Jump to content
Forum Autoracing
Senna:O Rei

R.I.P. - Tópico Oficial para Notas de Falecimento

Recommended Posts

Morreu um filho do Stallone. Sage Stallone. Ainda sem causa divulgada. Especula-se que por overdose. Tinha 36 anos.

Atuou como filho do Balboa em Rocky V

hj pode ter morrido uma mulher que nem é famosa e que nem conheço.....mas presenciei a morte dela eu e minha familia num Monza SLE minha mãe meu pai eu e minhas irmãs......essa mulher estava num Citroen C3 e bateu de frente com um caminhão....não sei o nome dela... como o carro se destruiu do lado dela o carro fikou todo socado e talvez não tenha resistido aos ferimentos ...mas Descance Em Paz.....e que a Porra da Citroen melhore a segurança.....desculpe o palavrão

Eita mano, onde foi isso? :shock:

hj pode ter morrido uma mulher que nem é famosa e que nem conheço.....mas presenciei a morte dela eu e minha familia num Monza SLE minha mãe meu pai eu e minhas irmãs......essa mulher estava num Citroen C3 e bateu de frente com um caminhão....não sei o nome dela... como o carro se destruiu do lado dela o carro fikou todo socado e talvez não tenha resistido aos ferimentos ...mas Descance Em Paz.....e que a Porra da Citroen melhore a segurança.....desculpe o palavrão

E aqui nesta pasta só postamos "passamentos de famosos". Ah, e contra um caminhão, batendo de frente, até um Hummer teria ido pro espaço meu caro. Aí depende mais de quem errou. Por exemplo: e se a dita cuja entrou na contramão? O que a Citroën (da qual não faço parte) pode fazer a respeito? A peça que fica entre o volante e o encosto do banco do motorista é a responsável pela grande maioria dos acidentes...

Nuno e Rodrigo apaguei meus posts sobre isso...pra num fika lembrano isso.....tenho só 13 anos nunca imaginei que veria akilo tão cedo,me parecia ser um braço pendurado na porta mas não quero me lembrar.....então se puderem pelo menos a minha parte escrita obg....

Agora ficou claro o motivo do seu choque com a cena. Tira isso da cabeça que é bem melhor mesmo.

Escritor americano Gore Vidal morre aos 86 anos

Um dos pensadores mais ilustres dos Estados Unidos, roteirista do polêmico "Calígula" não resistiu a uma forte pneunomia

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2012-08-01/escritor-americano-gore-vidal-morre-aos-86-anos.html

:( :( :(

Vai com Deus, Félix.

Morreu o Neil Armstrong. :(

O que andava de bicicleta, ou o cantor de jazz? :diabo:

O que andava de bicicleta, ou o cantor de jazz? :diabo:

Que orégano é esse Biro? Esse é o cara que cantou em Marte!!! :risada: