Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

ANUNCIOS DIRETORIA LBN

Recommended Posts

QUOTE(Diretoria LBN @ Sep 17 2010, 12:25 PM) Atenção Pilotos LBN,

Dando inicio aos preparativos para a S1 2011, a LBN esta divulgando algumas novidades já para o final da S2 2010.

Estaremos fazendo a distribuição da numeração de 2 dígitos da seguinte forma:

Extreme: 5 primeiros colocados

Light: 2 primeiros colocados

Rookie: primeiro colocado

Truck: 2 primeiros colocados

Junto à isso, informamos também que a liberação do número junto a LBN, passará a ser semestralmente, ou seja, o piloto que deixar de participar da LBN, por um semestre, terá seu número liberado para escolha novamente, exceptuando-se os números de 2 dígitos.

Em sinal de gratificação e orgulho dos pilotos que aqui correram, e marcaram história na LBN, os seguintes números não poderão mais ser utilizados (a não ser pelo seu próprio dono), por serem os números "APOSENTADOS" da LBN.

São eles:

#4 – Leandro Shmidt

#12 – Claudio Rondeico

#13 – Guilherme Cunha

#17 – Leonardo Baião

#25 – Willians Farias

#30 – Tiago Moya

#51 – Décio (DEC) Rodrigues

#52 – Ricardo Vizibelli

#58 – Jean Rupaner

Esperamos que tenham gostado desta modificação.

Diretoria LBN.

Como foi colocado um "Esperamos que tenham gostado desta modificação.", vou dar minha opinião:

- plenamente justificada esta "imortalização" dos números;

- acho que o piloto ausente deve mesmo perder o direito ao número, só que seis meses é pouco tempo, talvez um ano seria mais razoável;

- entendo uma política positiva da Liga de distribuir os números com 2 algarismos, só acho que poderia ser criado um cocar ou algum padrão para ser aplicado no carro, ou no próprio numeral, que denotasse que aquele piloto já tinha sido campeão de alguma categoria na Liga.

- sugestões dos "imortalizáveis" irão sempre acontecer, mas entre estes nomes escolhidos deveria constar o de Carlos Dytz #79.

Obrigado Afonsão, por esta consideração, mas eu não pedi "aposentadoria" ainda....heheh por isto a Diretoria não incluiu (talvez) meu n°. Abraço!

Obrigado Afonsão, por esta consideração, mas eu não pedi "aposentadoria" ainda....heheh por isto a Diretoria não incluiu (talvez) meu n°. Abraço!

E a plantinha que o Mota atropelou (ou quase)... cresceu ?

nao era planta, era uma torneira da casa da irma do dytz aiehaeiuhiueah

Verdade... tu assassinou a plantinha pra fugir da torneira

kkkkkkkkkkkkkkkk

AVISO

A LBN, orgulhosamente anuncia seus dois novos DIRETORES:

Renato Piovesan e Alexandre Costa

Pelos serviços prestados, pela dedicação e por acreditar nessa ideia. Parabéns, sejam mais que bem-vindos ao lado de cá e que muitas curvas e retas ainda sejam vencidas pela frente. :zamigos:

AVISO

A LBN, orgulhosamente anuncia o retorno à DIRETORIA / ADMINISTRAÇÃO de um velho conhecido da casa:

Lino Palladino

Que já está trabalhando firme na formatação da temporada LBN 2012! :zamigos:

AVISO

A LBN informa que durante o mês de Janeiro/2012 esteve juntamente com seus Diretores e Gerentes analisando a conduta do piloto Mateus Paiva dentro e fora das pistas (isso inclui os fóruns Autoracing e LBN) e vem por meio deste comunicado informar que o mesmo está inapto a ingressar na liga LBN durante o primeiro semestre de 2012 por não ter condições de se portar em conduta esportiva com os demais adversários dentro da pista, questões de indisciplina com o Gerente que coordena a atual Pré-Temporada e não saber adequadamente as regras da LBN.

O piloto Mateus Paiva teve o perído superior a 20 dias para se enquadrar as regras da liga e infelizmente não mostrou evolução.

O mesmo será convocado para um novo teste ao final do primeiro semestre de 2012 para avaliarmos se terá condições de ingressar na LBN.

AVISO

A LBN informa que durante o mês de Janeiro/2012 esteve juntamente com seus Diretores e Gerentes analisando a conduta do piloto Mateus Paiva dentro e fora das pistas (isso inclui os fóruns Autoracing e LBN) e vem por meio deste comunicado informar que o mesmo está inapto a ingressar na liga LBN durante o primeiro semestre de 2012 por não ter condições de se portar em conduta esportiva com os demais adversários dentro da pista, questões de indisciplina com o Gerente que coordena a atual Pré-Temporada e não saber adequadamente as regras da LBN.

O piloto Mateus Paiva teve o perído superior a 20 dias para se enquadrar as regras da liga e infelizmente não mostrou evolução.

O mesmo será convocado para um novo teste ao final do primeiro semestre de 2012 para avaliarmos se terá condições de ingressar na LBN.

quando eu acabei de ler isso fiquei assim :

agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita.png

e como vai ficar então vou ficar em testes 4ever alone ????

forever-alone.jpg?w=450

Hola disculpen, Alguien puede dejar terra 1 en el mod sprint cup y con setup libre? es para poder fazer un poll, obrigado.

AVISO

Acrescentado nas Regras NR2003:

12.7. Lucky Dog ou LD:

O piloto que desfrutar de LD estando ele envolvido na YF receberá uma BF na próxima etapa após o start, pagando um Stop And Go.

AVISO

Acrescentado nas Regras NR2003:

12.7. Lucky Dog ou LD:

O piloto que desfrutar de LD estando ele envolvido na YF receberá uma BF na próxima etapa após o start, pagando um Stop And Go.

Não sei se dá pra postar aki... Qq coisa deleta ae!

Dúvida: Se eu me envolver numa YF e for LD, mas achar que não tenho culpa pelo acionamento da YF... Poderei fazer o LD, ou faço sob risco de punição caso me analisarem como culpado nos protestos depois da race?

Flw!

Não sei se dá pra postar aki... Qq coisa deleta ae!

Dúvida: Se eu me envolver numa YF e for LD, mas achar que não tenho culpa pelo acionamento da YF... Poderei fazer o LD, ou faço sob risco de punição caso me analisarem como culpado nos protestos depois da race?

Flw!

Se vc estiver envolvido no acidente, vc nao pode pedir LD, sem culpado ou nao.