Jump to content
Forum Autoracing
Brasileiro

Tópico Para Fotos dos Simuladores

Recommended Posts

diego [spfc],muito legal esses RRs!biggrin.gif,continue mostrando a próxima temporada smile.gif!Diego vc poderia upar para algum server o seu Anim.wad e o Cars.wad?Pq além de belissímos,os que eu baixei na net estão travando o meu GP4:(...Já tive que reinstalar o Gp4 uma 10 x :

PS: no momento estou com conexão discada :!

cara eu não tenho onde hospedar, mas se vc quiser posse te passar pelo msn, o meu email é diegotauyr@msn.com só que vou sair e chego meio tarde, lá pela 1 da manhã. Se vc tiver acordado por mim não tem problema algum, passo na boa. :positivo:

t+ ppl

Opa......só gostaria de deixar registrado aqui meu agradecimento ao Brasileiro por me passar os arquivos da temporada 2004!!!! Funciono beleza e já comecei um campeonato aqui.....100%, ACE, coma Jordan..........

Assim que eu consegui hospedar postarei algumas imagens aqui...valeu!

Rafael Arantes Braga, RFaveri...ta na mão...mas se vocês tem PC mais possante vocês podem pegar outra cars.wad com gráficos em alta resolução, apesar que esses meus tão bonzinhos....

http://planeta.terra.com.br/servicos/rdmp/cars.zip

ATENÇÃO: Pra funcionar precisa colocar as nas opções do jogo as texturas em alta resolução.

Depois que todos baixarem eu upo o anim.wad, porque não tenho tanto espaço assim no servidor

Bom proveito 8) :positivo: