Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

ANUNCIOS DIRETORIA LBN

Recommended Posts

A Diretoria LBN informa:

A partir deste semestre, estas novas MACROS estão liberadas, para todas as categorias:

- Going LOW

- Going HIGH

- Thank you

- Stay in line and work together

Pedimos a todos que atualizem as mesmas dentro do seu NR2003 e façam bom uso durante as provas. Temos convicção de que elas irão ajudar a reduzir acidentes, se usadas adequadamente.

Diretoria LBN

Obs. São liberadas também, se escritas em português:

- Vou por BAIXO

- Vou por CIMA

- Obrigado

- Fique em linha e trabalhe em conjunto

A Diretoria LBN informa:

A partir deste semestre, estas novas MACROS estão liberadas, para todas as categorias:

- Going LOW

- Going HIGH

- Thank you

- Stay in line and work together

Pedimos a todos que atualizem as mesmas dentro do seu NR2003 e façam bom uso durante as provas. Temos convicção de que elas irão ajudar a reduzir acidentes, se usadas adequadamente.

Diretoria LBN

Acredito que deva ser destacado o fato de que, se alguem que está colocando volta em outro soltar essas macros de Going LOW ou HIGH, aquele que está tomando volta não é obrigado a mudar sua trajetória para facilitar a ultrapassagem. O uso da macro não deve implicar em obrigatoriedade ao piloto lapper

Opinião humilde

Acredito que deva ser destacado o fato de que, se alguem que está colocando volta em outro soltar essas macros de Going LOW ou HIGH, aquele que está tomando volta não é obrigado a mudar sua trajetória para facilitar a ultrapassagem. O uso da macro não deve implicar em obrigatoriedade ao piloto lapper

Opinião humilde

Se fizerem isso comigo... faço o contrario... hehehehe

Opinião humilde

:thumbsup:

Sem dúvida Ed, as macros não são ORDENS, mas sim AVISOS, apenas para evitar que erros bobos acabem tirando alguém da corrida desnecessariamente.

Se digamos o líder está se aproximando de um lapper, e o lapper solta a macro Going LOW por exemplo, o lapper deve é se manter onde ele está e deixar que o líder vá pelo outro lado. Eu acredito que quem deve fazer mais uso dessas macros de passagem deve ser o retardatário, assim que ele perceber que um piloto rápido está se aproximando, já dá o aviso.

A regra de que retardatário não é obrigado a ceder passagem continua valendo, independente da liberação das macros.

Meu inglês é péssimo, por isto me confundo d+ com este Going LOW. Se olho isto de relance vou mandar o carro por baixo, ai a caca esta feita.

Eu acredito que quem deve fazer mais uso dessas macros de passagem deve ser o retardatário, assim que ele perceber que um piloto rápido está se aproximando, já dá o aviso.

Para esses casos, as macros Pass LOW e Pass HIGH dão muito melhor conta do recado. No mais, acho que o inicio vai ser um tanto confuso, mas nno meio do semestre já estarão todos ajeitados nas poltronas

amigos.gif

venho aquí confirmar uma opiçao já publicado no forum da categoria rookie...desejo permanecer na catgoria rookie na temporada S2 2011...estou aguardando confirmação!!!