Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

ANUNCIOS DIRETORIA LBN

Recommended Posts

AVISO

Acrescentado nas Regras NR2003:

12.7. Lucky Dog ou LD:

O piloto que desfrutar de LD estando ele envolvido na YF receberá uma BF na próxima etapa após o start, pagando um Stop And Go.

Alguém tem q protestar ou o gerente automaticamente da uma conferida rapida no replay e ja poe isso na analise de cada race?

Alguém tem q protestar ou o gerente automaticamente da uma conferida rapida no replay e ja poe isso na analise de cada race?

No caso da categoria PRO, o piloto deve protestar, pois ambos os gerentes correm.

Nas categorias Light e Rookie o gerente analisa e confere pelo replay.

:zamigos:

AVISO

A LBN informa a todos os seus pilotos ativos que não irá mais tolerar situações como acusações, ofensas pessoais e brigas no fórum que levam a discussão para o lado pessoal.

Aqui como toda e qualquer liga, todos os pilotos devem ser tratados com respeito. O não cumprimento disso implicará em banimento do Fórum Autoracing por no mínimo 30 dias.

Acidentes acontecem e sempre irão acontecer, pois faz parte do Automobilismo real e virtual. Porém lembrem-se que acima de tudo a liga existe para a diversão de todos os pilotos e não para ser um campo de guerra onde existem acusações, falta de respeito e ofensas pessoais.

Os membros do Staff da liga (Diretores e Gerentes) são todos voluntários e não ganham nada por isso em prol da diversão de todos os pilotos da LBN. Merecem e muito o respeito de cada um de nós, pois se não fosse por cada um deles a liga não existiria há muito tempo.

Caso algum piloto se sinta prejudicado em alguma situação de acidente durante as corridas, existem Protestos/Recursos para isso. Caso queiram resolver a situação de outra maneira, pedimos a ernome gentileza que o façam por Mensagem Privada e não em fórum aberto.

Salientamos que o Fórum está sendo monitorado e, toda e qualquer mensagem que se enquadre nos termos citados acima será levado para a Moderação e o piloto será comunicado sobre o seu banimento.

Esperamos que o clima de amizade, paz e respeito para com o próximo seja mantindo.

Atenciosamente,

Diretoria LBN

Directoria de la LBN eu queria saber sim eu fui suspenso por 7 dias por escrivir la palabra merda a ninguna persona, en forma de broma e sem agredir a nadie o sim me pondrian explicar cual fue el motivo.

tambien gustaria saber sim la palabra bebe sem chupete entra en el vocabulario de la LBN. Por favor respondan.

:merda_ventilador: Este emoticon nao se puede usar mais? obrigado.

Directoria de la LBN eu queria saber sim eu fui suspenso por 7 dias por escrivir la palabra merda a ninguna persona, en forma de broma e sem agredir a nadie o sim me pondrian explicar cual fue el motivo.

tambien gustaria saber sim la palabra bebe sem chupete entra en el vocabulario de la LBN. Por favor respondan.

:merda_ventilador: Este emoticon nao se puede usar mais? obrigado.

Caro forista SAbella,

Você foi suspenso pelo período de 7 dias por estar sempre questionando as atitudes do Gerente da categoria Light Series, Sr. Roberto Pereira, além de fazer posts provocativos que geram brigas, discussões e um clima hostil para a categoria.

Pedimos a gentileza também de não usar mais emotions que não agregam em nada aos seus comentários.

A Diretoria está monitorando esse fórum todos os dias, então pedimos que pensem muito bem no que vão escrever para que banimentos/suspensões do fórum não aconteçam mais.

E caso discorde de alguma atitude dentro das pistas de determinados pilotos, utilize as ferramentas de Protestos/Recursos que a Gerência irá analisar com total imparcialidade.

Demais assuntos devem ser resolvidos através de MP e não gerar discussões aqui no fórum.

Sem mais,

Caro forista SAbella,

Você foi suspenso pelo período de 7 dias por estar sempre questionando as atitudes do Gerente da categoria Light Series, Sr. Roberto Pereira, além de fazer posts provocativos que geram brigas, discussões e um clima hostil para a categoria.

Pedimos a gentileza também de não usar mais emotions que não agregam em nada aos seus comentários.

A Diretoria está monitorando esse fórum todos os dias, então pedimos que pensem muito bem no que vão escrever para que banimentos/suspensões do fórum não aconteçam mais.

E caso discorde de alguma atitude dentro das pistas de determinados pilotos, utilize as ferramentas de Protestos/Recursos que a Gerência irá analisar com total imparcialidade.

Demais assuntos devem ser resolvidos através de MP e não gerar discussões aqui no fórum.

