Jump to content
Forum Autoracing
Fernando`

Topico Oficial pra postagem de videos

Recommended Posts

">
" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

E como não tem o código do Vimeo, vai o link. Muito bom esse vídeo, estamos indo nessa direção.

https://vimeo.com/46304267

futuro parece mto tenso , ri mto no começo , se n fosse pelo sistema , o povo ia achar que o cara ficou malucão risadinha.gif , o final ficou tenso , o cara raqueando a mina

futuro parece mto tenso , ri mto no começo , se n fosse pelo sistema , o povo ia achar que o cara ficou malucão risadinha.gif , o final ficou tenso , o cara raqueando a mina

Wall-e da Disney é a realidade do futuro, quando vejo o Kinect, tv com sensor, câmera, tablets, começo a me lembrar do filme, as pessoas gordas, preguiçosas, sentadas em frente a telas e batendo altos papos mas sem se conhecer.

Comento isso com a minha filha de 13 anos, que não tem note, tablet e o celular dela custa 100 reais, o único mimo que dei foi o Xbox com Kinect.

Os colegas delas "falam" pra cacete no FB, MSN mas quando se encontram...

Por isso que não abro mão de uma conversa face to face com ninguém. Se algum amigo ou parente daqui me liga, pedindo opinião sobre um assunto, um conselho, ou só um bate-papo mesmo, eu já falo no FB ou telefone: "Vamos marcar um local e nos encontramos lá". Minhas conversas por telefone dificilmente excedem 2 minutos... :positivo1:

Vídeo: briga entre Apple e Samsung vira piada na TV dos EUA

A disputa judicial bilionária entre Apple e Samsung nos tribunais já virou motivo de piada na TV do s EUA, mais especificamente no programa do apresentador Conan O´Brien. No clipe de um minuto e meio todas as piadas são direcionadas para a empresa sul-coreana.

No vídeo publicado nesta semana, vemos o que seria um vídeo de esclarecimento da Samsung sobre as acusações de copiar os aparelhos da Apple, como iPhone, iPad, MacBook Air, Mac Mini, entre outros, com linhas de produtos como Galaxy.

Um suposto vice-presidente refuta qualquer semelhança entre o iPhone e o Galaxy S, e depois o iPad e o Galaxy Tab, enquanto vemos imagens comparando os aparelhos, todos com design muito parecidos. São mostrados também outros eletrônicos da Samsung, como o Samsung Macrowave (com um logo muito parecido a maçã da Apple) e o aspirador Vap Pro, com uma base quase idêndica a um Mac Pro.

Depois vemos até um vice-presidente de design com sotaque britânico da Samsung, que lembra um pouco demais Jonathan Ive, conhecido por ter ajudado a criar o iPhone e outros aparelhos marcantes na Apple. O executivo fala ainda sobre toda a genialidade do chefe da empresa, Stefan Jobes, que nada mais é do que uma foto editada de Steve Jobs com uma peruca.

O´Brien já tinha feito um vídeo no mesmo estilo, em 2011, sobre o então novo Final Cut X, que causou polêmica e recebeu muitas críticas negativas entre os editores de vídeo profissionais.

http://www.youtube.com/v/YciM_54HzZk

:zamigos: