Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Nogueira

Não pagaram a conta de Luz?

Recommended Posts

forum ta ficando bonito :risada:

uma reclamação também que faço aqui é na hora de digitar a mensagem: as letras aparecem em cinza claro com o fundo branco... pelo menos pra mim fica mio dificil de ler...

no mais, acho que trocando a cor dos nicks o visual já fica uma beleza :zamigos:

Ta loco, esses testes com skin ta ficando chato já...

Cada vez mais bizarra as skins... :risada:

eu pelo menos gostei dessa e da bee movie :risada:

Como eu tava usando a skin autoracing dark não sentí tanta diferença com essa...só falta arrumar os bugs q já falaram(options por toda parte, nick do autor do post ilegível...) :positivo1:

se acertarem esses errinhos, essa skin fica mais loka q a dark :pisitivo:

os botoes tao bem mais bonitos!

Já eu achei uma bosta :shock:

Do

Forum Autoracing > Fun Foruns > Off-Topic
para cima está até aceitável, mas o resto ta cada coisa de uma cor um tom bem diferente. Não gostei tá parecendo aqueles primeiros fóruns quando alguns sites permitiam vc criar um fórum grátis.

um que acho bom http://www.ipbforumskins.com/portfolio/DesignerCore.png

Já eu achei uma bosta :shock:

Do para cima está até aceitável, mas o resto ta cada coisa de uma cor um tom bem diferente. Não gostei tá parecendo aqueles primeiros fóruns quando alguns sites permitiam vc criar um fórum grátis.

um que acho bom http://www.ipbforumskins.com/portfolio/DesignerCore.png

Concordo 100%

Aliás...muiiito show esse q vc mostrou aí.

Eu particularmente acho que fórum deve ter fundo de texto em cor clara, a leitura é muito mais saudável e agradável assim. Mas já vi skins escuros muito melhores que esses que tem aparecido.

O Autoracing Lite fui eu quem adaptou, era diferente, e eu mexi, traduzi e adaptei pro Autoracing, eu uso ele (quando o fórum deixa) pois é o melhorzinho.

Os outros tem umas falhas que deixam tudo mt bagunçado.

E já fica a nota...Adauto, se precisa de ajuda pra adaptar, mudar cor, ou mexer alguma coisa em algum skin me avisa que eu tento ajudar. :positivo1:

Simples e bonito, gostei... :thumbsup:

O Autoracing Lite fui eu quem adaptou, era diferente, e eu mexi, traduzi e adaptei pro Autoracing, eu uso ele (quando o fórum deixa) pois é o melhorzinho.

O Autoracing Lite é o branco??? Se for é muito show... :thumbsup:

Pra mim skin de fórum tem que ser fundo preto e a fonte um verde fluorescente grande, típico site feito por leigo na década passada... :risada: