Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

TÓPICO OFICIAL PARA OS DESAPARECIDOS DAREM OI

Recommended Posts

2 minutes ago, Ricardo Nogueira said:

Conheci também e concordo com você, o cara é 10, fica até difícil de acreditar que é a mesma pessoa :risadinha:

2 hours ago, Piloto P said:

Eu conheci o Dox pessoalmente, gente boníssima. Eu estava em Águas de Lindóia de férias e passei em Piracicaba.

Ele gosta do PT e do Vettel, ninguém é perfeito.... Mas isso não impede de sermos amigos.

PP

vcs só podem estar de brincadeira!

Pior que não, o cara é legal mesmo, aqui no fórum ele assumia uma outra personalidade :positivo1: 

2 hours ago, Fernando` said:

suaveira!!! tentando sobreviver!! e tu? Como ta a filhota?

Ta tudo na paz, graças a Deus. Só um tanto preocupados aqui com esse lance da pandemia, e dos avós que estão com covid, mas assintomáticos. 

E por ai? Como vão as coisas?

5 hours ago, Piloto P said:

Ele gosta do PT 

kkkkkkkkkkkkk Vettel até vai, mas PT é sacanagem kkkkkkkk

11 hours ago, Rodrigo said:

Ta tudo na paz, graças a Deus. Só um tanto preocupados aqui com esse lance da pandemia, e dos avós que estão com covid, mas assintomáticos. 

E por ai? Como vão as coisas?

Complicado.. aqui meu irmão e cunhada tiveram também, mas assintomáticos.

Que os deuses da ciência contornem logo esse problema kkkkk

14 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Pior que não, o cara é legal mesmo, aqui no fórum ele assumia uma outra personalidade :positivo1: 

Famoso "machão das internet" kkkkkkk 

Galera muda qdo se encontra protegido pelo computador.

1 hour ago, Fernando` said:

Complicado.. aqui meu irmão e cunhada tiveram também, mas assintomáticos.

Que os deuses da ciência contornem logo esse problema kkkkk

Amem! Fiquei feliz de ler sobre as vacinas ontem, e agora é torcer pra td dar certo

1 hour ago, Fernando` said:

Famoso "machão das internet" kkkkkkk 

Galera muda qdo se encontra protegido pelo computador.

Nada, as vezes é só zoeira. É pique o Limão: aqui zoava o barraco, mas pensa em um cara gente fina...

4 hours ago, Rodrigo said:

Nada, as vezes é só zoeira. É pique o Limão: aqui zoava o barraco, mas pensa em um cara gente fina...

Sim, o Limão é gente boa mesmo... mas o DOx se passa demais... tá louco

Rapaz, o Haron eu fui na casa dele, em Vinhedo, em 2008. Fomos eu, minha esposa e nossa primeira filha (a primeira cicloninha, Mariana, que tinha um ano - hoje está com 13), depois de ir a um casamento de amigos, em Campinas. Como estava perto, mandei um mensagem privada para ele, aqui no fórum. Ele e a mãe nos receberam muito bem. Fizemos um churrasco improvisado, com outros amigos dele. Isso, sem contar, que ele e a mãe se desdobraram para fazer algo para a Mariana comer. Por sorte, a cicloninha sempre foi um bom garfo e se satisfez com um miojo, além de comer carne do churrasco. Claro que aproveitei a oportunidade para zoar o HP sobre a história dele atravessar os canteiros de Vinhedo com a BMW, para entrar na garagem de casa... 😆😆

Limão eu conheci pessoalmente em 2004, na primeira lan house que fizemos na casa do Muniz, no RJ. Limão, Velox, Dog, Apache, WW (esse sempre foi, é e será enjoado), Fernando Schumacher, Tony, e toda a galera que corria na LBN e compareceu nas lans, de 2004 e 2005. Limão sempre me zoava aqui no fórum. Mas, ao vivo, se mostrou muito respeitoso e gente boa. Depois que saí da LBN, perdi o contato com muita gente. Cunha eu conheci aqui no ES, uma vez que ele veio para Vitória, visitar um primo dele. Gente boa também. Um dos poucos que ainda tenho contato, além do Velox. E, claro, de quem ainda posta aqui. A gente podia era montar um grupo de Whatsapp. 

On 7/21/2020 at 5:08 PM, Nuno said:

Rapaz, o Haron eu fui na casa dele, em Vinhedo, em 2008. Fomos eu, minha esposa e nossa primeira filha (a primeira cicloninha, Mariana, que tinha um ano - hoje está com 13), depois de ir a um casamento de amigos, em Campinas. Como estava perto, mandei um mensagem privada para ele, aqui no fórum. Ele e a mãe nos receberam muito bem. Fizemos um churrasco improvisado, com outros amigos dele. Isso, sem contar, que ele e a mãe se desdobraram para fazer algo para a Mariana comer. Por sorte, a cicloninha sempre foi um bom garfo e se satisfez com um miojo, além de comer carne do churrasco. Claro que aproveitei a oportunidade para zoar o HP sobre a história dele atravessar os canteiros de Vinhedo com a BMW, para entrar na garagem de casa... 😆😆

O Haron eu conheci em 2006, depois de um GP Brasil que a galera da LBN marcou um kart. Dali surgiu a tangência quadrada. Nesse dia conheci Cunha, Loyola, Adalberto Xavier, uma galera...

Depois disso ainda corremos de kart outras vezes, com o Lesão, Quitério, e o Haron foi ensinando muita coisa. Guia absurdo!

Fui umas duas vezes na casa dele, tambem em churrasco, junto com o Limão, WW, Wendell Risadinha, Daniel Pereira, Quitério... mas depois que entrei na Gol perdi o contato. Minha vida social acabou ali.

Isso sem contar o Jeff Mello que tbm virou parceiro mesmo.

Quem eu via direto no aeroporto era o Mauro Jackson, o Murillo Borges, e o Guilherme Cunha, mas depois que fui pra outro setor perdi contato.

On 7/21/2020 at 7:57 PM, Ricardo Nogueira said:

Esse é nosso whatsapp :risada:

Mas a idéia do whatsapp é boa. Os caras da LBN montaram uma vez em 2014, mas geral tava causando muito, e tinham piadas internas que não eram pra mim, aí saí. :risada: