Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

ANUNCIOS DIRETORIA LBN

Recommended Posts

Atenção Pilotos LBN,

Dando inicio aos preparativos para a S1 2011, a LBN esta divulgando algumas novidades já para o final da S2 2010.

Estaremos fazendo a distribuição da numeração de 2 dígitos da seguinte forma:

Extreme: 5 primeiros colocados

Light: 2 primeiros colocados

Rookie: primeiro colocado

Truck: 2 primeiros colocados

Junto à isso, informamos também que a liberação do número junto a LBN, passará a ser semestralmente, ou seja, o piloto que deixar de participar da LBN, por um semestre, terá seu número liberado para escolha novamente, exceptuando-se os números de 2 dígitos.

Em sinal de gratificação e orgulho dos pilotos que aqui correram, e marcaram história na LBN, os seguintes números não poderão mais ser utilizados (a não ser pelo seu próprio dono), por serem os números “APOSENTADOS” da LBN.

São eles:

#4 – Leandro Shmidt

#12 – Claudio Rondeico

#13 – Guilherme Cunha

#17 – Leonardo Baião

#25 – Willians Farias

#30 – Tiago Moya

#51 – Décio (DEC) Rodrigues

#52 – Ricardo Vizibelli

#58 – Jean Rupaner

Esperamos que tenham gostado desta modificação.

Diretoria LBN.

Como foi colocado um "Esperamos que tenham gostado desta modificação.", vou dar minha opinião:

- plenamente justificada esta "imortalização" dos números;

- acho que o piloto ausente deve mesmo perder o direito ao número, só que seis meses é pouco tempo, talvez um ano seria mais razoável;

- entendo uma política positiva da Liga de distribuir os números com 2 algarismos, só acho que poderia ser criado um cocar ou algum padrão para ser aplicado no carro, ou no próprio numeral, que denotasse que aquele piloto já tinha sido campeão de alguma categoria na Liga.

- sugestões dos "imortalizáveis" irão sempre acontecer, mas entre estes nomes escolhidos deveria constar o de Carlos Dytz #79.

- entendo uma política positiva da Liga de distribuir os números com 2 algarismos, só acho que poderia ser criado um cocar ou algum padrão para ser aplicado no carro, ou no próprio numeral, que denotasse que aquele piloto já tinha sido campeão de alguma categoria na Liga.

Poderíamso sim, criar um símbolo ao qual pudesse identificar um cmapeão LBN, poderíamso então aplica-lo no parachoque e tb no cabo. Seria uma forma de homenagear aqueles que fizeram a história da LBN.

- acho que o piloto ausente deve mesmo perder o direito ao número, só que seis meses é pouco tempo, talvez um ano seria mais razoável;

A liberação só ocorrerá, se o piloto não se inscrever para o semestre seguinte, ou seja:

Piloto corre a S1 2010, não corre na S2 2010, mas corre na S1 2011. Neste caso não tem o número liberado.

Piloto corre a S1 2010, não corre na S2 2010, e não se inscreve para a S1 2011. Neste caso o número é liberado.

Em sinal de gratificação e orgulho dos pilotos que aqui correram, e marcaram história na LBN, os seguintes números não poderão mais ser utilizados (a não ser pelo seu próprio dono), por serem os números "APOSENTADOS" da LBN.

São eles:

#4 – Leandro Shmidt

#12 – Claudio Rondeico

#13 – Guilherme Cunha

#17 – Leonardo Baião

#25 – Willians Farias

#30 – Tiago Moya

#51 – Décio (DEC) Rodrigues

#52 – Ricardo Vizibelli

#58 – Jean Rupaner

Só não corri contra o WW e o DEC. Merecidamente pendurados

:positivo:

Obrigado pela homenagem caros amigos.

Muitas corridas que participei aqui estão vivas em minha memória, mesmo aquelas em que não obtive sucesso. Inclusive, até hoje quando relembro elas, me pego pensando: "Por que não fiz isso ao invés daquilo?". Coisa de louco eu sei, mas quem me conhece sabe que não estou mentindo.

A saudade daqueles tempos é grande. Quem testemunhou aquelas corridas não esquece, lembro de uma no Texas na Extreme, com cerca de vinte carros andando colados uns aos outros, coisa linda de se ver.

:wub:

Muitas corridas que participei aqui estão vivas em minha memória, mesmo aquelas em que não obtive sucesso. Inclusive, até hoje quando relembro elas, me pego pensando: "Por que não fiz isso ao invés daquilo?". Coisa de louco eu sei, mas quem me conhece sabe que não estou mentindo.

A saudade daqueles tempos é grande. Quem testemunhou aquelas corridas não esquece, lembro de uma no Texas na Extreme, com cerca de vinte carros andando colados uns aos outros, coisa linda de se ver.

Boa Ron, foi mais que merecido :zamigos:

Opa Rondeico.

Então porque nomes como o seu não retornam vez em quando, pelo menos pra correr uma temporada, matar a saudades e dar alegria aos participantes.

Com certeza seria um previlegio correr com voçes e connhecer um pouco mais da arte.

Opa Rondeico.

Então porque nomes como o seu não retornam vez em quando, pelo menos pra correr uma temporada, matar a saudades e dar alegria aos participantes.

Com certeza seria um previlegio correr com voçes e connhecer um pouco mais da arte.

Nem no iRacing estou correndo por falta de tempo. Já considerei a possibilidade de correr alguma corrida extra-campeonato aqui, mas por enquanto, não passou de um devaneio. :)

Faço das palavras do Rondeico, as minhas.

Grande época que infelizmente não volta mais.

Por diversas vezes relembro das corridas, realmente dá uma imensa saudade de tudo e principalmente do pessoal que corria junto, tinha muita amizade na extreme, apesar de todas as disputas e rivalidades, era uma coisa 99% das vezes saudável.

A Diretoria LBN informa que a partir de hoje tem mais um membro.

Junae Ludvig, Gerente de Carset, Responsável por pistas e setups, foi promovido oficialmente a Diretor da Liga.

Junae é colaborador da NascarBrasil desde 2008.

Depois de tanto empenho e participação nos fóruns nada é mais natural que essa promoção.

A Diretoria LBN agarece pelos trabalhos prestados e saúda o novo integrante.

A Diretoria LBN informa que a partir de hoje tem mais um membro.

Junae Ludvig, Gerente de Carset, Responsável por pistas e setups, foi promovido oficialmente a Diretor da Liga.

Junae é colaborador da NascarBrasil desde 2008.

Depois de tanto empenho e participação nos fóruns nada é mais natural que essa promoção.

A Diretoria LBN agarece pelos trabalhos prestados e saúda o novo integrante.

Parabens Junae!

Merecido reconhecimento.