Jump to content
Forum Autoracing
Brasileiro

Tópico Para Fotos dos Simuladores

Recommended Posts

me passa o teu msn que eu te passo o meu cars.wad' date=' isso se vc tiveruma cnx boa pq são 120 mb. Agor,a se seu pc não for muito potente (não precisa muita coisa...), aí vc tem que procuraruns carros com resolução menor.

Acabei de correr na malasia, perdi nos boxes. tava em primeiro, saí em quarto ! Depois na penúltima volta passei o Berger. To em primeiro com o Senna em segundo e o berger em terceiro. o Strummy ganhou na malásia, mas não marcou pontos na austrália. e tá em quarto. Proxima parada: Interlagos.[/quote']

Brasileiro.......perdoe-me por me intrometer........mas tipo,.......existe a possibilidade de vc me passar seu cars.wad pelo msn......tipo....eu já te adicionei aqui no meu........mas qualquer coisa o meu é vineco_@hotmal.com.

tipo.....num sei se vc se lembra mais eu abri um tópico recentemente para pedir ajuda....vc me passou um tutorual no proprio tópico ...o que me ajudou muito......eu consegui modificar alguns carros mais outros ficou meio difíciu........tipo....minha conexção é boa......portanto creio que não tera problemas.....otra.....se vc preferir......pode gravar pra min no cd os principais arquivos ....e me enviar pelos correios......eu obviamente conpensaria os gasto mais o teu trabalho!!!

de qualquer forma me procure por favor.......

e peço desculpas aos outros usuários por ter me distanciado do objetivo do tópico!

valeu

Continuação...

Hockenheim

user posted image

Depois dos bons resultados obitidos nas últimas corridas, há rumores que Mclaren e Bar estariam interessadas em me contratar para a temporada seguinte, mas nenhuma delas confirmou o interesse 8)

user posted image

O boato parece que me atrapalhou e fiz uma péssima volta na classificação e só consegui o 16º tempo

user posted image

Na corrida o meu carro rendia na reta e perdia na parte do estádio, quando estava em 10º bati na traseira de nem lembro quem era e quebrei a asa, consegui chegar em 13º ainda

Hungaroring

user posted image

Em Hungaroring, ôoo pistinha legal de pilotar, andei muito, consegui fazer a volta perfeita e mesmo assim largo em 7º lugar

user posted image

Na largada ganhei 2 posições, na primeira volta mais uma e depois fiz mais uma sobre o Montoya e cheguei em 3º lugar, consegui fazer a melhor volta, agora tenho 47 pontos

Spa

user posted image

Finalmente chegamos a Spa, como é bom você fechar uma volta aqui sem nenhum erro, nos treinos andei junto com o Schumacher.

user posted image

Os boatos sobre a minha contratação ganham força, a Bar resolveu não falar sobre o assunto, e Ron Dennis disse que gostaria muito de ter Pereira na sua equipe, mas não tem nada acertado.

user posted image

Enquanto isso Montoya na pista não consegue chegar nem perto da melhor volta, eu tenho tudo pra largar na primeira fila

user posted image

Mas freei cedo na Bus Stop e à fiz muito devagar, perdendo muito tempo conseguindo só o 7º tempo, decepção.

user posted image

Na largada pulo para o 3º lugar...e ainda na primeira volto faço uma linda ultrapassagem no Button...

user posted image

fiz aqueles 2 curvões colaaaaaaaaado nele, botei de uma lado, botei de outro, atrasei a freada e passei...uhuhuh...depois tentei ainda chegar no Schumacher, mas a diferença de 3segundos não diminuia, então resolvi administrar o 2º lugar, ótimo resultado....

Classificação até aqui - 14 etapas

user posted image

Com o resultado vou para 55 pontos, passo o Montoya e colo no Trulli. Schumacher com uma mão na taça

user posted image

A Ferrari já é campeã e a jaguar já está em 4º e ainda tem chances de ser 3º

té a próxima... :positivo:

= diego [spfc] =,como vc resolveu o problema do travamento?Eu entro com o gpxpatch e trava do mesmo jeito :...Se vc ainda lembrar o que fez para solucionar...

eu lembro que eu entrava com o GPXPatch, e travava, aí eu li no txt das pistas baixadas que precisava do GPxPatch, aí eu falei "porra, porque não funciona?" aí eu vi que o GPxTrack tava desabilitado, foi só habilitar que funcionou....

Deixa eu fazer 2 pergutas pra vocês...

1) Habilitem a opção 2003 Qualify Rules no GP4 Tweaker e façam uma qualificação no começo com pista seca e que no final a pista esteja molhada, os últimos a sairem daram uma volta e abortaram a tentativa votlando para os boxs, quando acontece isso a minha qualificação não acaba, o tempo restante fica variando em 3, 4, 3, 4...testem aí...

