Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Zieg

POST 1.000.000 sai hj

Recommended Posts

Esse sistema de avaliação surgiu quando atualizaram o fórum pro IPB 2.alguma coisa, lá em 2010.

E em 2012 quando atualizaram o fórum pro IPB 3.alguma coisa foi tirada a chance de reputar alguém negativamente, algo que acontecia muito com o Aspira.

O Pereira posta mais na área da LBN mesmo. O pessoal lá tem esse costume de "curtir" os posts, afinal o Pereira faz parte de certa forma da organização da liga e tal.

Se só atacar o idolo, e se o ataque se sustentar com coerência e fatos, aí rola debate.

Se o cara for direto no forista, como sempre acontece, mesmo não sendo permitido pelas regras daqui e de qualquer forum civilizado no mundo, aí acontece o que vemos constantemente.

Você é um coitadinho mesmo. não provoca ninguém, não dá motivos, não tenta impor seu pensamento e desvalorizar o forista quando seus argumentos acabam, né?

Jamais usa de cinismo e provocações baratas, ou de tentativas de desconstruir o forista com o qual você não concorda....

E ainda fica dando indiretinha que o administrador deveria punir foristas mas não pune.

Pobre Dox, um brasileirinho contra todo esse mundão. Perseguido pelos maus.

• Like 1

Apesar de que a maioria dos posts fogem do assunto automobilismo, tá valendo, eu acho um volume considerável também! :positivo1:

Nem sabia que existia essa possibilidade! :vergonha:

Vida longa! :zamigos:

Rico, todas as notícias podem ser comentadas no site, logo abaixo do texto. E lá é praticamente tudo moderado, a não ser uns 100 usuários que estão na "lista branca" e os comentários deles são publicados imediatamente, mas são passíveis de serem deletados depois, algo que muito raramente acontece.

Exemplos:

Se só atacar o idolo, e se o ataque se sustentar com coerência e fatos, aí rola debate.

Se o cara for direto no forista, como sempre acontece, mesmo não sendo permitido pelas regras daqui e de qualquer forum civilizado no mundo, aí acontece o que vemos constantemente.

O maior exemplo de que este Forum é extremamente tolerante é sua presença aqui até hoje sem ter sido banido.
Num Forum como o do Autosport - do qual participo desde a época que o dono era o Bira e o site chamava-se Atlas F1, vc não duraria 2 semanas.
Portanto, trate esse espaço como um lugar privilegiado ou saia fora, afinal ninguém te obriga a participar daqui.
:zamigos:

Você é um coitadinho mesmo. não provoca ninguém, não dá motivos, não tenta impor seu pensamento e desvalorizar o forista quando seus argumentos acabam, né?

Jamais usa de cinismo e provocações baratas, ou de tentativas de desconstruir o forista com o qual você não concorda....

E ainda fica dando indiretinha que o administrador deveria punir foristas mas não pune.

Faltou apenas o adjetivo de "ingênuo".

(por supor que todo mundo é trouxa ou tem memória curta :risada: ).

O maior exemplo de que este Forum é extremamente tolerante é sua presença aqui até hoje sem ter sido banido.

True. :positivo:

Rico, todas as notícias podem ser comentadas no site, logo abaixo do texto. E lá é praticamente tudo moderado, a não ser uns 100 usuários que estão na "lista branca" e os comentários deles são publicados imediatamente, mas são passíveis de serem deletados depois, algo que muito raramente acontece...

Não reconheci nenhum forista, o login de forista não é válido? É preciso criar um novo login?

Não há dúvidas que seu forum é bem tolerante, mas é bandeiroso que não sou o mais privilegiado com isso.

Num Forum como o do Autosport - do qual participo desde a época que o dono era o Bira e o site chamava-se Atlas F1, vc não duraria 2 semanas.
Se for o forum do site autosport.com o pessoal até que tem me aguentado legal, mas posto umas 10 mensagens por semana.
Há moderaçao constante por lá, e num padrão de comportamento melhor as pessoas não são agredidas e nem agridem.
Portanto, trate esse espaço como um lugar privilegiado ou saia fora, afinal ninguém te obriga a participar daqui.

Sempre tratei este espaço de uma forma bem melhor que a maioria que habita aqui.

Te mandava inúmeros e-mails com correções de textos das notícias do site, alem de participar, avaliar e sugerir alternativas quando havia alteração estrutural no site e no forum, através dos tópicos sobre o assunto.

Tua memória encurtou depois que passou a conhecer minha posição política, o que demonstra sua falta de respeito e intolerância com as diferenças.

O forum é teu e faça o que bem entender.

:zamigos:

Então faz uma lista das últimas 20 do Dox ... pode ser 50, é só escolher.

Quer que eu faça das tuas e a gente compara?

Acho que nem precisa, né?

meme-22840-rir-pra-nao-chorar-.jpg

Olha lá ... ganhou um joinha por ter extremo conhecimento de automobilismo e contribuir para o bom andamento do forum e bom relacionamento entre os foristas. :woot:

Mais um prá coleção :risada:

Num falei, Nogueira? :risada1:

Eu ganhei um joinha porque NINGUÉM gosta de você. :positivo1:

Realmente todo mundo é ninguem prá mim. :woot:

• Like 1

Fica com ciuminho, não.

Tá aí um joinha pra você. :diabo:

Retribui, como o Xuxu em Indy 2003 :woot:

Corrigindo ... vai ficar prá amanhã, pois gastei os meus de hoje. :vergonha: