem como ser bom. E praticamente não há pra onde correr. Vai partir para alimentação orgânica? Não dá, são produtos pouco acessíveis. Além de caros, são difíceis de serem encontrados.

Estamos trabalhando mais, comendo pior, vivendo em um ambiente cada vez mais hostil (poluição) e a consequência disso são mais problemas de saúde. O ser humano está vivendo no limite.

:positivo:

O problema maior está na qualidade da água e no sedentarismo.

Uma crinça que suava o dia todo por não parar quieta expelia tudo quanto é porcaria, trocava sua água e se lavava internamente todos os dias.

Além disso o sono está pior, pois as informações atuais instabilizam a ingenuidade infantil, criando pequenas neuroses, que incomodam os pequenos sem a gente saber.

Só de ver novela global ou trombar com imagens cabulosamente inesperadas na internet já garante pelo menos uns 10 anos da nossa vida dentro de um consultório ou hospital.

E ficar fechados lomge de ambientes sociais nos torna frágeis pois não criamos variedade de anticorpos.

Na torcida aqui prá "Nuninha" se estabilizar saudavelmente.

E olha que nós tentamos fazer de tudo para elas serem saudáveis. Nos fins de semana, se não saímos com elas para fazer piquenique, passeio na praia, etc, expulsamos elas do apto para o lazer do prédio, para brincarem com as amigas. Problema é durante a semana. Como eu e a mulher trabalhamos prá caramba, falta tempo para policiar isso. Aí é TV, Ipad, dormir até tarde, etc. Vou ver se consigo, ano que vem, matricular as duas nas aulas pela manhã...