Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

TÓPICO OFICIAL PARA OS DESAPARECIDOS DAREM OI

Recommended Posts

Que besteira é essa de que somos a mesma pessoa? Aff. Ainda com isso? Se eu fosse esse bosta eu já tinha suicidado :yes:

Não xinga o coleguinha que é feio. Na próxima vai ficar no canto da sala com o Mauro Jackson de castigo. :risada:

Falando nisso por onde anda o Haron Passarin ??

Ele tá sumido mesmo. Como disse o Nuno, passa o tempo livre competindo em kart amador, e até chegou a ir competir etapas do mundial fora.

Ele, Ludo, Chickenando, Higordão... todo mundo deixando o fórum, e postando raramente. :risada:

Ele tá sumido mesmo. Como disse o Nuno, passa o tempo livre competindo em kart amador, e até chegou a ir competir etapas do mundial fora.

Ele, Ludo, Chickenando, Higordão... todo mundo deixando o fórum, e postando raramente. :risada:

Higor tbm só voltou quando o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil ...depois nem veio comemorar o Bi da serie B. :risada:

E aqueles São Paulinos dos meados de 2000 e 2001 DAB B lembra hehehehe??Tinha uma mina legal a Myrna ??Corinthiana loca :positivo1::zamigos:

O pessoal vai ficando véio , casando, tendo filhos , não dá mais tempo de brincar no forum organizar campeonato virtual de mariô kart , etc..

• Like 1
Higor tbm só voltou quando o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil ...depois nem veio comemorar o Bi da serie B. :risada:

E aqueles São Paulinos dos meados de 2000 e 2001 DAB B lembra hehehehe??Tinha uma mina legal a Myrna ??Corinthiana loca :positivo1::zamigos:

O pessoal vai ficando véio , casando, tendo filhos , não dá mais tempo de brincar no forum organizar campeonato virtual de mariô kart , etc..

Até 2006 mais ou menos o pau quebrava no tópico de futebol. Teve o BBB do Lesão, o mal de Ashley Barron... cada coisa bizarra :risada1:

Hoje é bem por aí mesmo... povo tudo criando juizo, e só fica a memória.

Eu ainda até tento. Mas a coisa está complicada. Estamos tendo muita dor de cabeça por conta da saúde da Natália. Desde 2012 que ela vem tendo crises constantes e longas de febres. Já fizemos todo tipo de consulta e exames: hematologistas, oncologistas, cardiologistas, neurologistas, pneumologistas, estamos com psicólogo, pediatra renomado, tudo o que vocês imaginarem, nós já fizemos. São dois anos nessa luta, sem saber o que é isso. Apenas "descartes", que parece ser o tipo de medicina que temos no Brasil. Os médicos tentam nos tranquilizar, dizendo o que ela não tem. Então já ouvimos que ela não tem câncer, não tem leucemia, não tem ou teve qualquer doença causada por bactéria ou vírus ou protozoário. Não tem infecções escondidas. Não tem problemas neurais, cardíacos, febre reumática. Nada aparece nos exames. Nada. Mas as febres continuam. Saí de casa hoje, para vi trabalhar, deixando-a em casa com a empregada (que cuida muito bem dela), depois de uma febre que chegou a 40.2º. Dei a medicação e um bom banho morno. Baixou para 36.7º em cerca de duas horas. Passou a febre, ela age como uma criança normal. Como se nada houvesse ocorrido. A coisa está tão complicada, que minha esposa, bastante religiosa, além de ir sempre na igreja (somos católicos), já foi até num Centro Espírita Kardecista, para saber se há "algo de sobrenatural", nisso. Do jeito que está, dá mesmo para pensar em "mau olhado". Sinceramente, não dá para brincar muito, concordam?

Nuno, esses dias minha filha também teve febre alta e assim como apareceu em poucos dias também sumiu.

Estamos vivendo "tempos estranhos"

Quando é que se esperava que no começo do ano que teríamos um janeiro e fevereiro tão secos e calorentos. Nós sempre associamos as altas temperaturas do verão com chuva intensa que esse ano não veio.

Nesse inverno então tivemos dias com 33ºC e tivemos dias em que a temperatura caiu 15ºC em 4 horas, ar seco e poluído, não há saúde que aguente.

Eu raramente ficava gripado, até porque eu tomo vacina contra gripe. Este ano tomei a vacina em maio e já fiquei gripado duas vezes depois disso.

É uma verdadeira festa para proliferação de vírus e bactérias.

Na minha opinião de leigo o clima está ficando muito hostil para sustentar vida saudável e estamos começando a sofrer os primeiros sintomas.

Quando os médicos dizem que sua filha não tem nada até acredito, pois sempre aprendi que quando a febre é alta e repentina é virose. Infecções costumam causar febres constantes e de temperatura mais baixa, até 37,5ºC

Ainda sobra a alimentação, sua filha pode estar comendo alguma coisa a qual ela seja alérgica mas não tem a mínima noção disso, já viu se ela tem alergia a glúten ou lactose?

Para finalizar, disseram o que no Centro Espírita?

Nuno, esses dias minha filha também teve febre alta e assim como apareceu em poucos dias também sumiu.

Estamos vivendo "tempos estranhos"

Quando é que se esperava que no começo do ano que teríamos um janeiro e fevereiro tão secos e calorentos. Nós sempre associamos as altas temperaturas do verão com chuva intensa que esse ano não veio.

Nesse inverno então tivemos dias com 33ºC e tivemos dias em que a temperatura caiu 15ºC em 4 horas, ar seco e poluído, não há saúde que aguente.

Eu raramente ficava gripado, até porque eu tomo vacina contra gripe. Este ano tomei a vacina em maio e já fiquei gripado duas vezes depois disso.

É uma verdadeira festa para proliferação de vírus e bactérias.

Na minha opinião de leigo o clima está ficando muito hostil para sustentar vida saudável e estamos começando a sofrer os primeiros sintomas.

Quando os médicos dizem que sua filha não tem nada até acredito, pois sempre aprendi que quando a febre é alta e repentina é virose. Infecções costumam causar febres constantes e de temperatura mais baixa, até 37,5ºC

Ainda sobra a alimentação, sua filha pode estar comendo alguma coisa a qual ela seja alérgica mas não tem a mínima noção disso, já viu se ela tem alergia a glúten ou lactose?

Para finalizar, disseram o que no Centro Espírita?

Nada de alergia. E lá no CE, apenas oraram muito. Nada falaram.