Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

LULA MARAVILHA

Recommended Posts

Bala de 22.

Entrou retinha. Isso num ônibus, supostamente, em movimento. Viola as leis da física, caso a turminha do MST e afins não saiba.

Foi disparo a curta distância. Impossível numa rodovia.

Atentado fake pra kralho!!!! Só na RED Globo e na Foice de SP mesmo.

No mais, é isso que o Nogueira falou. Num presídio de segurança máxima o Lula está bem mais seguro. Eu aconselho o de Presidente Bernardes.

Ao que tudo indica é armação mesmo. Está passando agora no Jornal da Globo que nos relatórios da Polícia Rodoviária não consta nenhuma ocorrência fora do normal! :positivo:

Amiguinho, saia da Matrix e pare de ser manipulado. Faça um favor à si mesmo e ao seu intelecto.

Como diria o ET Bilu: busque conhecimento.

:P

É preciso saber até onde vai a manipulação da notícia! :risada:

Tente a fonte oficial sempre que possível. Se não puder, leia quem é a favor e quem é contra (ambos puxarão a sardinha par ao seu lado, claro). Faça o desempate.

Alí sempre tem assaltos a sacoleiros... e nunca foi tratado como "tentativa de homicídio"....

Mas a pergunta mais idiota é: O que o Lula estava fazendo no 1º ônibus no meio do nada!?

Acho que não entendi sua pergunta... o Lula estava no ônibus?

Quanto ao "tentativa de homicidio", lendo as noticias sobre assalto a sacoleiros vc vê que nunca pegam os bandidos. Mas se pegarem e houver tiro, claro que será enquadrado como tentativa de homicidio.

Nem sei a orientação política, mas o tal O Paraná estampa que já tinha alertado em janeiro sobre um falso atentado e que a PF de lá já monitora o MST. Lá é a maior concentração desta raça. E a polícia os trata como terroristas.

https://www.oparana.com.br/noticia/exclusivointeligencia-do-parana-investiga-articulacao-de-falso-atentado-a-lula

... o Lula estava no ônibus?

Quanto ao "tentativa de homicidio", lendo as noticias sobre assalto a sacoleiros vc vê que nunca pegam os bandidos.

Faz todo o sentido agora e tem tudo a ver, confundiram o ônibus do sapo barbudo com ônibus de "sacoleiros", muambeiros, enfim... tudo a mesma coisa, farinha do mesmo saco! :risada:

Acho que não entendi sua pergunta... o Lula estava no ônibus?

Ontem escutei esta notícia

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/policia-investiga-ataque-a-tiros-a-onibus-da-caravana-do-ex-presidente-lula/6618299/

"... De acordo com a assessoria do PT, e ex-presidente estava no 1º ônibus do combio ..."

Ova aí...

Ah, tá. É que eu tinha lido uma informação, baseada na Secretaria de Segurança do PR que o "chefo" não estava nos ônibus e que teria se deslocado de helicóptero. Agora vi que isso fora desmentido.

Tá vendo, nem a fonte oficial é 100% crível. Se eu tivesse lido o outro lado, na hora, já saberia.

Ficaram com vergonha de dizer que ele foi de helicóptero e ter de responder: e o dinheiro? :risada:

Ah, tá. É que eu tinha lido uma informação, baseada na Secretaria de Segurança do PR que o "chefo" não estava nos ônibus e que teria se deslocado de helicóptero. Agora vi que isso fora desmentido.

Tá vendo, nem a fonte oficial é 100% crível. Se eu tivesse lido o outro lado, na hora, já saberia.

Ficaram com vergonha de dizer que ele foi de helicóptero e ter de responder: e o dinheiro? :risada:

KKKKKKKKKKKK bem isso mesmo!

Agora começam os jogos psicológicos até as urnas... Vejam só o que isto aliado as redes sociais podem fazer: Elegeram o TRUMP!

• Like 1

Ele passou voando sobre isso tudo, afinal é só lembrar de qual meio de transporte ele foi para Curitiba depor. Agora para fazer valer a FAKE NEWS ele estava logo no primeiro ônibus e não duvido sair a notícia que a bala passou zunindo pela sua orelha! :shock::risada1:

Volto a dizer, culpa do STF, se o sapo barbudo estivesse "guardado" na sua cela nada disso aconteceria sendo a estorinha FAKE ou não! :positivo: