Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

TÓPICO OFICIAL PARA OS DESAPARECIDOS DAREM OI

Recommended Posts

caramba, agora apareceu o mimo no forum...

e por consequencia o criador de traquinas para a ueb (aspira arthur) desaparece, não seriam a mesma pessoa o tal de arthur e o mimo... :unsure: :shock::mellow::whistling:

Eu estou com provas e recuperação! Por isso não estou ativo!

"Passivo"! :shock:

Pela brecha que deu deve ser mesmo o mimo. :banana:

Fiquei dois dias sem aparecer aqui. Portanto, OI... :risadinha:

seu caso será encaminhado para o departamento de vejabem para análise, pois não sabemos se realmente se caracteriza como desaparecimento do ot.

pois, segundo a clausula 9743232355 do artigo 12312313ª inciso 34434235ª das regras do ot somente podem ser considerados desaparecidos do ot se o forista se ausentar por no mínimo 03 dias...

e o senhor afirmou apenas 02 dias...

A Gerência do Depto de Vejabem...

seu caso será encaminhado para o departamento de vejabem para análise, pois não sabemos se realmente se caracteriza como desaparecimento do ot.

pois, segundo a clausula 9743232355 do artigo 12312313ª inciso 34434235ª das regras do ot somente podem ser considerados desaparecidos do ot se o forista se ausentar por no mínimo 03 dias...

e o senhor afirmou apenas 02 dias...

A Gerência do Depto de Vejabem...

A questão já foi analisada pelos Departamentos de Orapois e Vejasó. E eles, VEJABEM, estão em instância superior a uma gerência. Portanto, caso tenha alguma reclamação, vá ao departamento CHORECOMOPAPA ou então, vá ao VAICATARCOQUINHO. :risadinha:

TÓPICO OFICIAL PARA OS DESAPARECIDOS DAREM OI

Não posso escolher um VIVO ou CLARO, tem que ser OI?