Jump to content
Forum Autoracing
Brasileiro

Tópico Para Fotos dos Simuladores

Recommended Posts

eu sempre rodava naquele "s" quando eu tava com pouca asa, aí sempre perdia a traseira na hora de virar para a direita. Resolví isso tirando de leve o pé um pouco antes de virar o carro.Vem maislento o tempo mas é mais seguro.

É muito divertido quando vocçe fica vendo no retrovisor o carror vindo e vc começa a fica nervoso pensando em como fechar. Nessas horas eu não sigo aquela regra de que só pode fechar uma vez não, eu jogo pra dentro, se não for o suficienteeu fecho por fora tb... :piloto: :082:

Acabei de correr em Interlagos, melhor corrida até agora. tava tranquilo até faltar cinco voltas pro final quando me enrosquei quando ia por volta no michele alboreto na saída do S. Me desconcentrei e fiz todo o miolo muito mal, como resultado o Senna colou em mim na subida da junção, foi muito fera fizemos toda a reta lado a lado e só conseguí sair na frente dele no S pq fui freiar depois da placa de 50m... MUITO fera.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

O DIA QUE FIZ AYRTON SENNA RODAR !

Eu e so Senna estamosnos tornando os maiores rivais nessa temporada. Depois do duelo em Interlagos, dessa vez nos enroscamos em Imola.

Larguei na pole, mas saí patinando e perdi duas posoções. Ultrapassei o Barrichello logo e fui atrás do Senna. A Williams tem um torque muito bom, é complicado sair colado nele pra passar na reta. Então tive que ser um pouco mais ousado...

diminui a resolução pra não ficar tão epsado...

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Infelizmente depois disso eu acabei exagerando erodando legal. Caí pra 20 (atrás do senna...) e terminei apenas em 10o. incrível como não se consegue ultrapassar em Imola. Fiquei uma volta inteira atrás do Alboreto pq simplesmente não tinha m lugar pra ultrapassar de maneira segura.

o Strummy acabou vencendo, agora eu to com 30, o alemão 25 e o Senna 17. Vamos pra Barcelona...

uhuhu, muito loco, que pena que eu não posso usar retrovisor, tu nem chegou a tocar no Senna né, quando a gente força muito a AI erra sozinha, é mó comédia.

RFaveri, os pneus são do Viper, Pistas do Ricardo Lampert, e os carros eu não sei te dizer, se vocês se interessarem posso zipar e hospedar, fica uns 28mb. :positivo:

Kakaroto, esse ini é criado quando você exporta todos os dados, se der pra você fazer isso... :positivo:

Final 8)

Monza

user posted image

O fim de semana começou muito bem pra mim, além de conseguir o 4º tempo com o meu fraco motor Cosworth em Monza, fui declarado oficialmente como piloto da BAR na próxima temporada :piloto::banana: "Fico muito contente em ingressar numa equipe de ponta e espero marcar muitos pontos e ganhar corridas e espero não ter mais problemas com o meu companheiro de equipe (depois da nossa batida em Barcelona ele falou publiacamente que eu era um muleque que não tinha noção do espaço, eu respondi que prefeira resolver os meus problemas nas pistas") agora é a hora, ai Jesuis!! :shock:

user posted image

Na corrida conseigo belas ultrapassagens e administro o ótimo segundo lugar, não tinha carro pra buscar o alemão. Agora tenho 63 pontos, continuo na 3º posição no campeonato.

Teste em Barcelona

user posted image

No meio da semana já pude testar o carro da minha futura equipe, gostei muito, é muito mais estável nas saidas de curvas.

Indianápolis

user posted image

Nos treinos de Indianápolis minha Jaguar me deixa à pé pela primeira vez na temporada.

user posted image

Parece que to saindo na hora certa...

user posted image

Óia que bonito... 8)

user posted image

Consigo o excelente 2º lugar, o que me da total condições de brigar pela vitória. Foi assim na minha primeira vitória, larguei em segundo também.

user posted image

Mas logo nas primeiras curvas o passo e fico na frente...depois foi uma corrida tranquila, abri 3 segundos e faltando 2 voltas comecei a administrar....

user posted image

uhuuuuuuuu, segunda vítória, talvez a última nessa equipe :sad: Agora tenho 73 pontos :shock: e novamente a volta mais rápida.

Suzuka

user posted image

Japão, ultima corrida, quero deixar um bom resultado na minha despedida da Jaguar...

user posted image

Mas nos treinos levo uma baita susto, estava lento na pista jogando muito de leve o carro para a margem da pista, nem percebendo que vem uma Minardi...

user posted image

Bruni acerta em cheio as minhas rodas direitas...

user posted image

levei um baita susto...

user posted image

a coisa foi feia...

user posted image

:shock:

user posted image

Consigo o 2º lugar na classificação, por pouco não faço a minha segunda pole na temporada, que pena, mas estava decidido a vencer a corrida...

user posted image

Mas na largada perdi a posição para o Rubinho...

user posted image

Tentei retomar a posição mas o Montoya me surpreendeu e me ultrapassou, depois ele teve problemas na transmissão e abandonou...

user posted image

Corri toda a corrida forçando para me aproximar do Barrichello, mas não consegui...5º pódium consecutivo

user posted image

Consigo ainda a volta mais rápida na ultima volta do campeonato, a 9º. 8)

Classificação Final

user posted image

terceirãooooooo :082:

user posted image

Na última etapa consigo dar o 3º lugar a Jaguar

Diego Pereira

2 vittórias

4 segundios

3 terceiros

8 pódiums

1 pole

9 best laps

M. Schumacher 8 vitórias

R. Barrichello 5 vitórias

D. Pereira 2 vitórias

J. P. Montoya 1 vitória

F. Alonso 1 vitória

té o ano que vem, agora de Bar, uhuuuuuuuuuu 8) :positivo:

diego pereira' date=' o novo senna????? :banana:[/quote']

auahahau, eu quero ver o novo Senna tomar coro do Button...vou aumentar a dificuldade na performance, não vou mudar pra Ace porque aí vou ter que mecher no setup e eu não to afim... :sad:

Senti um tom de ironia nesse seu parabéns Velox, :risada: ou não? :positivo:

Valeu!!!

=]
diego pereira' date=' o novo senna????? :banana:[/quote']

auahahau, eu quero ver o novo Senna tomar coro do Button...vou aumentar a dificuldade na performance, não vou mudar pra Ace porque aí vou ter que mecher no setup e eu não to afim... :sad:

Senti um tom de ironia nesse seu parabéns Velox, :risada: ou não? :positivo:

Valeu!!!

Não tem não, Diego. Eu ando de GP4, sei que não é fácil terminar um campeonato em terceiro. :positivo:

diego [spfc], muito legal esses RRs!!!biggrin.gif,pôxa vc não poderia hospedar seu cars.wad e o anim.wad?Além da qualidade dos carros,os que eu baixei na net estão travando a minha mákina :...Aqui basta tentar atualizar algo...ele trava sad.gif!

diego [spfc] Muito legal esses seus RRS!biggrin.gif...Pôxa Diego vc não poderia hospedar em algum lugar seu cars.wad e anim.wad?Além da qualidade ser ótima,os carros que baixei aqui travam por completo meu GP4!basta instalar algo...trava no loading...já reisntalei o GP4 + 10 vezes aqui!

abandonei em melbourne... voltei a jogar e depois de 3 voltas dei uma paca forte e ja era (sem concentraçao nao da...) :risada:

Fui pra sepang e tudo mudou da agua pro vinho... o qualify foi fraco, fiz a melhor primeira parcial, na segunda fiquei 0.1s acima do pole e fui querer tirar a desvantagem na ultima parcial e acabei fazendo merda na ultima curva... resultado, setimo no grid...

user posted image

a largada foi tranquila, ninguem se ferrou e ganhei algumas posiçoes na primeira e segunda curva...

user posted image

cheguei na segunda posiçao e alonso andava num ritimo muito forte e assim fomos para a primeira rodada de pits

user posted image

perdi a posiçao pra mongoya nos pits e alonso se ferrou e ficou em terceiro... ao ultrapassar mongoya houve uma enroscada :082: , eu tava com a preferencia da curva e ele forçou a barra por fora e rodou :banana: ...

user posted image

desde o incidente com mongoya mantive a liderança, porem alonso nao largou do meu pe em nenhum momento... nunca abris mais de 2.5s de vantagem pro espanhol, estavamos num ritimo bem forte, ate... no ultimo pit, na freada da ultima curva o espanhol me surpreende e passa na freada, com isso fiquei em segundo a 13 voltas do fim...

user posted image

fiquei puto com a situaçao e ao sair dos boxes quase boto tudo a perder, por pouco nao acerto o kimi... :boxeador:

user posted image

sai dos boxes decidido a retomar a liderança, cravei logo a volta mais rapida da corrida e fui pra cima de alonso...

user posted image

na freada do hairpin arrisquei tudo e freei la na pqp, era o unico lugar q eu era consideravelmente mais rapido, tinha q ser aki mesmo... :risada:

user posted image

pensei q fosse ter algum sossego mas o espanhol nao jogou a toalha...

user posted image

faltando 4 voltas o bruni me atrapalhou nas curvas 1 e 2, alonso se aproveitou e me ultrapassou... :bravo:

user posted image

mas a felicidade dele durou muito pouco, miseros segundos, pois, ja na curva seguinte meti por dentro e reassumi a liderança... :piloto:

user posted image

ultima volta, ultima curva e o fdp nao desiste e faz sua ultima tentativa... devido a nossa disputa, button q fez uma estrategia de 2 pits chegou em nos... 8)

user posted image

deixei o lado de fora da curva, se ele quisesse arriscar q fosse, pore, deve ter lembrado o q aconteceu com mongoya no inicio da corrida (nakela ocasia alonso tava em terceiro e viu tudo de camarote...)

user posted image

... ele amarelou e por pouco button nao lhe tomou a segunda posiçao...

user posted image

the winner is... me... hehehe :diabo:

1h e meia direto... :shock: :suicida: :082:

Alguem sabe onde tem setup pra usarem carros com baixo giro? os '94 não passam de 15000, não dá pra adaptar os que eu tenho aqui pq são feitos pra usar em mais de 18000 giros.

Vou correr em Barcelona agora, a pole foi tranquilo. Esses carros tão mais fáceis de guiar que os da 04 que são bem mais ariscos... Não devia ter abusado em Imola, acho que me empolguei quando fiz o senna rodar e forcei demais. Não sei como não perdi uma roda pqdei uma pancada legal no muro...

Mas pra barcelona to preparado, dei mais de 30 voltas sem cometer nenhum erro e nunca passando além de 1s da melhor volta do treino.