Sem mais,

entendi mi suspension, mais acho que eu nao empese la discucion con el gerente, ele empeso a llamarme de bebe sem chupete y ensima parece que nao puedo fazer protestos por que para ele mis protestos son idiotas. Entonces eu como nao puedo protestar ni recursar por que el gerente nao aceita mis protestos por que son idiotas eu me veo obligado a dirijirme a ustedes para pedirles una explicacion de criterio en los protestos, por que eu siento que el gerente Roberto Pereira esta equivocado en decir que mis protestos son idiotas y sim ele piensa isso eu nunca podre recursar.

entendi mi suspension, mais acho que eu nao empese la discucion con el gerente, ele empeso a llamarme de bebe sem chupete y ensima parece que nao puedo fazer protestos por que para ele mis protestos son idiotas. Entonces eu como nao puedo protestar ni recursar por que el gerente nao aceita mis protestos por que son idiotas eu me veo obligado a dirijirme a ustedes para pedirles una explicacion de criterio en los protestos, por que eu siento que el gerente Roberto Pereira esta equivocado en decir que mis protestos son idiotas y sim ele piensa isso eu nunca podre recursar.

Caro forista SAbella,

Os Gerentes já foram comunicados internamente pela Diretoria sobre essas questões, fique tranquilo.

No mais o assunto está encerrado e as decisões tomadas.

Sem mais,

Caro forista SAbella,

Os Gerentes já foram comunicados internamente pela Diretoria sobre essas questões, fique tranquilo.

No mais o assunto está encerrado e as decisões tomadas.

Sem mais,

Obrigado y ojala el respeto sea mutuo.

Senhores da diretoria, bom dia.]

Eu me inscrevi na LBN, já recebi o email de resposta com as informações do que devo baixar e que devo aguardar um email de confirmação para ingresso na escolinha.

Entretanto, por um problema de perda (o arquivo onde guardava diversas senhas e acessos se perdeu) não consigo acessar o site. Vcs poderia mme ajudar? Tentei mandar MP mas não consegui.

Meu email cadastrado é ernesto.mayer@bol.com.br.

Grato!

Senhores da diretoria, bom dia.]

Eu me inscrevi na LBN, já recebi o email de resposta com as informações do que devo baixar e que devo aguardar um email de confirmação para ingresso na escolinha.

Entretanto, por um problema de perda (o arquivo onde guardava diversas senhas e acessos se perdeu) não consigo acessar o site. Vcs poderia mme ajudar? Tentei mandar MP mas não consegui.

Meu email cadastrado é ernesto.mayer@bol.com.br.

Grato!

Prezado Ernesto, boa tarde.

Solicite um número que esteja vago no tópico Numeração Oficial LBN 2012 neste fórum e após isso faça sua inscrição na categoria School Series.

Qualquer dúvida é só falar.

Sem mais,

ALGUIEN ME PORDIA EXPLICAR QUE ES RTTBL PARA LA LBN? Y CUAL ES LA DIFERENCIA ENTRE TENER RTTBL EN LAS UTLIMAS 10 VOLTAS Y NAO TENER RTTBL? OBRIGADO.

Voy a esperar la decicion del recurso del incidente entre el 14x129 en la volta 172.

Despues de que me den el resultado vere sim eu sigo sem entender tudas las reglas de la LBN o sim Roberto Pereira tem algo personal hacia eu.

En caso de tener algo personal hacia eu, decidire abandonar la Light.

ALGUIEN ME PORDIA EXPLICAR QUE ES RTTBL PARA LA LBN? Y CUAL ES LA DIFERENCIA ENTRE TENER RTTBL EN LAS UTLIMAS 10 VOLTAS Y NAO TENER RTTBL? OBRIGADO.

Voy a esperar la decicion del recurso del incidente entre el 14x129 en la volta 172.

Despues de que me den el resultado vere sim eu sigo sem entender tudas las reglas de la LBN o sim Roberto Pereira tem algo personal hacia eu.

En caso de tener algo personal hacia eu, decidire abandonar la Light.

RBTTL - Race back to the line - disputa para cruzar na linha de chegada ao completar a volta quando a bandeira amarela foi acionada

Antes de 10 voltas do final: nada de disputa é permitido, sua posição será aquela, até completar a volta. Independente que o jogo mande você disputar.

Agora, se forem nas 10 voltas finais, aí pode disputar.

Te garanto que não tem ninguém contra você, quem está contra você, é você mesmo, que não sabe as regras daqui e fica sem entender os procedimentos.

Caso deseje abandonar, ótimo. Caso contrário, ótimo.

Hola disculpen, puedo abrir un topico para hacer un nuevo equipo? o los nuevos topicos no pueden estar en español? gracias.

Boa tarde.

Uma nova equipe e a contratação de pilotos para a mesma só podem ser realizadas após o término de cada semestre.

Antes desse período não é possível contratar pilotos pois a janela de contratações encontra-se indisponível pelo sistema.

Caso deseje convidar pilotos para sua nova equipe, por favor faça através do recurso MP (Mensagem Privada) do fórum.

Sem mais,

Boa tarde.

Uma nova equipe e a contratação de pilotos para a mesma só podem ser realizadas após o término de cada semestre.

Antes desse período não é possível contratar pilotos pois a janela de contratações encontra-se indisponível pelo sistema.

Caso deseje convidar pilotos para sua nova equipe, por favor faça através do recurso MP (Mensagem Privada) do fórum.

Sem mais,

Esto es para todos igual? Pregunto por que e visto varios topicos que no cumplen con sus requisitos, quiere que se los muestre asi ustedes los cierran al igual que al mio?