2) Como funciona direito essa regra do Drve Trhu, se você não for para os boxs o seu carro só anda a 100km/h, até aí beleza, é tipo o desclassificação....mas como faz pra entrar, não da pra apertar o ENTER, e se eu entro nos box a equipe não ta pronto....

Valeu :positivo:

Opa, minha configuração não vai pedir agua não!

P IV 2.8E, 1Gb RAM DDR 400, Radeon 9800 Pro 128Mb 256bits, ADSL 300.

Pessoal tem como vcs me passarem quais são as melhores atualizações do GP4!

Tipo' date=' quais o melhores carros, sons, etc.

Fiquei vendo essas fotos e a vontade de correr no gp4, tá enorme, já estou baixando no torrent ele novamente![/quote']

me passa o teu msn que eu te passo o meu cars.wad, isso se vc tiveruma cnx boa pq são 120 mb. Agor,a se seu pc não for muito potente (não precisa muita coisa...), aí vc tem que procuraruns carros com resolução menor.

Acabei de correr na malasia, perdi nos boxes. tava em primeiro, saí em quarto ! Depois na penúltima volta passei o Berger. To em primeiro com o Senna em segundo e o berger em terceiro. o Strummy ganhou na malásia, mas não marcou pontos na austrália. e tá em quarto. Proxima parada: Interlagos.

meu MSN ( rafaveri@hotmail.com )

quando eu faço d.t. eu nem apro nos pits, eu entro sem apertar enter (é meio foda virar o carro), esaio direto. Não sei se é o certo, mas nunca fui desqualificado.

Eu não volto nos saves geralmente não, é que eu fiquei p da vida com o acontecido aí eu fui ver se conseguia. :082: Mas eu mando bala o que der deu.

Ahh, beleza, tentei e deu certo, quer dizer, mais ou menos :082:

daqui a pouco eu posto as últimas 3 etapas do meu champ... :positivo: e aí, ces tão lendo, ou nem? Aí eu faço a próxima temporada

Nossa...irado esse tópico..pena que meu computador nao suporta o Gp4 !!

Dá muita vontade de jogar.... me faz lembrar o Gp3 que para mim ja perdeu a graça

:bravo: :bravo:

= diego [spfc] =,realmente o problema era no gpxpatch!...só que o problema era no som...desabilitei o Gpxsound e funcionou as pistas...Pistas por sinal muito bem feitas biggrin.gif...hehe continua com as suas RR biggrin.gif!

As cameras do gp4tweaker aki em casa funfa assim:

eu deixo habilitado a opçao onboard camera position...

pra ver quais as teclas usadas é so olhar na opçao navigation key binding...

to jogando um camp em 100% :shock: ... to na primeira etapa (melbourne), fiz a pole, a corrida tava tranquila ae rodei nakele "S" rapido e fiquei sem a roda dianteira, fui me arrastando pro pit na volta 5... voltei em 21 e tava me recuperando, qdo na volta 27 rodei de novo no mesmo lugar, dessa vez nao bati mas cai de 4 pra 14... fui pro boxes na volta 30 e modifiquei a estrategia e num paro mais, salvei e so vou ver se da certo amanha... :risada: e esqueci de tirar uma screens com os ocorridos :risada: ah, qdo salvei estava em 9, como nao paro mais pode vir ate podio, o problema é o pneu aguentar 28 voltas :suicida: :piloto:

Beleza Rafael, acertei em partes :risada:

Kakaroto, tentei de tudo quando é jeito mas não deu...tem como tu me passar o seu tweaker_data_backup.ini? Valeu.

hehehe comédia, eu não aguento correr 100%, acho que desde o GP2 só fiz 1 campeonato completo, não tenho muita paciência, por isso corro em 10% mesmo... :positivo:

Diego quais são os autores desses atualizações que vc instalou ai no seu Gp4?

Carros, shapes e texturas de pista e pneus!

Obrigado! :positivo:

=]Beleza Rafael, acertei em partes  :risada:  

Kakaroto, tentei de tudo quando é jeito mas não deu...tem como tu me passar o seu tweaker_data_backup.ini? Valeu.

hehehe comédia, eu não aguento correr 100%, acho que desde o GP2 só fiz 1 campeonato completo, não tenho muita paciência, por isso corro em 10% mesmo...  :positivo:

na pasta do meu gp4tweaker num tem esse arquivo nao.. nenhuma .dat, .cfg, .ini, nada... so o executavel, o uninstall, 2 dlls e 3 txt... :confuso: