Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Zieg

POST 1.000.000 sai hj

Recommended Posts

O Dox, para de pegar no pé do rapaz e responde ai: 274 mensagens/dia é pouco ou é muito?

Eu acho que é mensagem à beça heim?! :yes:

Eu me cadastrei aqui em 17 de outubro de 2004 (um ano antes do recorde do milhão) e somando meus posts com os outros 2068 do login Ricardo Nogueira perfaz um total de 16658, ou seja, em torno de 1,6% do total.

A assiduidade já foi bem maior, como você mesmo pode comprovar com esses seus números.

Sinto que boa parte das mensagens, hoje, aqui no forum, são do OT e dos simuladores.

E boa parte das poucas mensagens de automobilismo são ofensivas aos foristas e ao regulamento.

Nem é preciso fazer força prá definir um dos motivos da debandada ou intimidação de postagem.

Sobre pegar no pé, acho que sou o cara mais atingido aqui, e de maneira gratuita a maioria das vezes.

Escrevo que o Vettel é legal, e aí os mesmos de sempre dizem que sou babaca.

O que é incoerente é que aqui sou o que tem mais "gostei disso" :shock:

• Like 1

... O que é incoerente é que aqui sou o que tem mais "gostei disso" :shock:

Eu já tinha reparado nisso a um tempo já, mas o coelho está no seu encalço! :risada:

Eu já tinha reparado nisso a um tempo já, mas o coelho está no seu encalço! :risada:

Tomara que muitos tenham mensagens elogiadas, por escreverem coisas relevantes, bem embasadas ou até boas tiradas.

Uma pena ver elogios em solidariedade a agressões, como alguns foristas têm em sua maioria de "gostei disso", que não é o caso do Coelho.

:shock:

Nem vou perguntar "quem"! :risada:

O Piloto P vem na terceira posição seguido de perto por mim entre os 40 foristas que mais postaram no geral!

Se bem que eu não acho que essa seja a metodologia correta para medir a sapiência do forista ou o quanto ele "agrada", o correto seria uma proporção entre o número de postagens dividido pelo número de "Gostei Disso"

Veja o caso do Roberto Pereira ele tem 227 "Gostei Disso" com apenas 2498 mensagens postadas: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showuser=28478

Proporcionalmente ele é quem mais agrada, apesar de que eu nem sei quem é! :whistling::risadinha:

• Like 1

A assiduidade já foi bem maior, como você mesmo pode comprovar com esses seus números.

Escrevo que o Vettel é legal, e aí os mesmos de sempre dizem que sou babaca.

As pastas específicas de pilotos, Vettel, Hamilton, Ricciardo, eu nem leio mais. Quanto mais postar alguma coisa.....

Vão se passar mais 3 anos e as discussões de quem é farsa e quem apanhou de quem em 2012 vão continuar rolando.

:shock:

Nem vou perguntar "quem"! :risada:

O Piloto P vem na terceira posição seguido de perto por mim entre os 40 foristas que mais postaram no geral!

Se bem que eu não acho que essa seja metodologia correta, o correto seria uma proporção entre o número de postagens dividido pelo número de "Gostei Disso"

Exatamente ... tem gente com proporções muito maiores, significando que não perdem tempo escrevendo porcaria.

Mas tambem acho que essa avaliação é recente, e deve ter surgido numa dessas atualizações do forum.

As pastas específicas de pilotos, Vettel, Hamilton, Ricciardo, eu nem leio mais. Quanto mais postar alguma coisa.....

Vão se passar mais 3 anos e as discussões de quem é farsa e quem apanhou de quem em 2012 vão continuar rolando.

Forum é para discutir mesmo, e não para descarregar raiva gratuitamente.

Mas é fácil controlar estes problemas ... basta querer, ou ter capacidade.

... Vão se passar mais 3 anos e as discussões de quem é farsa... vão continuar rolando.

Concordo com você, em matéria de farsa não existe farsa maior que o Sapateiro, ele é Hors concours! :risada:

Então não tem mesmo muito o que discutir! :risadinha:

Idem! :zamigos:

O Dox, para de pegar no pé do rapaz e responde ai: 274 mensagens/dia é pouco ou é muito?

Eu acho que é mensagem à beça heim?! :yes:

Eu me cadastrei aqui em 17 de outubro de 2004 (um ano antes do recorde do milhão) e somando meus posts com os outros 2068 do login Ricardo Nogueira perfaz um total de 16658, ou seja, em torno de 1,6% do total.

274 posts por dia num Forum específico de automobilismo somente em língua portuguesa atualmente é muito, é bastante relevante, pois não existe nada sequer parecido no Brasil, ou em qualquer país de língua portuguesa.

Na verdade o Forum devia ter mais de 2,5 milhões de mensagens, mas perdemos muitas delas em algumas migrações ao longo dos anos, principalmente na primeira delas em 2002 ou 2003, se não me engano.

De qualquer maneira o que domina hoje na internet são as redes sociais, especialmente entre os brasileiros, que em comparação a países mais avançados, ainda tem muita dificuldade educacional e cultural de debater de alto nível em Foruns com regras.

Mas tudo o que o Forum caiu (em matéria de quantidade) nos últimos anos, está sendo amplamente compensado pelos comentários nas notícias, que já ultrapassou o Forum em média diária há muito tempo.

Mas eu gosto muito do Forum e inclusive comecei como forista no UOL em 1998 antes de inaugurar o site e o Forum Autoracing. :positivo1:

:zamigos:

274 posts por dia num Forum específico de automobilismo somente em língua portuguesa atualmente é muito, é bastante relevante, pois não existe nada sequer parecido no Brasil, ou em qualquer país de língua portuguesa.

Apesar de que a maioria dos posts fogem do assunto automobilismo, tá valendo, eu acho um volume considerável também! :positivo1:

... Mas tudo o que o Forum caiu (em matéria de quantidade) nos últimos anos, está sendo amplamente compensado pelos comentários nas notícias, que já ultrapassou o Forum em média diária há muito tempo...

Nem sabia que existia essa possibilidade! :vergonha:

... eu gosto muito do Forum ...

Vida longa! :zamigos:

Forum é para discutir mesmo, e não para descarregar raiva gratuitamente.

Aí é que tá. Em meio a poucos posts de uma tentativa de debate sério, o que mais se vê nessas pastas de Vettel, Hamilton e Ricciardo é um ataque bobo de fã batendo na mesma tecla o tempo todo pra defender ou atacar o ídolo dos outros.

Mas gosto é gosto, continuem, não pedi pra parar, só falei que nem perco mais meu tempo com essa ladainha que página atrás de página é a meeeesma história.

• Like 1

Aí é que tá. Em meio a poucos posts de uma tentativa de debate sério, o que mais se vê nessas pastas de Vettel, Hamilton e Ricciardo é um ataque bobo de fã batendo na mesma tecla o tempo todo pra defender ou atacar o ídolo dos outros.

Mas gosto é gosto, continuem, não pedi pra parar, só falei que nem perco mais meu tempo com essa ladainha que página atrás de página é a meeeesma história.

Se só atacar o idolo, e se o ataque se sustentar com coerência e fatos, aí rola debate.

Se o cara for direto no forista, como sempre acontece, mesmo não sendo permitido pelas regras daqui e de qualquer forum civilizado no mundo, aí acontece o que vemos constantemente.