Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[LBN] RESULTADOS & CLASSIFICAÇÕES

Recommended Posts

Lino' date=' acho que tema lguma coisa errada na classificação da Truck Light.

Veja, a classificação que o Danilo Medeiros esta fazendo desde o inicio do champ eu apareço em quinto e o Arns em sétimo... ja na sua ele aparece em quinto e eu em sexto...

Veja a classificação que ele esta fazendo:

http://www.melocoton.com.br/trl_pos_tallad...mstandings.html

pq essa diferença???

obs: Acabei de descobrir... vc descontou errado os pontos dele... ele tem 30 pontos de punição, vc só tirou 20, falta 10 ainda... a pontuação correta dele é 774 e não 784 assim eu com 783 e o nobrega com 782 passamos ele...

De uma verificada ai nos descontos pra ver se tu tirou direitinhu ou eskeceu algo, se n for pedir mto biggrin.gif eu descobri esse, mas derrepente tem mais por ae né tongue.gif[/quote']

Certíssimo, já corrigí, obrigado! :positivo:

:positivo: :brindando: :risada:

Lino' date=' PARABÉNS pelo EXCELENTE trabalho.

[']´s

Montoya

Você tá vivo? :risada:

Sumiu do fórum e das pistas...

Estou fazendo um trabalho que vai colocar a todos vocês todas as temporadas LBN desde o S1/2002. Aos poucos vou concluir esse trabalho.

Tudo no primeiro post deste tópico.

Primeiro semestre concluído e publicado: S1/2002. :positivo1:

Belo trabalho Lino. :positivo1:

Parabens Lino. Um trabalhao enorme que pouco aparece ja que poucos sabem a dificuldade que é.

[]s

dog

Obrigado! Eu curto prá caramba ver a história de uma liga inteira, somos conhecidos por sermos um país sem memória e eu luto contra isso. Gostaria de fazer mais, pois em alguns casos pego um errinho aquí e outro alí (por exemplo, um piloto não correu nenhuma etapa e na classificação aparece como tendo participado de 2 etapas). Aí vem aquela dúvida: Se tem esse erro, devem ter muitos mais. Mas aí eu teria que checar semestre por semestre, categoria por categoria, piloto por piloto, etapa por etapa. Totalmente inviável numa liga do tamanho da LBN. E viva a automatização, porque se fôsse tudo na unha erros como esses não existiriam. Vide o S2/2005, quando cuidei dos resultados sozinho e na unha. Tá, tá, tenho 44 anos, tô velho e cético para algumas coisas modernas, hehehe...

PUBLICADO O S1/2003. :positivo1:

Cada vez que vejo as tabelas do Lino me lembro das corridas que participei e o quanto me dediquei a isto até chegar ao meu objetivo. Sou muito grato a LBN por tudo.